cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT volta com a akali antiga, POR FAVOR!

Tropa

RIOT volta com a akali antiga, POR FAVOR!

Atualmente a akali se tornou um campeão de gente sadomasoquista, com um grau de dificuldade infinitamente maior que antiga, pois, após rework ela se tornou inbalanceável e sofre com os nerfs frequentes com a desculpa de que na mão de quem sabe jogar ela é quebrada, mas, a questão é a seguinte: A AKALI ANTIGA ERA UM CAMPEÃO BALANCEDO QUE NÃO PRECISAVA DE BUFF OU NERF SOMENTE UM REWORK VISUAL, POR QUÊ VOCÊS INSISTEM EM NERFAR ELA, ASSIM COMO OUTROS CAMPEÔES COMO O AATROX, ZOE, KATARINA E ETC!

Porque basear o sistema de balanceamento em nefs ao invéz de micro-buffs em outros campeões que caunteram tal habilidade/estrtégia? Vocês não percebem que estão deixando o jogo muito engessado e sem graça, a maior parte dos campeões que surgem com um novo meta tem a estratégia/biuld nerfada se tornando cada vez mais "quadrados". 

Isso acaba com a graça do jogo e deixa ele limitado, e pensando bem, poucos nerfs foram validos, como o da fumaça da Akali deixar ela indectável e Q dela consumuir quase METADE DA ENERGIA DELA, mas, chega a um ponto onde se torna uma situação insustentavel, como o nerf na ultimente dela que vem por aí, torna ela muito mais vulnerável e menos eficaz na hora da execução de um abate, o que é algo horrivel se pensado que  Akali é um assasina. CHEGA RIOT DE MATAR O JOGO AOS POUCOS, PARE POR FAVOR!

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: RIOT volta com a akali antiga, POR FAVOR!

Estava esperando alguém chegar nesse raciocínio, mas parece que só dói quando é em um personagem popular.

Parem de defender rework que só é jogado em competitivo e nerfado até a morte, mudar também significa que pode piorar.

Agora é a Akali, amanhã é o Aatrox, depois é o campeão que você joga.
Lenda

Bom apesar de Akali ser problemática de ser balanceada atualmente, é inegável q a campeã cresceu muito em popularidade e isso significa gerar mais $$$$ com skins, Akali KDA vendeu absurdos, tanto q n param de fazer skins pra Akali, duvido muito q voltem com a antiga se a atual deu tanto "sucesso".

Concordo. Eu acho a Riot muito bizarra, uma hora faz essa coisa bizarra que fizeram na Akali e no Aatrox, outra faz uma coisa da hora como o rework do Panth (manteve as raízes da gameplay simples no W e a essência em todas as habilidades, e ainda deixou mais intuitivo). Joguei muito pouco com a Akali antiga, mas acho que se dessem o VGU e retrabalhassem a mobilidade dela no R ia ficar show. Porquê (do meu humilde ponto de vista) Akali era tipo: pré 6 não tem mobilidade alguma, e se está atras é terrível. Mas, se ficar na frente é simplesmente irritante. O R por ser target, não abria nenhuma janela para counterar ela. Entretanto, era a única mobilidade que ela tinha e a maneira mais eficaz de chegar no alvo.

Mas agora, ela tem 1232309 maneiras de chegar e sair de perto de você, e isso é simplesmente irritante, ai a Riot não sabe o que fazer e soca nerf nos atributos (que pasmem, é o jeito mais fácil de mexer em um campeão, mas é também o mais fácil de matar ou deixar ele imoral)
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche

A minha concepção atual do LoL é a seguinte: uma parafernália ambulante com 1 década de existência, que sempre quer inovar na gameplay, mas carrega muita coisa de antigamente. E isso gera um série de conflitos dentro do jogo, pois tem campeões que fazem coisas de mais, e outros que simplesmente, meh. Então em vez de fazerem algo **** like dota, deixarem TODOS os campeões dentro de uma margem. Não, lançam (ou dão rework em) dois/três campeões cuja mecânica escapa da curva dos demais. A Riot não consegue encaixar ele no jogo. E advinha? Nerf, nerf, nerf. E isso tudo nessa politica de querer mexer no jogo a migalhas, para sempre deixar o ar de inovação.
Uma vez eu ouvi em algum lugar que o Dota 2 é balanceado, e justamente porquê nele todos os heróis são quebrados a ponto de nenhum ter um destaque (gerando um meta fluído, diferente do LoL que é todo engessado)
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Dragão

Eu gostava dessa aqui, ela parecia mais jovem:

E a roupa era mais interessante

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)