cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT ESTA ACABANDO COM OS SUPORTES

Aronguejo

RIOT ESTA ACABANDO COM OS SUPORTES

Sério mesmo riot? Sup é a role mais difícil do jogo, recebe pouco gold e ainda querer nerfar os itens e os champions?

Enquanto isso deixam o yasuo e zed, matando adc só com 1 aa. Como a gente vai proteger o time sem ter gold pra comprar itens e com kits nerfados?
Não é atoa que suporte é a role menos jogada, desse jeito vai voltar o meta de magos no bot solando adc lvl1.
A riot não liga mais pra comunidade, só faz balanceamento com base no competitivo, acho que todos os main sup deveriam se reunir e se manifestar contra isso.

Eu só queria poder ganhar pdl de graça usando escudo com turíbulo igual season passada, que merda riot, voces realmente querem que a comunidade aprenda a jogar com outros champions e tenha uma mínima noção de jogo?

Sério, se continuarem assim, vou voltar pro Dota, já não basta essa comunidade cheia de trolls, afks e feeders que ficam impendindo a gente de subir de elo...

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: RIOT ESTA ACABANDO COM OS SUPORTES

Eles fizeram essa mudança porque a catapulta tá valendo bem mais, que é o minion mais farmado por quem pega esse item. Então, no geral, é um nerf bem leve (fizeram o cálculo no Reddit).

E com certeza, a Riot não quer acabar com os suportes. Não podemos esquecer as mudanças que fizeram pra ajudar os suportes: Prioridade nas filas, os vários novos itens de suporte, a retirada dos itens obrigatórios, wards de graça, etc.
Teemo.GG!
Arauto

"Eu só queria poder ganhar pdl de graça usando escudo com turíbulo igual season passada, que merda riot, voces realmente querem que a comunidade aprenda a jogar com outros champions e tenha uma mínima noção de jogo?"

acho que não só a Riot.

Psé, também achei que o relicário tinha ganhado um nerf pesado, mas na real nem fez tanta diferença
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Lenda

Olá amigo, sou main Suporte e vou te explicar o pq dos nerfs. O Nerf no relicário é pra champions como GP, Fiora entre outros, não iniciarem com ele ganhando 4 de gold a cada 10s e ainda com a runa da clepto ficando muito rico mais rápido. Pra compensar eles bufaram a catapulta, então vc ganha muito mais gold se guardar o relicário pra catapulta de suporte. Quanto ao solari o nerf se dá ao fato do item bloquear muito dano em área e ainda ser feito por alguns jungles tanks, a riot quer que apenas suportes façam, e apenas os tanques, antigamente viamos janna, soraka etc fazendo solari. Quanto aos suportes AP os itens permanecem os mesmos e tiveram a adição de 2 itens "novos", o retorno do Shurélia que é muito bom pro time, e o Sombras Gêmeas, que é o fantasminha. Redenção e Turíbulo continuam muito bom e balanceados agora. Juramento do Cavaleiro e emissário de Zeke estão muito bons para suportes tanques, mesmo o solari nerfado ainda fica bom junto a esses itens. Ai você fala dos assassinos, mano a função já ta dizendo, ele é um assassino, a função dele no jogo é deletar um alvo, o que acontece é que na soloq o pessoal morre muito e eles ficam muito feedados dando hit kill, mas já viu partidas em que assassinos ficam atrás? ele n conseguem matar ngm e ficam inúteis na partida, você se fizer uma boa lane phase de suporte, der roaming, proteger seu adc direitinho vai perceber que champions suportes são muito eficientes como peel, controle de grupo (cc) e continuam muito fortes e úteis ao time.

Arauto

ué se vc tava ganhando pdl de "graça", significa q vc n estava fazendo nenhum esforço pra ser carregado nas partidas.
faz o seguinte, faz igual a mim só joga de sup tank(que e obrigado a se arriscar pelo time), depois vem reclamar da sua " nada mole vida" de "main" suporte.
Lenda

acho q ele estava sendo irônico com a reclamação do post.
Barão

"Eu só queria poder ganhar pdl de graça usando escudo com turíbulo igual season passada, que merda riot, voces realmente querem que a comunidade aprenda a jogar com outros champions e tenha uma mínima noção de jogo?"

"Sério, se continuarem assim, vou voltar pro Dota, já não basta essa comunidade cheia de trolls, afks e feeders que ficam impendindo a gente de subir de elo..."

Kkkkkkkkkkkkk
Bela trollagem. Quase acreditei no seu post.
Barão

"Sup é a role mais difícil do jogo"
Não no League of Legends. Talvez no Dota 2 suporte seja a role mais difícil e a mais importante ao mesmo tempo, já que os carries são mais dependentes e os supp causam mais impacto nas partidas e no time em geral (principalmente em decisões de lutas).

"Enquanto isso deixam o yasuo e zed, matando adc só com 1 aa"
Apesar dessa ser a função dos assassinos e lutadores, estourar os carries, eles não estão fazendo isso em 1 hit (ainda).

Dragão

suporte era , até esse patch , a segunda lane mais influente no jogo, perdendo somente pro jungle.
n fala q a riot ta matando o suporte sendo q 2 patch atras eles eliminaram a pedra da visão, economizando 800 de gold na build deles.
melhor, n fala o q n sabe :v .

@BarrelPlank@  escreveu:
suporte era , até esse patch , a segunda lane mais influente no jogo, perdendo somente pro jungle.
n fala q a riot ta matando o suporte sendo q 2 patch atras eles eliminaram a pedra da visão, economizando 800 de gold na build deles.
melhor, n fala o q n sabe :v .

Essa questão é meio complexa. De fato não é necessário mais comprar a pedra, o que é ótimo se você considerar que supp é uma role onde você não farma, então juntar gold pode ser mais complicado, principalmente se você tiver atrás. Mas em compensação está bem mais demorado pra poder trocar o trinket, pq as missões demoram mais. Eu por exemplo, gostava de voltar base com gold suficiente pra evoluir o item de suporte e comprar a pedra, assim eu podia já trocar meu trinket. Acho que não foi uma mudança "negativa", sóo teve muita gente que não se adaptou direito a isso.

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Dragão

como q nego pode achar ruim n ter q gastar 800 de gold com ward ? só n faz sentido '- .
Aronguejo

Mas 800 gold n e nada, deviam deixar os sups começarem com turibulo no lvl 1...
Arauto

@BarrelPlank eu preferia gastar 800 de gold pois você ganhava 2 coisas 200 de vida e Wards, fora que ajudava e muito e você tinha um impacto absurdo na lane se pegasse o First Blood, agora está demorando um pouco poder completar a quest, moeda antiga por volta de 9 ~11 min, ladrão arcano dependente de poke 11~14 min , braçadeira se expor para pegar o canhão 11~14 min , e que piora se está em desvantagem.

com o Nerf na braçadeira e OBRIGATÓRIO você ir com pulverização de tropas pois está bem disputado o canhão na lane fase.
Dragão

meu filho, ta , vc ta dizendo basicamente q é melhor vc gastar 800 ? sendo q suporte defintivamente n é so ward e tem q fazer outros itens. Pq obviamente vc com 5 minutos de jogo vai sair andando pelo mapa wardando a jungle inimiga inteira e etc tb né ?
Dragão

fora o fato de q HOJE, suporte influencia mais na bot lane q o adc . Rito criou um monstro nas rotas , suporte ganha gold para um caralho e sai fechando as coisas MUITO rapido. Ja começou nerfando o gold ganho passivamente pelos itens , talvez ainda tenha mais nerf chegando.
Tropa

''Role mais dificil'' man nao existe posicao mais dificil, tudo depende das situacoes