cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT BUFFA O R DA SYNDRA PELO AMOR DE DEUS

Highlighted

RIOT BUFFA O R DA SYNDRA PELO AMOR DE DEUS

Eu jogo de syndra desde 2014, e nunca, NUNCA, vi o boneco tão fraco no early game, o R dela da 23 de dano MINIMO todin, 23 DE DANO MINIMO, gente isso é um abuso, certo que ela recebeu dois BUFF no Q seguidos, mas RIOT, o R, buffa o R, pelo amor, ela recebeu tanto nerf, um atrás do outro, so por estar no topo do CBLOL, e agora é o quarto champ com pior win rate do JOGO, um champ tão forte, TÃO FORTEE e vcs fazem isso D: 

buffa o R dela vei, so o R, nao precisa nem voltar com o W de 3 esferas, so buffar o R 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: RIOT BUFFA O R DA SYNDRA PELO AMOR DE DEUS

Acho que a skill R da Syndra é de longe a mais complicada de se balancear. Pois é uma skil shot target, feita para causar muito dano. Porém muito dano e skill target geralmente não combinam na mesma frase, logo ou a skill tem um problema enorme, como o E do Nunu que é mais lerdo que tudo.
Acho que aumentar em 5 de dano base cada esfera e diminuir em 5 ou 10 de mana para invocar o Q já seria suficiente. E esse dano mínimo é, provavelmente, considerando que o cara desvie praticamente todas as esferas, de algum modo.
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da piada, posta mais.

Cara, ela é uma campeã de dano alto e com muito cc, ela tem seus pontos fracos. O R dele da dano dependendo de quantas bolas você tem em jogo, além de como você disse, vinte e três (realmente acho que merece buff só nos níveis inciais, assim como Q do Ezreal) é o dano mínimo, tirando que já ela recebeu dois buffs no Q. E olha, joga com aquela skin Justiceira que ninguém nem vê as esferas.

O objetivo é tu combar suas skills e executar o alvo nesse combo. Tu quer o que? Derreter o cara só stackando bola e apertando R?

E por acaso, ONDE DIABOS vc viu 23 de dano minimo?
O dano minimo dela é 270 + (60%AP) com 3 esferas e ult lvl 1, o que já um dano decente, e 540 + (60% AP) no lvl 3.

E se tu joga de Syndra, não deveria se preucupar com o dano minimo, e sim com o maximo.
Tu pretende ficar usando a ult só com 3 esferas, ou pretende acumular e derreter o cara com 6 ou 7?
É o dano MINIMO, é feito pra ser baixo, e isso que ainda é 270 de dano na boca numa skill target, não tem nem o que reclamar.
Arauto

Bom,já que foi falado muita coisa incoerente neste tópico quero elucidar os fatos a todos. Lembrando não estou do lado de ninguém :

Primeiramente,SIM,o R da Syndra hoje em dia não dá um dano tão satisfatório quanto ja deu em outros tempos que nem sequer eu jogava.(É pra isso que existe o youtube).

Eu joguei com ela algumas muitas vezes e ela é um champ muito divertido,porém ela não tem mais um potêncial claro de carregar um jogo,e muito disso se deve ao fato dela ter perdido dano demais no R. 

Gostaria de elucidar que é  IMPOSSÍVEL fazer 7 esferas! O máximo são 6,com a 5º esfera sumindo 0.9 segundos após a 6º esfera ser colocada em jogo com 45% de CDR! Com 40% são possíveis apenas 5 ESFERAS! 

Logo,o dano da ultimate também perde muito potêncial pois NINGUÉM consegue por 6 esferas e utar em 0.9 segundos antes que a 6º esfera suma!  E lembrando a 6º esfera que é humanamente quase impossível de ser feita e utada não dá mais que 240 de dano adicional!  E isso não é muita coisa pois ela so o faz com 45% de cdr que são +/- 2 itens de cdr + bota de cdr+runa de cdr ou 3 ITEM +BOTA. Ou seja late game.

Em resumo :  Sim,ela precisa de um buff no R,mas eu preferia que o buff fosse pro late game para que ela conseguisse carregar um jogo do que no early game,pois assim faria mais sentido e daria oportunidade dos inimigos fazerem alguma coisa antes do lvl 11 e lvl 16 . Se conseguir ,bom você ganhou da Syndra,se não,é bom ter outro hyper carregador.

Eu vejo deste modo. O dano o R no primeiro Nível pode ser mantido fraco mesmo sem problemas,mas o dano dela nos demais níveis precisam SIM de um buff.

Lembrando também de coisas doentes e point click na ultimate temos :  ,então ter muito dano na ultimate não é inadimissível. 

É isso meus queridos,abraços!

The River´s will run red
Arauto

@Irmão Das Trevas
Eu sei que parece que ela depende da ultimate, mas considero isso apenas no early. Basicamente, tipo o Veigar. Seu kit, sem contar a ultimate, consegue se virar muito fácil sozinho, pois dano que não falta, já que seus escaladores são um dos mais altos do LoL, no geral, assim como o Veigar. 65% de AP e é uma skill com 2-3 segundos de cooldown é algo realmente incrível, além do seu W conseguir dar dano consistente até em tanques graças a passiva.

E como você disse, o dano máximo seria com 5 esferas, e cada uma escala com 0.2/20% de AP. Logo, com 5 esferas no nível máximo, você dá (180 x 5 + 100% de AP), e isso não chega nem perto de "pouco dano" né?

O R é feito para o mesmo caso R do Veigar late game: A) finalizar tanques ou B) matar campeões problemáticos rapidamente. Ambos tem dano alto e são target, mas não são essenciais de se usar para matar, a não ser no early game.