cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT É PEDIR DEMAIS A VOLTA DISSO?

Aronguejo

RIOT É PEDIR DEMAIS A VOLTA DISSO?

poxa rito, queremos a volta da tela onde nós viamos as bordas do time inimigo tambem =/ 

63 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: RIOT É PEDIR DEMAIS A VOLTA DISSO?

Aí só de ver a borda os cara já ficavam com medo, perdiam a partida e reclamariam do balanceamento do jogo.

queremos já

era da hora mesmo
Highlighted

não peguei essa epoca + eu acharia bem melhor mostrando a dos dois times tb
Aronguejo

Isso pode influenciar no psicológico dos players e ser desmotivante, melhor deixarem como está. Quem quiser ver o elo de algum dos oponentes basta ir em algum desses sites como OP.GG.

ow mano eu me lembro dessa epoca mas na real era bem chatino,tipo no seu time tem alguem com borda gold,vc vai jogar pega um inimigo com borda de diamante,dai o cara começa a xingar ou da com pé para trás...passei muito por isso ehueehueheuehe até já fiz isso (não que seja uma atitude boa)
Aronguejo

Queira ou não, muita gente acha que bordinha ganha jogo. Galera entende pouco do game e realmente acha que uma pessoa que subiu mais numa fila rankeada porca, vai ser melhor jogador.

Então a melhor coisa a se fazer é esconder. Assim, um cara gold ganha a lane de um diamond facilmente e nem sabe. O que acontece bastante.

Isso era uma faca de dois legumes, por um lado você sabia com o que estava lidando, por outro vai ter uns zé bundinha tiltando automaticamente.

Aronguejo

@Piccola

Pra um Gold ganhar de um Diamante mesmo fora da lane de ofício dele tem que estar numa vantagem enorme, e ainda assim provavelmente vai perder o game.

Elo tem peso sim. 

Tropa

Aquilo trazia umas interações meio estranhas entre os jogadores, lembro que o pessoal até me xingava quando eu jogava uma normal game por exemplo "eu to ouro e to pegando um merda de um diamante na normal game? Sai daqui e vai pra ranked", coisas assim.
Barão

@Look the MAPA Quem sofre algum problema psicologico, como baixa autoestima por exemplo, deveria procurar se tratar. Isso nao eh de responsabilidade do jogo, mas da pessoa em si; ninguem a esta forcando a jogar, se ela nao se sente bem. Os Termos de Uso sao bem claros.

Desculpa invalida.
Dragão

vdd, isso nao faz a menor diferença pq os elos sao parelhos e isso nao poderia servir como parametro, afinal as bordas sao do inicio da season, o cara pode estar muito distante da borda no elo, e o povo usa sites pra ver essas coisas, entao nao mudaria em nada mesmo kkkk, so q é legal ver e tal hehe

Aronguejo

Seria muito bom, como também o povo fala que tilta, mas tinha o povo que levava mais a sério a play.
Acadêmico de Piltover

Cara, era legal,

massssss, sei lá, era muito mi mi mi, etc, a comunidade do LOL já é cheia de MI MI MI.

Em que pese existir vários sites que revelam o elo dos adversários.

Entretanto, se fosse pra votar, eu gostaria que fosse como a moda antiga.

Aronguejo

desnecessário mano isso só serve para abalar o psicológico dos caras.
ja imaginou vc estar no rank gold e vem um cara com bordinha de diamante no outro time, claro que da um cagaço mesmo sabendo que é da season passada ._.
Arauto

A gente já olha em site que mostra o elo da pessoa mesmo, libera isso. :v

Aronguejo

Já ganhei lane de kat contra alguns champs counters de kata como yasuo, e que eu lembre até diana platina 1+, e cheguei ao gold somente na pré-temporada
Dragão

Isso é chato até pra quem tem elo maior, porque os caras acham que só porque você é de um elo maior você tem obrigação de ganhar a lane mesmo estando num match up desfávoravel como  vs , basta ficar um pouquinho recuado e o cara ja ouve "olha la o diamante perdendo a lane pro prata", porque na cabeça desses caras a lane phase é a unica fase do jogo e mede totalmente a habilidade do jogador

#VoltaBoards!!!

se o cara não tem cabeça pra lidar com o elo do inimigo nem devia jogar