cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK NO MORDEKAISER

REWORK NO MORDEKAISER

TEXTO EM PORTUGUES BR

Olá a todos metaleiros que estão lendo isso tudo bem com todos vocês ? espero que sim hahaha

Pessoal esse post é para reunir a maior quantidade de Mains e Monos Mordekaiser do Servidor inteiro para que possamos pedir para a Riot que mantenham por favor o nosso querido e amado Dragão no nosso querido champ passador de tétano Mordekaiser hahaha Smiley Tongue pessoal se manifestem aqui e mostrem o quanto querem que o dragão seja mantido, não apenas isso mas quem quiser tentar acrecentar mais alguma coisa que nosso querido main possa ter se manifeste aqui, eu particularmente gostaria que mantessem o Q dele e a passiva do Ultimate de pegar a alma do dragão e vocês ? Bom dia/Boa tarde/Boa noite Metaleiros Smiley Very Happy

#FicaDragão

ENGLISH TEXT:

Hello to all metalworkers who are reading this alright with all of you? I hope so hahaha

Staff this post is to gather the highest amount of Mordekaiser Mains from the entire Server so that we can ask Riot to keep our beloved and beloved Dragon in our dear champion tetanus picker Mordekaiser hahaha: P personal manifests here and show you the how much do you want the dragon to be kept, not only that, but whoever wants to try to increase anything that our dear main might have manifested here, I would particularly like you to keep his Q and Ultimate passive from catching the dragon soul and you ? Good morning / Good afternoon / Good evening Metallers: D

#StayDragon

19 RESPOSTAS
Tropa

Re: REWORK NO MORDEKAISER

Apoio 100% o post, o dragrão para o mordekaiser é uma mecânica de jogo única, que o torna tão diferente dos demais champion, você pode virar uma luta próximo ao drag totalmente a favor do seu time, além da constante pressão que ele coloca, forçando o time inimigo a se preoculpar em fazer todos os dragões.

Espero muito desse rework, n quero me decepcionar...

#NQUEROPERDERMEUPET 

Dragão

Então amigo, acredito que dificilmente o dragão vai continuar, a Riot só colocou essa mecânica de roubar a alma do dragão porque eles reworkaram o Mordekaiser pra ele ocupar o lugar do ADC no bot (pra quem não sabe o Morde já tomou um mini rework anos atras), e a Riot já falou que não pretendem manter esse Mordekaiser ADC no rework, portanto dificilmente o Dragão vai continuar
#VoltaBoards!!!

Sinceramente, eu gosto demais do conceito do visual atual dele. Uma armadura imponente com olhos vermelhos fulgurosos num visual fortemente inspirado no Sauron. A riot deveria trabalhar o conceito e o visual em cima disso, para aprimorar o que ele já é

Digo isso pq ao que tudo indica, o novo visual e conceito dele, o incorporará como um espectro das ilhas das sombras, o que n precisava ser necessariamente assim, afinal ele não é um espectro originário das ilhas. A menos é claro que forem mexer radicalmente na lore, (o que me deixaria ainda mais triste...) o que eu n creio muito que vá acontecer pela forte relação que ele mantém indiretamente com noxus através do bastião imortal, porém tenho um pé atrás de que a rito realmente va mudar a origem dele. 

Difícil. Já que o que a Riot propôs pro novo Mordekaiser é que um Senhor das Trevas que carrega uma armadura de Metal que pesa mais do que um Nautilus, consiga fazer as coisas por si só, sem depender de nada e ninguém (como foi o último Rework, que fez ele virado pra Bot Lane, dependendo de um Suporte e um Dragão).

Mas vamos ver como vai ficar.

Apoiado 100% , a passiva de poder pegar o dragão é uma mecanica que não deve ser simplesmente deletada pela Riot.
#FicaDragão

É uma mecânica única que é bastante util não somente em lutas no dragão mais colocar ele como splith também, com a vinda do dragão eu já solei barões e já consegui ganhar jogo aos 18 minutos só com 1 call de barão depois torres, esse é o maior diferencial dele, o dragão ajuda o mordekaiser para um caralho, se tirar infelizmente vai ferrar bastante as estratégias que eu deixei montada ao longo dos anos.

Como você conseguiu essa proeza de baron aos 18 min? Sou Mono Mordekaiser 1.3KK+ de maestria e nunca consegui um baron aos 18MIN. Kkkkk, algum Bug desconhecido que faz isso? Kkkkk
Tropa

#StayDragon com adicional do tema Skyrim: DragonBorn https://www.youtube.com/watch?v=UsnRQJxanVM
No momento que adquirir o dragão, já começa a tocar a temática para todos os jogadores(Blue e Red).
Mano... fico só imaginando as TF no Rio como iriam ficar ÉPICAS!

Arauto

Ele não tinha isso, foi uma porcaria quando implementaram, e eu repudio qualquer coisa feira por CertainlyT, logo parei de jogar com o Mordekaiser assim que ele foi tocado pelo criador de campeões mais problemático e incompetente.

Por mim o mordekaiser nunca mais chega perto da selva...
Aronguejo

esses reworks hoje em dia só me deixam triste ;/
Aronguejo

concordo com o que vc disse achei que faltou manter algo de kit normal todas as skills sao completamente diferentes.
Nao que eu nao tenha gostado mas gostaria de que algo fosse mantido
Tropa

Concordo com tudo dito aí, se a Riot respeita os jogadores devia ouvi-los, principalmente os antigos e que amam o campeão

Olha, vou pensar pelo lado da empresa também, e por mais legal que seja a mecanica, é mais desvantajoso do que vantajoso.

Eles mesmo falaram que tentaram manter a mecânica da alma no kit novo, mas não deu certo. E não é pra menos, já que a ult atual do Mordekaiser é CHEIA de bugs, problemas e inconsistências.

Eu sou a favor de mudar a ult, para algo mais inovador e legal. Adorei a ult nova dele, e acho que é bom o suficiente para substituir o antigo.

Então é o seguinte gente, não adianta pedir o dragão, pois além de não combinar com o Mordekaiser novo, gera muitos problemas para o game.
Admito que vou sentir falta do Q multiplicativo dele (minha mecanica favorita) e das Referencias de rock. Mas vou dar uma chance pro novo, que parece super divertido!
Tropa

Na verdade acredito que até teria como encaixar está passiva na ult do novo Mordekaiser, e sim, combina muito com o campeão ainda, e ele tem uma skin só inspirada nisso, que é o Mordekaiser Draconiano, que principalmente a riot re fez, e sem essa passiva perdeu totalmente o sentido da skin. Em meu ponto de visto, claro. Levando isso em consideração, até daria como adicionala no novo rework, mesmo se a nerfando ainda agradaria os fans.
Aronguejo

@Gemada de Taric  escreveu:
Olha, vou pensar pelo lado da empresa também, e por mais legal que seja a mecanica, é mais desvantajoso do que vantajoso.

Eles mesmo falaram que tentaram manter a mecânica da alma no kit novo, mas não deu certo. E não é pra menos, já que a ult atual do Mordekaiser é CHEIA de bugs, problemas e inconsistências.

Eu sou a favor de mudar a ult, para algo mais inovador e legal. Adorei a ult nova dele, e acho que é bom o suficiente para substituir o antigo.

Então é o seguinte gente, não adianta pedir o dragão, pois além de não combinar com o Mordekaiser novo, gera muitos problemas para o game.
Admito que vou sentir falta do Q multiplicativo dele (minha mecanica favorita) e das Referencias de rock. Mas vou dar uma chance pro novo, que parece super divertido!

Cara Tipo Digamos que, As Almas do Mordekaiser (Tanto a Ult em Champion, Quanto o Dragão) é como se fossem as posturas do Udyr, por mais tosco que o Udyr seja hoje kkk se num futuro Rework tirassem as posturas dele (Algo que só ele tem, assim como só o mordekaiser tinha) ficaria chato sabe? De uma outra forma é como pegar o kassadin e tirar os Teleportes da Ult, o campeão é conhecido por tal coisa sabe?

@FelipeFACx
Não é um problema se a tematica nova fica muito boa tbm.
Se tivesse ficado algo ruim, eu reclamaria, mas a Ult nova dele está incrivel.

E é simplesmente melhor pro jogo, sem ter uma ultimate toxica que tem tantos bugs e problemas como a dele atualmente.
Mordekaiser é conhecido por ser um Colosso de dano magico, que consegue dar altos danos na luta, e sobreviver baseado nesse dano.

Então, eu como estudo Design de Jogos entendo como deve ser ter que lidar com esses problemas no game, e por isso apoio a decisão deles.

@Gemada de Taric
Ult tóxica?? cara tu n entende o minimo do jogo para falar algo desse tipo, a ult tem bugs?? Culpa da Riot que não sabe resolver isso não tem nada haver com o campeão e sim falta de profissionalismo e dedicação dela, agora falar q a ult dele e melhor que a antiga que era possivel utilizar para fazer pentakill solo ou dar um splith final monstruoso?? Ai você ta sabendo muita coisa mesmo, você so falou do Q antigo (conhecido pelo rage do hastad) e as Referencias de rock, os mains de vdd não tão nem ai para as refencias de rock a gente que o kit do campeão que mantinha sua necromancia, não uma armadura de metal.

@Yin DarkEmperio

Nunca disse que sou main, só falei que ele é um pick frequente meu no top, nunca me considerei expert em mordekaiser.

O que eu comentei foi de um ponto de vista de Design/Profissional.
Ajeitar um bug não é facil como você pensa. Não é só "Mudar uma linha de código" e pronto, a skill não tem defeito algum e está limpinha para usar!

O jeito como ela funcionava causava diversos problemas de interação, sempre que vinha champs novos era comum ela causar bugs (Tinha um bug que se Morde ultasse no Ornn no lançamento, o jogo CRASHAVA para todos os jogadores.).
E além disso, o kit dele inteiro possuia esses problemas. E ao tentar corrigir uma coisa, vinha outros problemas também.

É uma questão de maturidade aceitar mudanças pelo bem do jogo e entender o lado da empresa também pelas mudanças, e não só "Ai, meu champ tem que ficar do jeito que eu quero pq eu gosto assim e ponto final".

Entenda, eu gosto do Morde pré-rework. Adoro pegar o fantasma de uma Vayne feedada e solar todos do time inimigo com isso. Mas tenho conciencia dos problemas que seu kit tem, seu visual ultrapassado, e que a mudança, por mais que tenha partes negativas, é melhor no geral para o game.
A proposito, Morde não é suposto ser um Necromante, mas sim, um guerreiro que vive como um Revenã de Ferro pós morte, um conquistador. (Não lembro mt da lore dele, mas acho que agora é por ai mesmo.)

Aronguejo

Se o kit dele tinha esses problemas com codigo "Ultrapassado" que causavam problemas com os novos, não era melhor a um tempo ja ter refeito de forma mais "Atualizada" :? agora eu só achei maldade que a marca do morde era ser um necromante e tals agr nem isso é mais, eu só vejo a hora do champ ser nerfado e ficar no fundo denovo