cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

( REWORK DO VOLIBEAR , AMUMU , NASUS E CHAMPS ESQUECIDOS ) (SKINS DE CHAMPS REPETIDOS)

Re: ( REWORK DO VOLIBEAR , AMUMU , NASUS E CHAMPS ESQUECIDOS ) (SKINS DE CHAMPS REPETIDOS)

Nasus esquecido aonde? Ele é God no meta atual, pick ou ban, ele está mesmo precisando de um Nerf, muito sustain na lane, fazendo com que chegue a 300-400 de stack nos 20 minutos.
Arauto

Re: ( REWORK DO VOLIBEAR , AMUMU , NASUS E CHAMPS ESQUECIDOS ) (SKINS DE CHAMPS REPETIDOS)

"champ de menininha"
tem um caléndario dessas coisas não sei aonde, mas campeãos como nunu, akali, irelia, dentre outros tiveram seus reworks confirmados. cara, são diversos champs que precisam de rw, champs pra lançar, skins, eventos, dentre outras... realmente vai demorar né? além disso, como você citou o Nasus, ele é um capeão antigo sim porém ele ta no meta e bem forte, é claro que um rw pra ela ta longe da lista. ah, e eu quero jogar com um amumu.
Tropa

Bom guys eu tenho uma previsão das próximas skin , no patch 8.6 8.7 8.8 vai lançar 3 skins para lux 3 para janninha padrão 1 para soraka 1 para ahri , porque para fazer skins para esses champs eles não demoram , sei não , e também se ao invés de ficarem fazendo animações desnecessárias como a da annie e do amumu  ( que demora muito mais tempo que um rework e melhorias no jogo em geral) não podem sei lá pensar no que está errado , o volibear tomou um rework mas idai , com esse rework ele vai continuar inútil e ninguém quer jogar com ele mesmo assim , e se for assim cade o buff do amumu e do mordekaiser ( já que não precisam de rework ) deixasse o boneco jogável