cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

( REWORK DO VOLIBEAR , AMUMU , NASUS E CHAMPS ESQUECIDOS ) (SKINS DE CHAMPS REPETIDOS)

Tropa

( REWORK DO VOLIBEAR , AMUMU , NASUS E CHAMPS ESQUECIDOS ) (SKINS DE CHAMPS REPETIDOS)

Bom , eu queria colocar mais nesse título , mas já da para falar tudo que eu quero mesmo assim. No lol existe champs que estão injogáveis , fracos e também abandonados , e eu queria que a riot parasse de ficar enrolando com vídeos e skins para lux , ou esses champs de menininha no qual eles só criam skin para receberem dinheiro ( Mercenários ). Eles já haviam prometido reworks de vários personagens esquecidos , mas a questão é quando que eles irão fazer isso , pois eles já tem bastante dinheiro , e com isso eles podem simplesmente melhorar o jogo ( mais mesmo assim não estão ligando para nada) . Ok fico até feliz pelo rework do swain mas isso foi quanto tempo para eles fazerem , imagina dos outros champs , vai continuar morto esses champs e as pessoas vão ficar sendo escravas do meta para sempre , quem vai querer jogar com um amumu ou volibear ( champs fracos e esquecidos ) ao invés de jogar com uma sejuani ou algo forte no meta . 

22 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ( REWORK DO VOLIBEAR , AMUMU , NASUS E CHAMPS ESQUECIDOS ) (SKINS DE CHAMPS REPETIDOS)

Demora tempo pra fazer um rework, nãao é do dia pra noite que eles fazem. É obvio que eles vão fazer skin pra campeão que vende, acima de tudo a riot é uma empresa, e uma empresa quer lucrar, lol já um jogo totalmente free to play pra alguém reclamar que eles são mercenários.
Arauto

Re: ( REWORK DO VOLIBEAR , AMUMU , NASUS E CHAMPS ESQUECIDOS ) (SKINS DE CHAMPS REPETIDOS)

Primeiramente os tais campeões que disse serem esquecidos, na verdade são extremamente fortes "em soloqueue".
Um campeão no meta não quer dizer que é forte para o player comum ou que está abaixo de diamante, Ryze tem um desempenho mediocre com players comuns, e está no topo do meta no competitivo.
Pare de achar que a Riot é mercenária, ao invés disso experimente outro jogo free to play e vai notar que o pagante tem 10x mais vantagens que um player que não paga, League só tem customização como fonte de renda do jogo, então é mais do que justo a Riot escolher os campeões mais populares para ganhar as melhores skins, se não joga com os mais populares, simplesmente não compre a customização visual.

Parem de reclamar do Aurelion, Trundle, Nocturn, Ivern não ganharem skins, jogam mais de Urgot do que qualquer um deles.
http://champion.gg/statistics/#?sortBy=general.playPercent&order=ascend
Tropa

Como que tu tem coragem de dizer forte , só se for no bronze 

Tropa

ai ai ficar defendendo oque é errado é foda tem muito champ sem skin e que nunca vai receber só por causa desses champs tipo lux nami ahri que dão dinheiro para eles , e também olha esse client , a empresa é bilionária e faz um negócio cheio de erros e travamento , eles tem muito dinheiro e estão prometendo reworks desde a season 4 e 5   

Tropa

é rework demora , e como que para skin da lux não demora sai rapidinho , e olha que tem que mexer em todos os efeitos do mesmo jeito

Tropa

Os caras lançaram uma cinematic do amumu e da annie que demora e gasta de + , mudam a história do amumu para que , todo mundo já esqueceu já e ninguém quase lê as histórias 

EH O CHAMPION MAIS FORTE DO JOGO! JOGUEI CONTRA UM GAME PASSADO, ELE SIMPLESMENTE ME ESMAGOU, QUANDO EU IRIA FINALMENTE MATAR ELE, A PASSIVA NOJENTA DELA RECUPEROU A VIDA INTEIRA DELE, MDS MDS MDS TEM Q TOMAR REWORK PRA NERFAR ESSE URSO FODEROSO!!!!!!!

Tropa

Tega season 2 já acabou 

MEU NOME EH TEGA NA MANTEGA E EH ISTO MEMO MORO?!

Nasus? Cara, ao meu ver o Nasus só precisa de uma mudança no E, pra sei lá, dar snare.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

acho q o mordekaiser precisa de rework mais q amumu nasus e volibear ja q é o 3 champ menos jogado só atras do aurelion sol e do ivern tomara q façam ele parecido com oq era na época do dfg

Tropa

Cara os 3 champs mais os esquecidos , mordekaiser é esquecido e sim ele precisa de rework

Arauto

@Vegetto um dos últimos "pés de pizza" que restam no LoL hahaha. Acho que o pessoal não joga mais com ele pelo visual ultrapassadissimo. O kit dele apesar de estranho, precisa de poucas mudanças para trazer 100% da fantasia de um Cavaleiro da Morte que ele promete.

Aronguejo

Cara para de achar que tudo é no seu tempo, um rework não é feito instantaneamente, é planejado e adaptador ao design atual do jogo e isso demora muito tempo, tem vários campeões que estão em situações piores a mais tempo e a eles que a Riot ta dando prioridade.

E o quê é que você ta falando do Amumu, o Campeão ta 12° lugar de winrate geral 52% de taxa de vitória e você ta reclamando ?

Aronguejo

"eles só criam skin para receberem dinheiro ( Mercenários )"

É hilário você falar que o LoL é um jogo mercenário quando eles só vendem skins, emotes e etc.. coisa que não da vantagem pra ninguém, nesse sentido o LoL é igual e justo. Vai lá jogar um Crossfire da vida pra tu ver as arma que parece de ET te dando um tiro no pé e matando você, ou qualquer outro FPS, MOBA, RPG da vida que é Free to Play.

E Nasus e Amumu estão forte sim, ambos com mais de 52% de Winrate.

Nasus,Amumu?
Não amigo,obrigado.
Tropa

Cara só vou ignorar comentário de bronze prata gold e platina ( amumu 52% de winrate ) kkkkkkkkkkkkk o winrate tem que ser visto com base no pickrate ele tem um pick rate de 0,01 no diamond para cima , e também eles só lançam skin para lux janna lulu nami e outros champs de menininha ( só para esses champs ) e estão nem ai para os outros , o amumu tá um **cogumelo do teemo** o nasus é uma pedra no top ( vai estudar o jogo só ai que tu vai sair do prata ) e o volibear nem se fala coitado
Os metas no lol hoje na 8.3 são TOP : GP , Camille Jg: Sejuani , Kha zix Support Tahm Kench , Janna , Braum Adc : Tristana Xaya Ezreal Mid: Zoe Ryze Vladmir
Tropa

Agora entendi porque eles nunca melhoram o jogo , os bronzes ficam falando para nerfar yasuo aqui que é um **cogumelo do teemo** de pick , e esquecem doque é preciso fazer , não é atoa que chamam amumu e nasus de champs de bronze ( O cara nem sabe oque é winrate e pickrate ) a última vez que vi um voli ganhando no top foi na season 3 , hoje em dia o champ tá como RIP no op.gg  a Quinn tá rip  , mordekaiser nem mexe nem clica , amumu no diamond para cima toma invade toda hora e perde o jogo easy , não tem dano para se defender enquanto sejuani é um tank que tem mais dano que um carry,

Arauto

E você espera que a Riot faça balanceamentos voltado para a fila Rankeada que não é nem 0.5% da comunidade inteira... aceite, elo alto é minoria, e em todo lugar do mundo quem manda é a maioria.