cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK DO JARVAN IV

REWORK DO JARVAN IV

Jarvan é sempre 8 ou 80 no game, ou ele está um lixão apagado, ou está kilando todos igual um assassino.

Sugiro mudanças na Passiva, e no W, pois assim ele poderia ter uma identidade melhor no game.

*Passiva Nova: Alguem com uma lança como a dele, parece ignorar qualquer armadura, acho que ao inves de cadencia marcial, ele tendo algo como 4% (+1% para cada 100 de armor + magic resist bonus) adicional de True Damage em todos seus danos combinaria com a temática mais do que a atual. Pois não faz sentido uma lança enorme dar mais dano em criaturas grandes, do que fatiar e esmagar um yordle, pois assim ele quanto mais tank estiver mais dano passivo  daria (pois seu equipamento está mais pesado).

*Habilidade W Alterada/modificada: para ser mais utíl, poderia possuir o slow fixo em 25% para todos os LvLs. Além disso o escudo poderia funcionar da seguinte forma: Escudo de 5%/6%/7%/8%/9% da vida máxima do J4 (+100% AD  +2% por campeão atingido pela ativação do escudo). Dessa forma, quanto melhor a "entrada do j4 no meio do outro time" Mais escudo ele teria, e o escudo escalaria com a vida máxima do J4 e seu dano.

*Habilidade E Alterada: Jarvan, arremessa uma bandeira-lança ou algo parecido, e aquilo da dano mágico. Não sei porque. Que tal o seguinte: 

Magic Damage: 60 / 105 / 150 / 195 / 240 (+ 80% AP) Poderia ser: Physical Damage: 40 / 60 / 80 / 100 / 120 (+ 100% AD)

Pois daria menos dano se o jogador escolher uma build tank, porém caso ele decida fazer dano, o dano escalaria melhor.

Porque das mudanças:

*Jarvan imagino eu, que foi idealizado para ser um campeão inspirado em um cavaleiro. Pesado, porém com uma aproximação poderosa, lutador corpo a corpo, e aquela armadura fechada e aquela lança bizarra de grande, dão a impressão que ele ao mesmo tempo que é tanque, pode causar grandes estragos. Como um colosso ou um fighter.

**O estilo de jogo dele é bem suicida, pois ele chega pulando e saltando no meio de todos, e após isso perde toda mobilidade que tem. Só tem 2 formas disso funcionar, ou vc faz uma Build full AD, pra vc chegar matando 1 ou 2 para vc não morrer logo em seguida. Ou Faz build full Tank, pra vc ficar pertubando e dando CCs e permanecer vivo nas Fights.

***Ai eu penso, Isso não combina com um Fighter ou um Colosso. Antigamente vc colocava runas de penetração de armadura e fazia e fazia full tank, e vc ainda conseguia dar alguns danos, pois a passiva e o Q aumentam bastante seu Burst, porém agora nem isso da mais, o J4 parece um cavaleiro capenga, geralmente os Tanks tem habilidades que mantem a sobrevivencia em combate, ele não tem, pois seu escudo só é realmente util para dar slow, e geralmente é a ultima skill a ser comprada, quando vc pega lvl 5 nela, seus escudos nem fazem diferença, e seus danos se baseam praticamente no Bonus AD, ou seja, esqueça, a função de FIGHTER, vc ele é um assassino ou ele é tank puro.

**** Com essas mudanças, o Jarvan IV funcionaria bem tanto como tank, como guerreiro ou como assassino.

2 RESPOSTAS

Re: REWORK DO JARVAN IV

Já estava esquecendo, e uma skin nova realmente boa, pois o cara está a 4 anos sem skin e todas são muito simples, com exceção do reinos combatentes que é um pouquinho melhor, mas tem nada de mais.

Aronguejo

Re: REWORK DO JARVAN IV

Para mim toda skin dele parece igual =z Falta uma epica daora!
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU