cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK AURELION SOL

Resolvido
Tropa

REWORK AURELION SOL

NÃO DEEM REMAKE NO W DO AURELION SOL 
Praticamente tiraram a essência do campeão que é o W.
Aurelion já tem uma mecânica diferente e é um campeão complicado de aprender, com esse remake no W dele ficou ainda mais difícil. Apesar da atualização modernizar o kit e viabilizar ele no jogo, a gameplay não será a mesma.
Nao tirem o W do Aurelion Sol por favor, é a essência do campeão, já não é muito jogado e quem gosta de jogar com ele, não gostou do novo W.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto

Re: REWORK AURELION SOL

E o pior.
Como são raros os players de Aurelion Sol, provavelmente as mudanças do patch vão passar, TODOS os players de Aurelion Sol vão reclamar; quem não jogava de Aurelion Sol vai continuar sem jogar, e após o winrate dele cair pra 23% a Riot reverte tudo.
46 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

E o pior.
Como são raros os players de Aurelion Sol, provavelmente as mudanças do patch vão passar, TODOS os players de Aurelion Sol vão reclamar; quem não jogava de Aurelion Sol vai continuar sem jogar, e após o winrate dele cair pra 23% a Riot reverte tudo.

Exatamente quetem matar o campeão, eu não entendo pq ele já é balanceado tem pontos fortes e fracos bem estabelecidos
Dragão

Antes que alguém me marque aqui.

Eu não gostei do novo W.

O problema não é mudar o estilo de jogo do campeão, mas sim a forma como fizeram. Pelas mudanças do 9.14 e por essas que estão por vir (e que, lembrando, talvez não venham, no próximo patch a Riot já disse que não vai vir, mas é possível que o rework seja cancelado), dá pra ver que a Riot quer fazer com que o Aurelion Sol seja um campeão de engage à longa distância e burst.

Aumento no alcance do E (que teve seu CD aumentado), Q com CD que diminui conforme é upado, as alterações no W, o Q crescendo mais rápido e o fato de ele ter seu stun aumentado com o passar do tempo...

Sim, a Riot quer ver mais Aurelion's saindo da base e chegando na TF com estrelas gigantes.

Não é uma ideia ruim, eu diria, só acho que a Riot deveria aumentar o scale AP do Q dele então, ou fazer com que o dano aumente conforme o tamanho.
Já tomou seu café hoje?
Dragão

@Chokkus xd.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Nessas novas mudanças só mesmo o W que estragou, como você disse ai em cima perdeu sua essência.

não podem fazer esse rework ficou ruim de mais ;c

ISSO!
NÃO PODEM MUDAR O W DO SOL ASSIM, VÃO MATAR A ESSÊNCIA DO BONECO!
as outras alterações estão ótimas, esse W novo faz ele virar outro campeão. já tem muito champ de burst, champ como o sol só tem ele

FAZ ISSO NÃO RITO

Eu tenho uma opinião bem diferente da de vcs, eu achei muito melhor as novas mudanças, não acho que tirou a essência do campeão, muito pelo contrario, o Aurelion Sol como um mago de Engage combina muito mais já que ele é um dragão cosmico quase onipotente que chega explodindo e dando muito dano

O Aurelion Sol hoje é um maguinho de DPS que fica atrás deixando as estrelas dando dano, ele não parece tão poderoso assim, até porque tem muitos magos de DPS que na minha opinião fazem a função melhor que ele, como o Azir, Xerath, Ziggs
AIDS-EGITO
STILL ALIVE
Tropa

Existe alguma chance de algo no PBE não ir pra frente? Pq essa mudança no W com certeza vai ser uma parada que não vai me deixar dormir em paz, a maioria da graça do campeão é fazer rylai e ficar caitando os bixos com o W, ou ficar dando aquele chase infinito. 

Dragão

@DRAGÃO COMUNISTA 

Concordo

Eu disse em outros posts que eu não sou contra o Aurelion ser um campeão de burst/engage de longe com a estrela gigante, só acho que fizeram errado.

Eu teria feito o seguinte:

Manteria as mudanças que vamos ter na passiva

Aumentaria o scale AP do Q

Diminuiria o scale AP do W, talvez o dano base também, ou faria com que ele parasse de aplicar o Rylai

Reduziria o move speed passivo do E, e faria com que ele voltasse a escalar com o nível da skill, e não do ASol

Faria com que o alcance do E aumentasse caso o Aurelion use o Q durante o início do trajeto

Manteria as demais mudanças no Q dele, e é isso, ele teria o seu W nerfado, o Q buffado, o E iria favorecer esses engages à longa distância, e o W continuaria o mesmo.

Ele seria um campeão que focaria o Q, faria Eco de Luden (já que o W não seria mais tão útil quanto é atualmente) e outros itens de mago, e continuaria tendo uma identidade única, já que não existem magos que consigam dar engage à longas distâncias.

Bem, eu ainda não sou contra essas novas mudanças, só é preciso se acostumar, mas eu gostaria que pelo menos o scale AP do Q dele fosse aumentado, já que a Riot parece querer que ele seja o foco agora (vendo que o CD aumenta com o nível da skill, além das mudanças no W).

Já tomou seu café hoje?
Tropa

@Chokkus Mas o W é a mecânica principal do campeão, essa sua idéia de inutilizar o W e focar o dano no Q é tão absurda quanto deixar o E do Azir como a sua fonte principal de dano. 

Dragão

To falando sobre o que a Riot quer

A Riot quer que o Aurelion seja um campeão de engage de longe com o Q, então, que seja assim, eu não vou poder mudar isso.

Eu disse, queria que o ASol continuasse como é agora, se a Riot quer que ele exerça essa outra função, preferiria que fizessem da forma como eu descrevi.

Ou que pelo menos aumentassem o scale AP do Q dele.
Já tomou seu café hoje?

O Champ está maravilhoso, só falta apenas um buff em algumas skills, como por exemplo o E que no rework ficou com um range legal, mas tiraram a passiva, acho bacana aumentar o range do E e manter a passiva, o Q já esta perfeito e na minha opinião acho que apenas um buff de tempo de stun seria ótimo, mas realmente o W do novo rework ficou TOTALMENTE HORRIVEL E NOJENTO, pois o Aurelion é um campeão inovador mesmo sendo antigo, não acho que um rework no campeão é a solução pros "problemas" que ele tem, basta apenas um buff bacana no campeão e resolvido
Aronguejo

Concordo com tudo que esta dizendo, virei main aurelion a pouco tempo,e me deparo com essa noticia, bastante triste, o W dele ficou horrivel, pelo amor de deus...
De 10 pessoas que jogam de aurelion, vai passar para 2 e a win rate cair para 20%

Falando sobre este assunto, alguem tem clube de main/mono aurelion? Estou a procura de um!

concordo, nao tem pq meter rework, é só buffar ali e aqui, a identidade do campeão já é ótima

que mania da riot de querer sair reworkando tudo

Arauto

Mas aurelion é MUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOO  roubado... 

Na minha opinião o champ de early game e mdi game mais roubado de todos,por quê puxa a wave mais rápido que um Malzahar,e ainda desçe bot pra gankar,acerta as coisas,e volta,antes da wave bater na torre...

A prova disso é que o Brasil tem um punhado de uns 10 /15 mains Aurelion Sol,que estão TODOS NO DIAMANTE 1 +++ ,sendo 3 mono-champ no CHALLENGER,MONO-AORELION.

Ou seja... o boneco é quebrado,é doente... 

Assim,tudo o que venha pra nerfar ele é ótimo e bem vindo... por quê ele não deixa ninguém crescer.

Eu já tive oportunidade de jogar com o top 10 inteiro Aurelion Sol-BR,e é frustrante.... Você nunca ganha deles,e quando ganha é só 1 pra dizer que venceu,e é isso.. Sei lá,é muito impacto em um champ só no começo de jogo... :/

The River´s will run red
Aronguejo

bom tiraram total a essência do mordekaiser e o povo adorou então
Aronguejo

Sou main Aurelion com 300k de maestria e detestei essa mudança no W. Tirou a essência do champ, que era ficar dando dps no late game ou chase com rylai.

Esse combo com o Q gigante é legal, mas é difícil de encaixar, ainda mais no competitivo onde se warda tudo. O W dele que é o diferencial do champ.

O AS já tá balanceado e forte, o pick rate dele aumentou após os buffs e chegou a 1%, win rate sempre foi alto. Se quiserem buffar ainda mais, aumentem o dano da ulti no lvl 6 que é uma bosta e tem o cdr alto no começo.

Esse W ativavel vai ficar uma bosta na rota também, ele não vai conseguir ficar puxando toda hora, com o antigo dava pra fazer isso, era só saber controlar a mana.

@Säfira  escreveu:

Mas aurelion é MUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOO  roubado... 

Na minha opinião o champ de early game e mdi game mais roubado de todos,por quê puxa a wave mais rápido que um Malzahar,e ainda desçe bot pra gankar,acerta as coisas,e volta,antes da wave bater na torre...

A prova disso é que o Brasil tem um punhado de uns 10 /15 mains Aurelion Sol,que estão TODOS NO DIAMANTE 1 +++ ,sendo 3 mono-champ no CHALLENGER,MONO-AORELION.

Ou seja... o boneco é quebrado,é doente... 

Assim,tudo o que venha pra nerfar ele é ótimo e bem vindo... por quê ele não deixa ninguém crescer.

Eu já tive oportunidade de jogar com o top 10 inteiro Aurelion Sol-BR,e é frustrante.... Você nunca ganha deles,e quando ganha é só 1 pra dizer que venceu,e é isso.. Sei lá,é muito impacto em um champ só no começo de jogo... :/

Quem sou eu pra falar algo sobre o aurelion?

Não sou main nem mono, mas jogo bastante com ele, procede tudo isso aí emcima, @Chokkus ?