cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REVOLUCIONE! Teste em sua Ranked! Divirta-se!

Resolvido

REVOLUCIONE! Teste em sua Ranked! Divirta-se!

Olá, jogo League há 4 anos, mais ou menos, e não sei para vocês, mas para mim o jogo veio perdendo a graça faz um ano, a realidade é que só continuei jogando por que nada mais roda no meu computador. Se você tem desanimado com o jogo, esse post é para você!

Se você NÃO é um jogador casual, que leva esse jogo extremamente a sério e estuda cada milimetro desse jogo, esse post NÃO é para você! Vá embora!
O que vim dizer aqui é: REVOLUCIONE! Passe a se divertir de verdade com o jogo, como realmente deveria ser feito. Como fiz isso? Bom, no último ano eu coloquei definitivamente TODOS os campeões na jungle e os testei, jogando sério, porém me divertindo ao mesmo tempo com a taxa de f*delância pela qual passei, agora eu testo campeões aleatórios em Roles aleatórias, isso em Ranked! Por que perder PDL é muito mais legal. Venho aqui dizer para fazerem o mesmo, testem Builds e joguem campeões em lugares em que os outros vão iniciar o jogo dizendo que vai dar merda, e faça de tudo para provar para eles que não vai!
Venho dar uma luz para quem se interessar por isso, e pedir ajuda a quem se interessar, dê-me sua criatividade!
Se você quer testar, comece por:
- Nautilus Full AP MID! ( Procure fazer os itens de vida + ap e torne-se imortal e danudo! )
- Shyvanna AP TOP/JG! ( Faça Rylai e seu W vai te deixar rápido e fazer os outros ficar lento! Procure os itens de efeito de contato caso queira focar o Q e os itens de poke caso queira focar o E! )
- Blitz AD TOP! ( Vá para o meio da Lane, tome muito dano, corra para a torre e o puxe para baixo! Faça isso inúmeras vezes! )
- Taric Jungle! ( Melhor clear do jogo, acredite em mim! O Q dele é infinito, faça o Blue e fique full life durante todo o clear! [O Q ativa a passiva de 2 hits rápidos, os hits diminuem o CDR do Q] )
- Braum Full Atk Speed/Critico TOP!
- Mundo Full critico!
- Rakan Full Ap MID! ( Alta taxa de vitória caso dê bastante roaming para o bot e proteja seu ADC no late game.)
- Rammus FULL MOVE SPEED! VOE! BUGUE O GAME!
- Alistar Full AP TOP! ( Mesmo conceito do Blitz )
- Amumu FULL AP MID! ( Faça-os sumir! )
- Bardo FULL Atk Speed/Critico TOP

- Bardo FULL Ap MID

- Bardo FULL efeito de contato TOP ( Hibrido )

- Tahn Kench Anti-Slow! ( Esse é o melhor! Pegue Ímpeto Gradual + Celeridade [ Feitiçaria ambos ] + Inábalável [ Determinação ] + Bota de velocidade = Seus 3 hits tiram seu slow do W quando comer o inimigo e ainda te dão muita move speed e você joga ele pra baixo da torre :3 ) 

- Janna FULL Ap MID 

- Leona FULL Ap MID

- Lissandra Jungle ( IMORAL! )
- Lulu AD MID ( IMORAL contra melees, faça atk speed )
- Nami AP MID 

- Sona AP MID ( efeito de contato )
- Soraka Atk Speed MID

- Soraka AP MID 

- Udyr AP Jungle

- Veigar Jungle ( I M O R A L ) 
É ISSO PESSOAL! Espero que testem, que gostem, e se você souber alguma build doida ( funcional, por favor ), algum champ legal em outra rota, coisas desse tipo, por favor me mandem! Dê-me sua criatividade! E para os chatos que ficaram até agora, leram tudo e estão pensando em criticar, não se deem ao trabalho! Pessoas estragam suas partidas jogando dentro da sua tão amada e venerada '' META '', e nas partidas onde testo as coisas eu não me jogo no meio, não feedo, não me mato igual um doente, eu simplesmente jogo, e muitas vezes eu sou o que menos morre e mesmo assim dizem que a culpa é minha, simplesmente por estar de Nami AD mid.. triste. Smiley Sad 
Até mais pessoal! Divirtam-se nos campos da justiça! Revolucionem esse jogo Smiley Happy 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: REVOLUCIONE! Teste em sua Ranked! Divirta-se!

Eu acho que não dá pra postar print aqui, mas caso puder olhar meu histórico em algum site aleatório, a maioria das partidas que jogo '' trollando '' eu ganho, e as que jogo com champs sérios tipo Kat mid etc, eu perco. Jinx mid> 9/1 Veigar jg > 7/1 Lissandra jg 2x win, etc.
33 RESPOSTAS
Arauto

E pq diabos não fazer isso no seu Normal game ao invés de poluir a Ranqueada, onde pessoas jogam pra subir querendo vencer a qualquer custo ?
Dragão

o que esperar de uma "pessoa" apoiadora do bolsômito (pq combina muito com mais com vômito do q qlq outra coisa)

Mas eu já fiz todos... Inclusive quero adicionar que Veigar top tank de aperto dos mortos-vivos é muito bom.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

o cara não é pessoa pq apoia um político POKSAPKOSKOPAKOSAKSAKOSOPKAPKOSAKOP
Aronguejo

nunca li tanta idiotice num post so.
basicamente vc ta frustado pq nao sabe jogar e resolveu trollar as rankeds e quer que os outros trollem tmb?
"Por que perder PDL é muito mais legal"
'-'

Tropa

cara, nao use a palavra "testar" para falar de partidas ranqueadas. quem faz esses estilos de jogos singulares os desenvolveu e sabe os executar muito bem, fora saber o que fazer quando isso der errado e também quando, em qual estilo de comp, fazer. nao sou contra ver coisas novas sendo feitas, com bom desempenho, claro, mas fazer isso só porque acho divertido e nao ter esperiencia alguma com aquilo é "trollar".
Dragão

primeiramente um profundo " vai te lascar " com todo respeito

testar e rankeda são palavras opostas

quer se divertir? testar campeao? testar build? testar runa? testar um soco no meio cara? { tu merece falando tanta asneira } vai em normal game!

rankeada é onde a as pessoas jogam a serio! { ainda sim existem trolls propositais mas isso são casos a parte } e onde vão estar com seu melhor champion em sua melhor role { tirando os casos de autofill } mas tirando esses casos a parte as pessoas estão jogando a serio, para subir, se esforçando, é certo que é um jogo logo deve ter diversão não é mesmo? vai em normal krl, rankeada é pra quem ta se esforçando ao maximo pra subir, não venha atrapalhar quem se esforça ou estimular os outros a fazer isso
Dragão

Saudade DOWN VOTE
Arauto

@Orya Eu apoio o Bolsonaro e não penso assim , para de generalizar LACRADOR .
Dragão

@payphonenão entendo o pq do "lacrador" quando não fiz nenhuma afirmação, mas generalizo sim sobre o bosômito e seus bolsominions, e generalizo por razões filosóficas que não são este o espaço pra discussão, só posso recomendar a leitura do volume 1 do"The Open Society and Its Enemies" de Popper e "A Theory of Justice" de Rawls

Arauto

Razões filosóficas kkkkkkkkk WTFFF  faz me rir , Volte chorando pra sua turminha de lacradores jovem DIHNÂMICO  pois é melhor Jair se acostumando , Tá Ok ?

Aronguejo

eu ja vi em ação a maioria desseas escolhas que vc mencionou, mas eles pareciam ter treinado em normal game

Eu nao acredito que eu li esse post. Um troll se expondo ao vivo.

Isso aqui tá igual o cidade alerta.

Como faz pra desler esse topico?

Você está correto em alguns pontos, é sempre bom inovar e tentar coisas diferentes que dão certo, é assim que se descobre o meta afinal. Mas faltou cuidado para expor essa opinião publicamente, ja que ele pode ter efeito em alguns invocadores que motivados pelo seu discurso iram trolar alguns partidas ranqueadas. Por isso digo: tentem inovar, mas so leve pra ranked se vc sabe que as chances de sucesso serão no mínimo de 50%.
Aronguejo

@JUJU CHAN KAWAII 

- Rakan Full Ap MID! ( Alta taxa de vitória caso dê bastante roaming para o bot e proteja seu ADC no late game.)
- Bardo FULL Ap MID

- Janna FULL Ap MID 

- Leona FULL Ap MID

- Sona AP MID ( efeito de contato )
- Soraka Atk Speed MID

- Soraka AP MID 

Olha eu achei essas ideias muito legais. Contudo sou CONTRA TESTAR nas RANQUEADAS.

Por que? 

Se você está testando/ aprendendo, está sujeitos a mais erros que acertos. E por mais que possa ser divertido PARA VOCÊ, vc tem de pensar na experiência dos OUTROS PLAYERS, e se você faz isso numa ranqueada, você VAI ATRAPALHAR os outros, o que vai AUMENTAR O RAGE. Se você acha legal perder PDL, não adote isso p outras pessoas. TENHA CONSCIÊNCIA.

Mas quanto a ideia, ontem mesmo eu vi duas gameplays de Leona mid e achei super interessante.
Os outros acho que seria bem legal testar EM NORMAL GAME.

relaia o texto Smiley Happy
Aronguejo

Li duas vezes antes de comentar e mantenho o que disse. Inovar sim, é ótimo trazer coisas novas. Atrapalhar a play dos outros não.
Eu jogo casualmente mas mesmo assim eu penso em quem joga mais sério.

Pq normal game não perde pdl xd

não merecia minha resposta, mas vou responder>
que pessoa que realmente apoia o bolsonaro colocaria bolsomitooh no nick? wtf.