cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REVERTE O WARWICK AI RITO

Aronguejo

REVERTE O WARWICK AI RITO

nem sei qual foi a ultima vez que eu vi um warwick no jogo... vejo wu kong na jungle, mas warwick que é jungle mesmo eu não vejo... é mais facil hoje em dia ter uma diana jungle do que um warwick... esse champ é ridiculo e como mono ww antigo não tenho escolha a nao ser pedir meu boneco de volta. pelo menos eu usava o antigo esse novo ai nem eu uso e nem ninguem pelo jeito. jogo umas 10 partidas por dia e faz meses que eu nao vejo um ww ta mais facil ver teemo adc do que warwick na jungle

14 RESPOSTAS
Lenda

Re: REVERTE O WARWICK AI RITO

Todo dia aparece gente no fórum pedindo a reversão de um campeão para a versão antiga, isso não vai acontecer, não adianta ficar preso ao passado, o WW atual é bem mais completo, e o motivo de ele não estar sendo jogado é pq ele foi bem nerfado quando ele era dominante ano passado, a Riot vai buffar ele futuramente e ele vai voltar a aparecer.
Aronguejo

O novo WW da de 10 a 0 no antigo, a rito só faz reversão quando realmente faz é piorar o campeão, no caso ele deu tão certo, que ela teve que nerfa, ai por isso do esquecimento.

Aronguejo

voce nunca jogaram com ww na vida, o Q antigo era melhor, a perseguição do antigo era melhor o novo se tomar um ataque basico ele perde todo o speed ja o antigo voce podia dar lentidao que ele corria atras de voce do mesmo jeito, dava atk speed pro time inteiro se tivesse um hyper carry no time batia mais que deus, o r era muito melhor durava mais tempo o campeao inimigo preso no controle, enchia mais hp e dava mais dano esse R novo é pegadinha vc mal gruda no cara e ja acabou, só pegar e analisar skill por skll que voce ve qual versao do boneco e melhor

WTF as ideias esse
Warwick tem CC controle de grupo, mil vezes melhor que o outro, o outro Warwick parecia um campeão mal feito kkkkkkkk
E outra o pessoal não joga muito com ele, porque tão jogando com os campões modinhas igual Shaco do pimp, Kayn do Jukes e por ai kkkkk

ignorem ele, é troll
Aronguejo

o champ tem tanto cc tem tanta coisa é tao infinitamente melhor que a taxa de escolha entre 1 milhao de players é 0 kkkkkkkkkkkkk piada boa essa sua

@You Cant C Me Só tu que não vê warwick na jungle! somente vc kkkkkkk

Cada dia que pasa esse forum aparece os mitos

• Além do campeão está com uma taxa de vitoria de 50% ele continua sendo bem escolhido como monstra no grafico:
  • ta no op.gg ele só não é tão jogado porque stremer grandes jogam com campeões que se indentificam e como a galera gosta de copia-los usam os mesmos campeões que o deles
  • E sim a Riot vai colocar o antigo Warwick só porque tu pediu kkkkkkk

Resultado de imagem para rindo gif

Aronguejo

A versão atual é boa, mas também acho o antigo melhor. O único diferencial do WW é o sustain na selva, que hoje em dia também não é exclusividade. Pra mim ele nem tem uma classe definida ou um ponto muito forte.

Quase todos os reworks da Riot foram "fails". Com algumas poucas e raras exceções. O senso de prioridade da Riot é bem contestável. Warwick por exemplo era um bom campeão antigamente, e recebeu um rework para continuar "bom". Existem campeões que são irrelevantes desde sempre, e nem se quer forma postos numa lista de rework.
Aronguejo

0 jogos de warwick na conta dando palpite sobre warwick zzzzz quando eu fizer post sobre ivern no prata vc tem total condições de se expressar
Aronguejo

pois é o ww antigo eu saia da base sem comprar pote de vida só com item da jg e uma pink fazia os 6 campos e ficava full hp

só no BR pra maluco falar que ww sem mobilidade alguma, só com a ult facilmente counterada por QSS fora o fato de se expor, é melhor que um WW com muita mobilidade, Q que aplica efeitos, e um dos melhores duelistas na jg.
Aronguejo

O Novo ww é bem melhor que o antigo, tem td que o antigo tinha e mais ferramentas.
Não vale de nada o antigo manter a passiva de MS e ainda assim ser caitado infinitamente, tendo só o ult pra jogar ativo.
Fui top 4 ww BR com esse novo e mantive 3 accs dentro do top 10, Já joguei com o antigo e tenho umas 500 partidas jogadas com esse novo e NA MINHA OPINIÃO acho esse um champ bem melhor, o antigo vc ficava afk farm até o 6 e depois disso praticamente só jogava a cada 1 min no CD da ult.

O problema do ww novo é o hp base e o scale que são horríveis além da enorme quantidade de bugs por todo seu kit, o acaba deixando o campeão pouco confiável.
Quem é mono ww sabe, as vezes vc ult, o ult gasta e não sai, ou vc vai encosta no cara e n gruda, ou vc atravessa o cara e n gruda, as vezes vc usa o q rapidamente e ainda assim ele morde e atravessa, as vezes o contrário, o momento em q vc ganha o hp da mordida não é padrão, só segue mesmo a regra de ser após fizanizar a mordida, mas apos isso tem um delay bem variável. muitas vezes vc ta andando em cima do rastro e não ganha speed, ou o rastro n forma ou se "quebra" mesmo o cara continuando low, entre tantos outros bugs.

Eu pessoalmente critico bastante também a segunda ativação do E, a animação é horrível e cancela praticamente td q vc estiver fazendo, além de deixar vc por 1 fração de segundos sem poder ultar ou morder, as vezes vc consegue infileirar comandos e ele faz o proximo logo em seguidas, as vezes só atrapalha td, ou vc aprende a contar com ela ou se fode.
Aronguejo

QUANTOS JOGOS DE WW TEM NO SEU HISTORICO?
Highlighted
Aronguejo

QUANTOS JOGOS DE WW TEM NO SEU HISTORICO??