cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REVERSÃO NO MORDEKAISER, POR FAVOR, RIOT T_T

REVERSÃO NO MORDEKAISER, POR FAVOR, RIOT T_T

to aqui pra pedir humildemente para que voces, da riot, possam avaliar a possível volta do mordekaiser antigo. Ele era muito bom e o pack de skill, apesar de não ter mudado tanto, era melhor do que o pack atual.
Passiva fraca, Q que escala com vel. de ataque pra um campeão ap/tank (mordekaiser antigo full ap>all), W não dá dano periodicamente, e o E tá fraco demais. Ult até que não está ruim, mas eu voltaria ao que era antes. A build dele é toda quebrada e ele tem pouca mobilidade; campeões atuais tem muito, mas muito mais mobilidade que ele.

Agradeço a atenção de todos e enoix <3

edit: se por acaso eles reverterem, mudo meu nick no lol e o nome do meu filho vai ser Mordekaiser.

15 RESPOSTAS

Re: REVERSÃO NO MORDEKAISER, POR FAVOR, RIOT T_T

morder ja na lista de futuros reworks, acho difícil da riot fazer algum tipo de alteração do kit dele, a única coisa que podem fazer com ele e dar algum tipo de buff...
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Portanto que façam um bom trabalho....
Aronguejo

rapaz, o mordekaiser atualmente é imortal, recupera full life so dando uma skill nos minions, fora o shield que pega tbm, mordekaiser antigo era tão ruim mas tão ruim que tinha ate o meme zoando brasileiros que gostavam de jogar de mordekaiser por ser um campeão de troll, pesquisa ai: mordekaiser is the number one
Highlighted
Aronguejo

Sim as skills dele era mais forte antes, mas veja bem,não acho que o W/R precisa mudar, mas o E e o Q eu concordo.
Uiui eu jogo de tank

Lek, eu sei bastante sobre o Mordekaiser. Eu era main Morderkaiser até mudarem ele. De modo algum ele era ruim. O que ele não tinha de mobilidade, ele tinha de dano no pack de skill. Já cheguei a dar penta solo com ele várias vezes, até fazerem isso com ele zz
Ele não consegue se adaptar ao estilo que o LoL tá, pois todos campeões tem mobilidade (e tá vindo mais 1 com mobilidade + CC)
Já ganhei quase todos os midlaners da época que eu jogava com ele, essa parada de 3 hits é totalmente sem noção pra um campeão que não escala com vel. de ataque, não tem mobilidade pra chegar no inimigo e nem CC, logo, Mordekaiser está praticamente morto.
Arauto

Espero que revertam também, adorava fazer ele top full ap, era meu toplaner preferido(único), agora tenho que pegar lissandra pra jogar nessa rota... e vai por mim, esse novo mordek é um grande **cogumelo do teemo**, por mim tira essa porcaria de pegar dragão com a ultimate, principalmente se precisar fazer esse corte para que ele volte pro jogo...
#VoltaMordek

AMÉM!! SIM!!! Ele está muito fraco zz ele depende totalmente do time pra se encaixar na comp, e isso chega a ser triste e estressante :/
Espero que nosso Mordekaiser tome um rework ou remake o/ vamos torcer sz
Dragão

Em breve ele receberá um rework, só espra pela atualização cara.

To esperando há 4 anos Smiley Very Happy
Aronguejo

Mordekaiser antigo era bem ruim nos primórdios msm.

mas da season 4 até o momento do rework, ele era bom, um ótimo pick contra mono pantheon.

os itens tbm tinham ótima sinergia com ele. Com o DFG antigo vc dava DFG + E + R + ignite e dava 100-0 num squishy, ainda podia flashar e da um Q pra garantir. ele não era tão ruim...

Sim. Tiraram os itens que combava com ele e deram rework nele. Na época, ele era mais jogado do que atualmente é; Garen e Darius também já eram fortes e com o rework ficaram mais ainda, e eles receberam o rework juntos. A diferença é que esses dois ainda é pickado, diferente do mordekaiser.

Ah, eu gosto muito de como o Morde ficou depois do rework :V
A cura no W, o Q que multiplica o dano e o Drag de estimação são coisas bem divertidas de se usar pra ser sincero.

Ele não tá tão fraco, TÁ PÉSSIMO. Foda depender de time.

Tropa

Eu concordo totalmente. Não é nem preciso ter sido main antes do rework, nem ser hoje, pra se dar conta de que é no mínimo incoerente, levando em conta o contexto atual de LoL, um campeão que não vai parar os inimigos de nenhum modo e também não vai ter velocidade nem de ataque e nem para acompanhar ter que dar três hits para dar dano! Mordekaiser está fadado ao desuso.

É só ver esse ele andando e tentando atacar os outros que vai perceber a falta de mobilidade z