cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RENGARMAINS, NOS CONSEGUIMOS. Ou pelo menos, estamos quase

RENGARMAINS, NOS CONSEGUIMOS. Ou pelo menos, estamos quase

2 horas atrás foi dita a seguinte frase pelo rioter Reav3 no reddit:
We are currently looking into possibly doing a partial revert to him, looking primarily at reverting the Q. Obviously these things aren't always that simple so I can’t say for sure it will ship or when it would ship if it does look promising.
Traduzido pelo google: Estamos atualmente olhando para possivelmente fazer um retorno parcial para ele, olhando principalmente para reverter o Q. Obviamente, essas coisas nem sempre são tão simples, então eu não posso dizer com certeza que irá enviar ou quando enviará se parecer promissor.
É isso, no /r/ rengarmains, os rengar player's estão pirando, todos amaram isso e essa declaração que foi dada a todos nós depois de nos sentirmos abandonados durante a season 7 inteira.
Fonte: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/7kxiic/all_projects_for_the_champions_team_in_2018...

17 RESPOSTAS

Re: RENGARMAINS, NOS CONSEGUIMOS. Ou pelo menos, estamos quase

Última vez que eu li algo sobre o Rengar era algo sobre dar mais tempo para ueushdushauehuehu para uehuehue PARA OS LAZARENTOS TEREM MAIS TEMPO DE REAÇÃO UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHE

Aeeeeee po, o Q dele só tava bom pra afzer galinhas e pegar wave dos outros, Q antigo era mt bom, deixava o champ viavél até no top.

Tropa

gostava msm da animaçao do q antigo e-e

É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!
Aronguejo

Em janeiro  2018 tera mine Rwork nele eu sou um dos mains que fiquei 2017 todos reclamando desse Rewok que foi feito quero o Q antigo de volta sim foi uma ano de luta reclamando 

Arauto

A man, é que sou suspeito pra falar pq eu joguei de Rengar depoois do Rework, mas esses dias tinha um cara Top me espancando lvl1 com esse Q do capiroto que estacava o bendito raio da runa que não lembro o nome.. o cara me matou umas 4 vzs e eu simplesmente fiquei sem o que fazer na rota.. até dive dele lvl 3 eu tomei

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Arauto

Só essa mudança não vai alterar nada o campeão, só vai dificultar o clear e facilitar o uso da skill
Aronguejo

LeRe: RENGARMAINS, NOS CONSEGUIMOS. Ou pelo menos, estamos quase

Estou feliz por vcs Smiley Happy, só falta minha Leblanc agr :c

Re: LeRe: RENGARMAINS, NOS CONSEGUIMOS. Ou pelo menos, estamos quase

Nao sei se voce sabe, mas o rework da lb ja esta em andamento, da uma olhada no lbmains
link: https://www.reddit.com/r/LeBlancMains/
Ja tem algumas semanas que eu vi um rioter postando la sobre ideias e etc
Aronguejo

eu não sou main rengar, mas sinceramente vindo de uma visão neutra, isso só vai complicar ainda mais o rengar crescer na partida, seu clear vai ficar mais fraco e ele vai ficar mais suscetível a invasões, além disso o meta não é o de 1 ano atrás, hoje em dia existe várias mecânicas anti-assassinas, talvez dê um menor tempo de reação para executar o combo, mas não boto fé.

Eu não esperava que eles revertessem o Q pelo o que tinha dito antes , mas também acho que só o Q não vai adiantar
Highlighted
F r Tropa
Tropa

Na real, o porblema maior está no Q dele, o anterior o dano era concentrado em single target, e vc tinha total controle da dano no adversário, esse novo Q tem um mecânica estranha, vc n sabe se vai dar mais dano se der o Q de longe ou de colado no adversário, e mts vezes o Q passa pelo alvo sem dar dano, além de ser mais difícil de controlar, o dano parece não estar sendo aplicado com precisão.

PS: ainda acho que a ult dele n deveria ser camuflagem e sim invisibilidade, assim como o khazix, afinal eles sçao rivais e o Kha leva mt mais vantagem com a sua invisibilidade, enquanto o rengar apenas se camufla, o alerta que ele está próximo poderia contininuar mais, o fato dele enxergar apenas os primeiros alvos, e ser visível naquele range faz com q ele seja inútil em team fights, contário do khazix, que chega em tf com a invisibilidade dos arbustos e podendo utilizar sua ult ativa para continuar invisível ou sair depois de ter dado todo seu dano. Rengar se tornou um diver, não um assassino, assassinos tem mecânicas de entrar e sair da tf usando estrtégias, o rengar não tem nenhum escape ou forma de sair dps que pula no avo.

A invisibilidade do Kha'zix é muito menor

Re: LeRe: RENGARMAINS, NOS CONSEGUIMOS. Ou pelo menos, estamos quase

Por mim revertia o rework de todos os assassinos logo
Aronguejo

Olha cara, eu era main rengar desde as antigas e te digo uam coisa, o Q antigo é muito mais ultil do que essa meleca de agora.

Irei te explicar,

o Q antigo nada mais era que um ataque basico fortalecido que aplicava efeitos de contatos, e com furia ganhava um Ad adicional (a mecanica é a mesma do Q do Wukong) e o efeito da furia é igual ao efeito da passiva do khaxiz.

Com a volta do Q  antigo, rengar se beneficiara de itens que fazem ele ser um verdadeiro terror, como (Gume infinito, Crepusculo, Rei destruido, Hidra raivosa, Trindade, sedenta por sangue), antes faziam full critico que era bem overpower para o boneco como (gume, static, trindade, rei destruido, ultimo susurro).

Veja uma amostra de como era

>https://www.youtube.com/watch?v=N6jLbNqV2qI

Acredito que ter tirado o Seu Q antigo que  era monotarget, foi tirar a essencia do campeaõ, tiraram a sua identidade. Seguindo uma analogia basica, é a mesma coisa que tirar a sombra do Zed e  colocar uma mecanica diferente, é a mesma coisa que tirar a onda sonica de lee sin e colocar uma mecanica diferente. Então acredito que devolver o Q antigo do rengar é uma evolução para o campeão que irá melhorar a sua jogabilidade e devolve-lo para a comunidade de como era antes.

Bem só o Q não vai salvar ele