cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RENGAR - Q SELVAGERIA

RENGAR - Q SELVAGERIA

Tenho visto todas essas atualizações para "adequar" melhor os assassinos em summoners rifft, nas atualizações dos assassinos tinha algum comentario de membros da riot dizendo que muitas alterações estavam sendo feitas para quem jogar contra assassinos ter um "tempo de reagir" e com tudo fizeram mudanças nas habilidades de alguns personagens e alguns itens também, na intenção de deixa-los mais dificeis de se jogar ou algo do tipo, o foco desse post é para comentar sobre essa mudança do Q Selvageria do Rengar, isso sem duvida foi a pior mudança feita em um campeão ao meu ver, eu sempre gostei de jogar de rengar, mas com essa skill dele é muito estranho e inviavél, com o Q antigo era viavél fazer Rengar tank na jungle ou até mesmo Rengar Top, enfim... agora ele ficou totalmente preso a jungle (isso não é ruim) só estou querendo dizer que tiraram do Rengar o que todos os outros assassinos fazem tão bem ou até melhor que ele caçando ou assassinando, exemplos claros disso são Talon, Evelyn, Kha'Zix, Fizz e Nocturne... que fazem isso sem que o inimigo perceba, já com Rengar já basta essa porcaria de aviso de proximidade quando ulta (SIM ISSO É UMA PORCARIA) só lamento muito essa mudança desnecessaria...

22 RESPOSTAS
Tropa

Re: RENGAR - Q SELVAGERIA

Que a riot reverta o Q do rengar, amém.

A intenção da Riot com esse rework sempre foi transformar ele em um bruiser com alguns aspectos de assassino, só que ele acabou virando um assassino bem resistente, depois nerfaram até a alma com a intenção de ele ser somente um assassino, mas o kit não se encaixa.

@Munori escreveu:
Que a riot reverta o Q do rengar, amém.

Seria ótimo se isso acontecesse...

@Pulumba escreveu:
A intenção da Riot com esse rework sempre foi transformar ele em um bruiser com alguns aspectos de assassino, só que ele acabou virando um assassino bem resistente, depois nerfaram até a alma com a intenção de ele ser somente um assassino, mas o kit não se encaixa.

A verdade é que o Rengar hoje é só uma sombra do que já foi na Season 3, concordo que ele era muito forte, mas nerfar e alterar a forma de usar as skills e kit/combo é muito triste... a impressão que deu foi que nerfaram tudo que podiam nele de uma só vez.

@FTz SHINOBI escreveu:

@Pulumba escreveu:

A verdade é que o Rengar hoje é só uma sombra do que já foi na Season 3, concordo que ele era muito forte, mas nerfar e alterar a forma de usar as skills e kit/combo é muito triste... a impressão que deu foi que nerfaram tudo que podiam nele de uma só vez.

Triste meu amigo, mas infelizmente a maioria dos reworks que a Riot fez foram um fracasso.
Eu que era main Graves e também Rengar fico muito triste que isso tenha acontecido.

@Pulumba escreveu:

@FTz SHINOBI escreveu:

@Pulumba escreveu:

Triste meu amigo, mas infelizmente a maioria dos reworks que a Riot fez foram um fracasso.
Eu que era main Graves e também Rengar fico muito triste que isso tenha acontecido.

Ainda tenho esperança da Riot pensar mais nos players junto com os campeões e não ambos como se fossem individuais, ainda gosto muito do rengar, até jogo com ele raramente, mas não da pra engolir o que dava pra fazer com ele, e o que da pra fazer agora... 

Aronguejo

O Q realmente ficou bem paia, a diversao de jogar com rengar diminuiu consideravelmente, principalmente pq mataram o rengar Ap que eu usava muito, era bem legal, mas assim, ele ainda é legal de jogar, depois dessas ultimas mudanças em itens de letalidade (draktar) e com as novas runas, vc consegue jogar com ele de boa e pegar um bom snowball ( mas admito que o kha esteja melhor ), mas fiquem calmos, que para a nossa alegria um rioter ja confirmou que o Q dele vai voltar  ser o que era, inclusive ele postou um gif no reddit mostrando como esta indo a mudança Smiley Happy

Aronguejo

Se era pra deixar mais dificil e dar um tempo de reação por que caraios ele dá 700 de dano critico na ult (sem gume ) , isso é tipo 1/2 da vida de um pobre adc
''Não é sorte , é Destino'' -

Torço pra que a Riot não mude de ideia a respeito do revert do Q, mas ainda acho o resto do kit do Rengar uma coisa totalmente sem pé e sem cabeça, começando pelo W que é tipo, uma skill antiburst pra um assassino e terminando por aquela marcação de ultimate horrivelmente tosca, que mais serve pra entregar posição do que para pick off, acho que no caso da ult seria mais justo se avisasse para todos da partida que o Rengar ultou, igual a no noc ou sion, já o W torço pra um revert tbm, porque esse é triste.

Aronguejo

@LeadStalker oque eles podiam fazer é remover o efeito que fica em volta da tela , ela fica escura e vc também ouve um som quando o rengar ulta e isso denuncia dms , só com o sinal na cabeça ia ter uns desavisados que não iriam notar e ai serem *cogumelo do teemo*
''Não é sorte , é Destino'' -

@SionComunista escreveu:
@LeadStalker oque eles podiam fazer é remover o efeito que fica em volta da tela , ela fica escura e vc também ouve um som quando o rengar ulta e isso denuncia dms , só com o sinal na cabeça ia ter uns desavisados que não iriam notar e ai serem *cogumelo do teemo*

Então... a ult do rengar sempre produziu sons para os inimigos proximos, o problema é que era literalmente um sussurro...

@God Rengarr escreveu:

O Q realmente ficou bem paia, a diversao de jogar com rengar diminuiu consideravelmente, principalmente pq mataram o rengar Ap que eu usava muito, era bem legal, mas assim, ele ainda é legal de jogar, depois dessas ultimas mudanças em itens de letalidade (draktar) e com as novas runas, vc consegue jogar com ele de boa e pegar um bom snowball ( mas admito que o kha esteja melhor ), mas fiquem calmos, que para a nossa alegria um rioter ja confirmou que o Q dele vai voltar  ser o que era, inclusive ele postou um gif no reddit mostrando como esta indo a mudança Smiley Happy

Se tiver mais informações disso, poste aqui por gentileza... <3

@LeadStalker escreveu:

Torço pra que a Riot não mude de ideia a respeito do revert do Q, mas ainda acho o resto do kit do Rengar uma coisa totalmente sem pé e sem cabeça, começando pelo W que é tipo, uma skill antiburst pra um assassino e terminando por aquela marcação de ultimate horrivelmente tosca, que mais serve pra entregar posição do que para pick off, acho que no caso da ult seria mais justo se avisasse para todos da partida que o Rengar ultou, igual a no noc ou sion, já o W torço pra um revert tbm, porque esse é triste.

Sim o W foi uma mudança que confundiu um pouco, mas foi menos pior que o Q, tirar CC com o W é bom, mas ja pensou se ele desse fear ou silence? kkkk (sonhar é bom né hehe)

Highlighted
Aronguejo

Olá, um rioter já divulgou no twitter que o Q dele será revertido!
https://twitter.com/RiotRepertoir/status/944079188742455296

@Masquic escreveu:
Olá, um rioter já divulgou no twitter que o Q dele será revertido!
https://twitter.com/RiotRepertoir/status/944079188742455296

Que delicia de gif *-*, obrigado pelo link...

F r Tropa
Tropa

Aronguejo

haha! ^-^

Eu concordo totalmente com voce sobre o RENGARr, colocando como exemplo o talon que fica invisivel tem um dos maiores burst do game na atualidade e nao tem um aviso enorme na sua tela quando ele ulta, sem mencionar que o mesmo  consegue pular as paredes.... Entao, e nessas horas que eu penso pq nerfaram tanto o RENGAR a esse nivel deploravel que ele se encontra, sendo que a popularidade do champions ta so decaindo chegando a ser esquecido nas partidas. #VoltaRengar

A duração da ultimate do Talon é bem inferior...