cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REMOVAM O DUO DA SOLOQ

Resolvido
Dragão

Re: REMOVAM O DUO DA SOLOQ

@Dizzie ah para de choro velho, é nitido q vc tava frustrado por ser campado e veio aqui chorar, eu duvido q vc seja um player q tenha consciencia dos seus atos, eu aposto q quando vc ganha a lane vc é daquele tipo q so sabe puxa, sabe q ta tomando um p4u pros ganks e fica puxando igual doente ai toma gank morre e culpa o jg, culpa o top, culpa o bot, poe a culpa no "duo", todo mundo tem culpa menos vc...

1° vc joga nessa conta desde a s5 e ate hoje é prata/unranked isso ja mostra o nivel de experiencia "ah mas eu jogo normal game" entao nunca vai pegar um jg bom no seu time q saiba cobrir uma lane, por tanto o choro nao é justificavel, quer nego com mais experiencia vai jogar em ranked e sobe de elo, alem disso jogando normal game vc nunca vai adquirir experiencia, normal game é diferente de ranked.

2° vc quase nao joga e acha q é experiente o suficiente pra avaliar o grau de impacto dos duos ?
vc nem deve saber q a riot parelha os jogos ne, se tem duo no time de la tem no seu tbm !
lekao, vc joga pouco, no maximo vc joga 3 partidas por dia 1x no mes, geralmente vc joga 1 ou outra e tem dia q nem joga, por tanto o problema é VOCE, vc nao é experiente e nao o seu time, se vc foi campado nao foi culpa do duo foi sua culpa q nao sabe jogar recuado e so puxar quando ver o jg inimigo !

Obs: uma olhada rapida no seu historico eu achei DIVERSOS erros e eu nem precisei assistir seus replays pra ver isso, "ah mas o assunto do topico nao é esse" é sim, isso tudo esta ligado pq vc esta frustrado e por isso esta chorando e eu estou te mostrando q o problema nao sao os duos e sim vc q nao saber oq fazer....

obs 2: o jogo ja tem 1 bilhao de anos e vc ainda ta lvl 30, eu q jogo pouco pq tenho responsabilidades to lvl 134 e vc ta no 30...
isso so mostra o quanto vc joga, se vc jogasse mais vc saberia lidar mas nao sabe pq é inexperiente.

obs 3: olhei todo o seu historico dos dias anteriores ao dia 25 e nao vi um unico duo proximo do dia da postagem, ou seja, vc nao pegou duo algum e so esta chorando mesmo com base em nada !

Desculpa sua choradeira, mas partidas que jogo são devidamente balanceadas. Nunca perdi quando estava solo por estar contra duo, perdi porque eu ou meus colegas de equipe jogaram piores. Se isso foi por falta de comunicação ou não, pra mim tanto faz. Voice-Chat é uma faca de 2 gumes, nem todo mundo joga melhor comunicando com o amigo, fato. Do contrário, eu também não conseguiria ganhar a botlane contra duos, o que já aconteceu diversas vezes também. O que a Riot poderia fazer é implementar o VoiceChat para todos da equipe e não somente pre-made, assim talvez diminuiria o números de tópicos aqui do fórum com a tag "ainnn olha que injustiça na minha soloqueue", mas mesmo assim acho que criariam um tópico falando de como é injusto jogar com quem não possui microfone kkkkkkkk. Vai te catar muleque! Se seu jungle não quer te ajudar o mínimo que tu pode fazer é jogar safe e na visão de wards.
Tropa

Aqui temos um belo exemplo de um cara frustado só porque foi campado ou porque perdeu a lane, pedir pra proibir DUO na soloQ e a mesma coisa de pedir pra bloquear um ou mais chanpions da fila rankeada só porque uma parte dos jogadores não conseguem ganhar a desses chanpions
Tropa

Na vdd o problema está na falta de comunicação q temos no lol já q os desenvolvedores por algum motivo não liberam o chat de voz para o time e sim apenas para times formados antes do jogo.

Barão

@Boobabyy Eu não jogo mais isso aqui ha um bom tempo. Só entrei há uns meses atrás para ver como o jogo estava. Mas quando eu jogava eram umas 8 partidas por dia, no mínimo. Você tem razão que eu não sou muito fã de rankeds. Eu gostava mesmo era de Dominion, Twisted Treeline e ARAM.

Esta conta é de 2014, porém comecei a jogar ranqueadas em 2015 nela. Esta não foi minha primeira conta no jogo, a primeira (main) é de meados de 2013 e eu jogava como midlaner (principalmente de Anívia).

Quanto ao meu estilo de jogo: eu me caracterizo por utilizar os estilos "utility", "powerfarm" e "offensive". Com tendência a ser shotcaller (quando jogava com meus amigos). Então era comum eu terminar a partida sendo o top farm do time/jogo ou com mais wards (quando como suporte).

Minha main role é suporte, porém quando atuo em outras eu não costumo puxar waves sempre. Existem momentos favoráveis e desfavoráveis para fazer isso.

Eu realmente não me importo em ser campado, porque eu sei que enquanto eu estiver dividindo a atenção de 2 caras do outro time, minha equipe pode exercer mais pressão de mapa. Eu sei como jogar recuado, porém dives são inevitáveis em algumas circustâncias. A maioria das minhas mortes se deve a eu ser pego dando roaming ou invadindo jungle.

Como eu disse, pra mim tanto faz cair contra Duos. Porém eu concordo com o autor do tópico quando ele diz que Duos estragam a experiência de muitos players Solo. Eu sou um jogador solo; já tentei ir duo algumas vezes mas não deu muito certo. Pelo contrário, eu tenho prazer em enfrentar duplas, principalmente na botlane (adc+support) ou bot+jungler.

Espero ter esclarecido alguns pontos a respeito da minha pessoa.
Aronguejo

Exemplo de coisas que ninguém nunca parou pra pensar: Ranked Solo/Duo é confusão.
Concordo que deveriam ajeitar isso. Organizar tudo. Os mapas e seus modos, Solo e Flex.. Deveria ter um padrão, fica bem melhor, ainda mais que Ranked é algo mais sério do jogo.
Dragão

entao vc simplesmente nao faz parte da comunidade do game, nao joga o game, e tbm nao tem experiencia no game mas ta pedindo mudanças sem nenhum base ?
vc mesmo confirmou essas coisas nessa resposta....

Dragão

bem dificil de isso acontecer, mas ja é uma discussão legal.
Barão

@Boobabyy "entao vc simplesmente nao faz parte da comunidade do game, nao joga o game, e tbm nao tem experiencia no game mas ta pedindo mudanças sem nenhum base ?
vc mesmo confirmou essas coisas nessa resposta...."

Hahahaha. Qué isso cara? Sério, esperava uma resposta mais inteligente sua (especialmente depois de tudo o que eu escrevi).
Aronguejo

Se for assim, qualquer discussão (mesmo em um tópico com tanta atenção) vai ser choro. 

O ruim dessa comunidade é que não se pode discutir balanceamento, match, champs broken, tudo é choro.

Se for assim, discutir um champ broken também pode ser choro dos main.

Seria ótimo se a comunidade aprendesse a argumentar no lugar de atingir os participantes do forum com uma frase tão tosca e cliche como "choro".

Aronguejo

Ignora man.

seria um boa se tipo flex a rank solo. pos ficar jogando so com duo e ruim. tinha que tirar isso.

sim. mais ai vc e adc e o cara e top lane. me diz. como o top lane ira ajudar. se o jg e duo do mid. me diz
Aronguejo

Ta ruim contra duo no top? tristana top, fica pegando xp perto da torre, tu tem flash "infinito", pode farmar debaixo da tore sem problemas, e quando juntar 2 ou 3 no dive all in, só ulta e manda eles pra longe
Aronguejo

@Tales of Riven@  escreveu:
@iMelloovocê tá proibido de fazer Duo ? A oportunidade está aberta pra todos

Não estou proibido mas isso pra min é injusto, nego pega duo top/jg e sobe sem saber jogar apensa campando o amiguinho, dai quando vai solo afunda, pra min isso é um dos fatores pra soloQ ser desbalanceada, sem falar no famoso duoboost, quando um literalmente carrega o outro.

Nada contra quem deseja jogar com os amigos, mas no caso deveria ter uma fila separada pra isso.

Concordo.... e tambem tem aquela questao,se 1 fica irritado com vc,os 2 ficam.. e começa o rage de 2 jogadores em cima de você.. e sua cabeça ó 

minha conta esta bloquiiiada por qualsa do meu imail tem como desbloquiiala