cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REMOVAM O DUO DA SOLOQ

Resolvido
Arauto

REMOVAM O DUO DA SOLOQ

Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ?  é  extremamente frustrante jogar Contra DUO ou com um DUO no seu Time , vamos a uns exemplos.

Sua Equipe > Seu Jg é duo do Top, e por serem DUO , o mesmo fica naquela Broderage jogando e focando o TOP Side e voce lá no bot tomando dive do olaf inimigo .

Equipe Inimiga >  Vc tá jogando De ADC Solo, e a Bot lane inimiga é DUO... a vantagem que esses dois tem em cima de vc por serem entrosados e estarem se comunicando é indiscutivel  e não é pouca  !!!

Tudo bem vc cair contra DUO Jogando com um DUO, Mas cair contra DUO ou com duo Jogando SOLO é ridiculo bagarai e acontece em quase todos os meus jogos ,as chances de perder aumentam consideravelmente, E Já criaram a flex justamente pra isso... Jogar com Amigos, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO , qual a opinião de vcs sobre isso ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: REMOVAM O DUO DA SOLOQ

@zysac
"Cara eu acho simplesmente isso impossível de acontecer
1° seria meia hr no saguão pra procurar uma partida sem nenhum duo...
2° o foco da riot é trabalho em equipe, e o duo motiva isso...
3° eu acho q a maioria dos jogadores focam em ter elo na solo/duo e não na flex..."

1. Errado. Quase não alteraria o tempo de procura, visto que a maioria esmagadora do servidor e todos os servidores jogam Solo. Isso é bem óbvio.

2. Você acha que não indo Duo eu deixaria de estar jogando em grupo. Mobas são mobas. Equipes são constituídas por 5 jogadores, independende de algum deles estar em Duo ou não, não deixa de ser um jogo em equipe.

3. Sim, a maioria do server prefere jogar Solo/Duo. Porém jogadores em Duo esyragam a experiência de jogadores Solo, e é a isto que o post está se referindo.

76 RESPOSTAS

Queria q isso n existisse!

PS: È frustante,aaaaa!

Naverdade, editei aqui meu comentário, BEM QUE PODIAM! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Concordo plenamente o que vc falou e só acho que podiam liberar Chat de Voz na SoloQ e ver como se sai no teste assim como novo modo BLITZ NO NEXUS se for positivo fica de fez .
Dragão

bem isso realmente acontece com a maioria mas por exemplo meu amigo main jungle e eu main mid ele costuma ajudar bem mais bot pq temos tipo uma maldição que nosso bot sempre feed, é serio eu ja cheguei a ver um rakan solo solar meu adc e suporte, shausuahsua, então ele foca bem mais bot e top
Arauto

Cara entendo que existem casos,  minha intenção foi só de distribuir alguns exemplos de como o DUO prejudica sua partida .

Tropa

Por isso só vou jogar rankeada no dia em que criarem ranked de x1 kkk
Arauto

Por mais que tenham argumentos favoráveis para manter o Solo/Duo, vamos ser francos, se é pra desenvolver trabalho em equipe Flex tá ai pra isso.

👍👍

eu tbm sou a favor disso, eu tenho NOJO de quem joga duo, é muito injusto, mas a riot insiste nisso de "solo/duo", para os ruins conseguirem subir de elo tbm sendo carregados pelos duos
Aronguejo

Concordo plenamente.

Aronguejo

Acho meio nada haver isso aí, se o problema é comunicação Discord ta aí pra isso, fora isso não tem nada demais em solo/duo.
Aronguejo

@payphone@  escreveu:

Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ?  é  extremamente frustrante jogar Contra DUO ou com um DUO no seu Time , vamos a uns exemplos.

Sua Equipe > Seu Jg é duo do Top, e por serem DUO , o mesmo fica naquela Broderage jogando e focando o TOP Side e voce lá no bot tomando dive do olaf inimigo .

Equipe Inimiga >  Vc tá jogando De ADC Solo, e a Bot lane inimiga é DUO... a vantagem que esses dois tem em cima de vc por serem introsados e estarem se comunicando é indiscutivel  e não é pouca  !!!

Tudo bem vc cair contra DUO Jogando com um DUO, Mas cair contra DUO ou com duo Jogando SOLO é ridiculo bagarai e acontece em quase todos os meus jogos ,as chances de perder aumentam consideravelmente, E Já criaram a flex justamente pra isso... Jogar com Amigos, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO , qual a opinião de vcs sobre isso ? 

Ue mano, arruma um amigo e jogue duo com ele oras, ngm é obrigado a jogar sozinho so pq vc quer nao, fora que NINGUEM leva a flex a serio, entao quem gosta de jogar com um amigo iria se frustrar mais que se divertir, e, convenhamos, a chance de duo dar errado sao maiores que solo, porque se um tilta o outro corre pra lamber a bola do tiltado, tiltando junto...

Arauto

Se eu não concordo e não curto a gameplay em DUO , pq diabos eu iria me aliar ? , E só nesse Tópico a maioria concordou com a minha opinião, alias... a maioria da comunidade joga sua ranqued sozinho e provavelmente tem a mesma opinião que a minha .
Sobre levar ou não a sério a ranqued Flex, Whatever, ai já é outros 500 , o importante é ter o modo ranqueado pra jogar em grupo e tem ! se tu não leva a sério paciência ...
Chance do duo dar errado são maiores que jogando sozinho ? meu amigo , vc está completamente errado nessa afirmação , jogando duo já é 20% menos chances de cair um jogador indesejado além das vantagens óbvias , Ranqued é desenvolvimento  individual !  bem... pelo menos deveria ser .

Arauto

Comunicação com um estranho é uma coisa , comunicação com um amigo seu com entrosamento é completamente diferente .
Esse foi só um dos pontos de vantagem que eu citei , você não leu o texto inteiro ? ( Além de que nem todo mundo Topa entrar no Discord com um estranho )

@Emiya Shiro@  escreveu:
Acho meio nada haver isso aí, se o problema é comunicação Discord ta aí pra isso, fora isso não tem nada demais em solo/duo.

Melhor publicação do fórum brasileiro de League of Legends.
Tropa

Cara eu acho simplesmente isso impossível de acontecer
1° seria meia hr no saguão pra procurar uma partida sem nenhum duo...
2° o foco da riot é trabalho em equipe, e o duo motiva isso...
3° eu acho q a maioria dos jogadores focam em ter elo na solo/duo e não na flex...
Aronguejo

Eu li sim o seu texto mas comunicação continua sendo comunicação e se as pessoas não curtem se comunicar então é problema delas, além disso você não é obrigado a jogar duo se não quiser, se a maioria joga solo e funciona até hoje não entendo pq seria necessária a remoção.
Arauto

Todo mundo sabe que não é obrigado (WTF ?? QUE SEM NEXO ) o problema é vc ter desvantagem por não fazer o mesmo .
Antigamente podia se formar até equipe de 5 jogadores, hoje não pode , eai ? mudanças acontecem !
Aronguejo

O maior problema do duo e aquele cara que cria uma smurf e carrega seu duo que da aprendendo a joga e coloca la no gold pra cima depois vai joga Solo e acaba com jogo Solo e acham que o cara é ELOJOB mais é só um iniciante colocado pelo seu duo no elo alto não é só no gold não por causa da skin tem até DIAMANTE que foi colocado nesse elo por causa do seu duo a RIOT tem que ver isso esses caras que jogão os iniciantes la pro elo alto fazendo DUO ( GALERA DA UM UP PRA MIM PRA VER SE A RIOT FALA ALGO SOBRE ISSO )