cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REMOVAM O DUO DA SOLOQ

Resolvido
Aronguejo

Re: REMOVAM O DUO DA SOLOQ

Sinceramente isso mais me parece desculpa de alguém que ou não sabe lidar com camp ou não sabe lidar com alguém do outro lado que tem sincronia... "deveriam ritirar o DUO da soloQ pois é difícil enfrentar" sinceramente eu acho mais facil subir quando estou sozinho do que com DUO,pois se você tem um MMR bom e seu duo nem tanto,começam a cair muitos "trolls" e para balancear o jogo quando você está em duo EU sinto que meu time começa a jogar pior e vir com uns elos mais baixos... já cai com varios random na bot lane que tinham mais sincronia comigo do que meu próprio duo mesmo estando em call,já venci varios duo m7 full call full camp a poha toda e o que eu notei é que depende da sua habilidade,mas eu concordo contigo que deveria ter um voice aberto porém eles deveriam deixar FORA DO PBE OU SEJA NO CLIENTE NORMAL um tempo um chat voice com seu time na soloQ,as vezes realmente é complicado sem call porém tem uns kid que cai no time que pqp nn gostaria de falar com eles nem fudendo.
Mas volto a ressaltar que acho bem bobo em um jogo que você é obrigado JOGAR EM TIME você reclamar que do outro lado tem gente fazendo TIME wtf...varias vezes vejo gente sem estar duo pedindo camp ou varias pessoas sem estar duo jogando bem juntas,não tem pq tanto choro!
Dragão

eu acho q remove-la seria zuado, é muito mais legal jogar com amigos e normal game ou flex nao tem graça, eu entendo q o "desenvolvimento individual" é importante e o DUO tbm permite q façam elo job e duoboost mas a finalidade do lol tbm é a diversao e jogar junto é mais divertido, entao essa é uma das unicas vezes q eu vou preferir o errado Smiley Tongue

Concordo plenamente.
Aronguejo

Existem coisas positivas também da DUO in soloq, é simples, tudo nessa vida tem lado ruim e lado bom, e nao basta tirar apenas Smiley Happy
Barão

Concordo. Duos deveriam jogar apenas contra duos e equipes apenas contra equipes.
Highlighted
Barão

@zysac
"Cara eu acho simplesmente isso impossível de acontecer
1° seria meia hr no saguão pra procurar uma partida sem nenhum duo...
2° o foco da riot é trabalho em equipe, e o duo motiva isso...
3° eu acho q a maioria dos jogadores focam em ter elo na solo/duo e não na flex..."

1. Errado. Quase não alteraria o tempo de procura, visto que a maioria esmagadora do servidor e todos os servidores jogam Solo. Isso é bem óbvio.

2. Você acha que não indo Duo eu deixaria de estar jogando em grupo. Mobas são mobas. Equipes são constituídas por 5 jogadores, independende de algum deles estar em Duo ou não, não deixa de ser um jogo em equipe.

3. Sim, a maioria do server prefere jogar Solo/Duo. Porém jogadores em Duo esyragam a experiência de jogadores Solo, e é a isto que o post está se referindo.

Barão

@End is sad @Boobabyy Se "divertir" às custas da frustração dos outros. Parece saudável. Afinal, quem não gosta de ser campado o jogo todo por aquele duo, não é mesmo?
Arauto

Eu ficaria muito feliz se alguém da equipe da RIOT desse uma atenção a esse post aqui visto que a maioria dos que comentaram compartilham da minha opinião , mas infelizmente o fórum é abandonado pelos mesmos .

Aronguejo

quem eh bom sobe independente de cair contra duo ou nao
Arauto

Concordo totalmente, a flex tá ai pra jogar em duo, trio,... o nome já diz SOLO queue, sem falar que realmente jogar com e contra duos é totalmente broxante.

Concordo, acredito que tirando o Duo melhoraria a experiencia de jogo e provavelmente a flex teria mais valor.
Tropa

Choro desnecessário, reclamar de tomar gank, aprende a wardar, reclamar de sinergia do inimigo, aprende a counterar. Não ponha culpa nos outros pelo seu erro.
TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD
Aronguejo

Cara , pra ser sincero é muito mais difícil você subir com Duo . A Riot entende que você possui uma sinergia com seu parceiro e te coloca contra oponentes teoricamente melhores .
O real problema não é o Duo em si , mas , o SMURF que faz DUO pra subir o seu amiguinho . EX: O lek é diamante tem um smurf no Ouro e faz Duo com o amiguinho no Prata . Ou então , 2 SMURFS , resolvem fazer a MD10 juntos e irem subindo de elo . O fato de serem SMURFS vão fazer com que peguem o seus respectivo elos , só que não irão passar disso . Não quer dizer que você indo Duo conseguira alcançar um elo maior do que o que você merece.

Arauto

bem simples, lol e um jogo em equipe, a riot n pode deixar todo mundo ir junto, o maximo que ela pode fazer e deixar o duo, outra, e legal jogar duo e lol e pra ser divertido.

Aronguejo

Concordo!

Quando foi que o público de LOL se tornou tão chorão? PQP, é pedido de remoção de um campeão, pedido de remoção de uma fila.
Cara, joguem mais e parem de reclamar de coisas sem sentido.
Aronguejo

Que coisa, que argumentação parva. Tragam um oscar estatistico para este post.

Aronguejo

TOTALMENTE DE ACORDO!
É desleal jogar as cegas no seu time e do outro lado ter um duo
Aronguejo

@Dizzie Faz parte do jogo, infelizmente existe duos e duos, existe duo que joga pro time inteiro e não só para o duo e existe muitos duo que só vai bot, isso não muda o fato de ser divertido...
Aronguejo

Posso ate entender sua Frustração, mas eu acho que Um cara estando Solo/Duo, isso não vai influenciar tão direto assim, concordo que se você está contra um duo principalmente na Bot lane e embaçado jogar contra. Resumindo entendo sua frustração.

A solução não vai ser acabar com o Duo, porque você está frustrado jogando contra Duo (Esse duo pode ter dedicado muito tempo para se entrosarem e melhorar no game, e pra acabar com o seu problema esse duo vai ter um problema) Então acabar não vai ser a solução para o seu problema.

Eu concordo +/- com você, só não concordo em acabar com os Duo.
xD