cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REMOVAM O DUO DA SOLOQ

Resolvido

Re: REMOVAM O DUO DA SOLOQ

Apoio isso, sem contar que tem muito Duo job ai, aquele famoso ''me sobe uma liga ai que te dou uma skin'' e principalmente os suporte que tem uns tão batata mas só conseguem subir indo Duo e sendo carregado.
Aronguejo

@payphone@  escreveu:

Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ?

Atiradores compram espadas e o lee sin toma cegueira. Logic of Legends

Highlighted
Arauto

A riot nunca vai tirar o duo por causa da galera casual que é carregada pelo amigo duo. Vamos ser francos,. 90% dos duos são de gente sendo carregada.

O diamond tem mais de 30% de pessoas que subiram com duo. Todos os elos. conheço muuuuita gente d1, d2 que é carregada pelo amigo. ai chega na hora em que não pode mais ir duo, a pessoa para de jogar.

O duo deixa o ego de muita gente carregada lá em cima por causa da bordinha. Riot nunca vai tirar algo que gera satisfação pra uma playerbase tão alta como os carregadinhos.
Aronguejo

Você precisa de um duo
Aronguejo

Entendo sua frustração, mas eu não acho que deveria tirar o duo, aliás o jogo sempre foi assim, isso serve para que você consiga ter alguém com que possa se divertir jogando uma partida ranqueada, adoro jogar com meu amigo, passar sufoco, sentir aquela tensão de partida ranqueada, isso compartilhando com alguém, existem pontos negativos e positivo e o lado positivo é que fica muito melhor para jogar lanes que precisa de uma sincronia , como mid e jungle e adc/sup.
Se a riot não tivesse mexido na soloQ antes para trazer a dynamicQ as coisas hoje seriam muito melhores...
Arauto

sem falar que tem muitos caras que são ruins pra k7 mas joga duo pra ser carregado ai quando estão jogando solo afunda o jogo solo, é meio que um elo job nesses casos

verdade né, soloQ deveria ser solo kkk e tem um negocio que eu não gosto é quando vem 2 duos no time adversário e no meu não vem nenhum kkkkk
Dragão

Eu gosto de poder jogar duo na soloq... sei lá uahsduahhd

Aronguejo

Tem todo meio apoio cara.É Solo Q mas pode ir Duo, WTF rito????
Dragão

Quanto revolts cara... calma, respira!

Então, realmente faz sentido o que vc diz cara, a desvantagem existe assim como quem joga junto tbm tem uma vantagem!

Mas assim... a ideia da Solo/Duo é exatamente motivar e incentivar a pessoa a jogar JUNTO com UM amigo/amiga, para tornar a experiencia no jogo mais divertida, agora como muitos disseram... se isso é usado para se beneficiar e subir mais fácil de elo, não tem muito o que fazer, fato é que a comunidade joga muito SOLO mesmo porque além da dificuldade de se conciliar o tempo com o tempo de um amigo para se jogar, eu acredito que por ser tão toxico e ofensivo o ambiente dentro de jogo, muitos só querem jogar o seu jogo e dificilmente farão amizades ou terão amigos que jogam para jogar juntos!

A Riot sempre cria ferramentas e caminhos para incentivar o jogo entre amigos, a exemplo o proprio evento ajude um amigo(aquele que um jogador LvL 15 ou inferior pode jogar com vc e ambos ganham bonificações)

Pra concluir, relaxa pq primeiro, NÃO VAI TIRAR a SOLO / DUO, e outra, não se esqueça que na SESSON que vem a ranked mudará, talvez isso irá ajudar nessa questão, pq até pode ser que o ADC use um duo amigo pra ajuda-lo, mas isso não vai mudar o elo que ele é, se vc for GOLD, ele será GOLD tbm e isso tentará facilitar a experiencia e equilibrar o jogo. Ta certo que a ideia foi mais para equilibrar o jogo para aqueles que tem uma lane/posição Main e quando caem e jogam outras não sejam penalizados em seu Elo Main, mas... isso tbm pode corrigir esse ponto que vc levantou, não sabemos... mas vamos aguardar!

O melhor é não estressar e jogar o jogo, pq a Riot não vai tirar a SOLO / DUO.... FATO, pelo contrario, ela incentiva e sempre vai incentivar!
Aronguejo

Eu espero que não retirem, por mais que seja frustrante não tem coisa mais prazerosa(Depois de matar Yasuo) é stompar Duo.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
Arauto

Sempre achei isso ~-~
Era so jogarem o "duo" pra flex e já resolvia tudo, não faz sentido ter duo na soloQ se é uma fila focada para empenho individual e.e

Agora existe a sim Flex, antigamente só existia time fechado e SoloQ/Duo e ninguém dessa geração "das trevas" morreu....Essa desculpa de "o duo tem sempre um amigo carregando um noob" se você não carrega teus amiguinhos você é o noob kkk sem falar que não adianta nada remover isso pra não ter gente fora do elo certo sendo que é só o noob passar a conta pro amigo que ele vai carregar do mesmo jeito. Ainda tem o bot que joga de adc e suporte normalmente, as outras lanes solo ficam bem tranquilas agora quer deixar um adc/suporte triste é jogar solo e cair com um aleatório herp derp. Você acha justo "sacrificar" a bot lane por causa disso ? Não tem nada de injusto nos duos na minha opinião desculpa, do mesmo jeito que o duo ta aberto para o time inimigo ele ta aberto pra ti, usa quem quer e se não quer se vira sozinho.
Aronguejo

Isso é por conta do eterno tempo de fila, faz tempo que o match precisa de ajustes mas, a riot so pensa em tirar informação da qualidade das partidas dos jogadores. Ninguem vai trabalhar nisso. Não adianta, a qualidade das partidas vem caindo faz tempo e qualquer um que fala, ou é punido (no profissional) ou ignorado (nos amadores).
Aronguejo

Duo é a pior coisa da soloQ, é injusto demais.

@iMelloo você tá proibido de fazer Duo ? A oportunidade está aberta pra todos

ainda tem nego que fala " flex é normal game de pdl " flex deveria ser considerado mais doq SoloQ devido ao trabalho em equipe e times (oq soloQ é vc tentando carregar 4 doentes)

tem uma hipótese. já parou pra pensar que voc estando solo alguém do seu time pode estar duo ? ai pode acontecer o que acontece mas não necessariamente.

a solo queue é para isso mesmo, voc tem a opção de ir solo ou individual.

eu vejo a solo como, certamente, uma evolução individual. depende de ti ter a capacidade de superar suas barreiras (os duo) se voc achar um supp que é adequado para o  seu modo de jogo sugiro que voc o adicione e aplique essa vantagem.

eu particularmente gosto de ir duo, se eu tiver em um momento ruim meu parceiro me carrega e assim vice e versa kkkk' vlw flw gg izi

Vide um gordox da vida.... se o coleguinha diamante pode criar smurf pra carregar, porque diabos elojob é proibido?