cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECURSO PARA MUTAR OS VENDEDORES DO ARAM.

Aronguejo

RECURSO PARA MUTAR OS VENDEDORES DO ARAM.

Eu jogo lol desde 2011, isso já dá uns 7 anos, eu jogo aram constantemente, eu adoro jogar aram, as vezes gosto de jogar uma ou duas partidas no horario de almoço porque tenho preguiça de jogar no SR. 

mas eu preciso desabafar que NÃO AGUENTO MAIS esses vendedores do aram falando o tempo todo no jogo, é sério, não dá mais, eu adoro jogar aram mas não vou mais jogar porque é insuportável, eles ficam falando coisas que iritam a gente, por isso venho humildemente sugerir a RIOT o recurso de MUTAR os vendedores do aram, o que mais irrita é o fantasma, o velhinho de piltover não encomoda tanto. 

até dá para mutar ele mas ai silencia outros recursos do jogo que não precisava, 

RIOT, POR FAVOR, põe nas opções>som> MUTAR VENDEDORES. 

eu te suplico, é simples e vai melhorar a minha qualidade de jogo e de milhares de pessoas, grato. 

( como eu amo o vendedor de summoner rift por não abrir a boca )

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: RECURSO PARA MUTAR OS VENDEDORES DO ARAM.

Mas é tão legal a interação deles com os champs ;~!Eu não posso falar muito, porque sou a pessoa que fico escutando as histórias depois que termina a partida HASHAISHA!
Aronguejo

@Tammiee

só que eu jogo a muito tempo e jogo aram constantemente, é muito irritante ficar ouvindo dezenas de milhares de vezes a mesma coisa, a riot precisa pensar nos jogadores que jogam aram a muito tempo, não é dificil fazer isso 

Dragão

Eu joguei de Ashe e ele me disse que vou ser a rainha de freljord. Quem muta uma pessoa assim? Smiley Tongue Smiley Tongue

joga com um yordle pra tu ver kkkkk
"UM YORDLE??! BLAHH!"

eahueauaeuhaehuae
Aronguejo

Claramente você gosta de jogar com Yordle sahushaus
Ah, mas é tão legal eles trocando farpas. Acho uma das coisas mais legais do ARAM.

na real nem jogo aram praticamente, mas na epoca daqueles eventos de rei poro e etc eu ate cheguei a jogar bastante, e achei hilario o fantasma nao curtir yordles kkkk