cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

R.I.P Sona!

Resolvido
Tropa

R.I.P Sona!

Na minha opinião, acredito que o nerf na sona foi pesado demais, pois foi tirado praticamente 50% do dano do Q, além de aumentar o custo de mana.
 O champ é mais fraco que um minion agora!! lia

R.I.P Sona! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: R.I.P Sona!

Particularmente não ligo tanto para o nerf do Q dela (eu jogo de Sona e eu mesma estava sentido que dava muito dano com a passiva) mas por ela ser sup não faz sentido a cura dela ser tão fraca. Na penultima atualização nerfaram o W dela sendo que ela já não curava nada. Cat Sad

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
1 RESPOSTA
Arauto

Re: R.I.P Sona!

Particularmente não ligo tanto para o nerf do Q dela (eu jogo de Sona e eu mesma estava sentido que dava muito dano com a passiva) mas por ela ser sup não faz sentido a cura dela ser tão fraca. Na penultima atualização nerfaram o W dela sendo que ela já não curava nada. Cat Sad

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy