cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

R.I.P SYNDRA

Resolvido
Tropa

R.I.P SYNDRA

A Syndra já teve momentos melhores,mano ela ta very very sumida.Ela não explode um adc como explodia antes,agora Lux,Veigar,Zoe elas explodem um adc fácil.Syndra foi feita para dar muito dano,sem falar que os itens tanks/suportes que anulam completamente o dano dela.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: R.I.P SYNDRA

Não sei qual o problema mental desses individuos que falam que a syndra se resume a R, só exite um cameãoq ue se resume a R e nem é o Karthus, é o Veigar, e mesmo assim ele precisa de uma situação especifica para usar a ult, Syndra esta muito muito muito fraca mesmo, em vista da proposta original dela "ela deveria ser uma campeã pareo apra 5 jogadores" ela simplesmente virou um sup dos tepos pra ca, pois ela NUNCA RESEBEU UM BUFF, e pra priorar ela ainda tem qeu competir contra diversos champ que estão bufados, novos itens de MR e Vida, e ainda o unico buff que ela recebeu desde o dia do lançamento dela foi na atualização dos magos e o mesmo buff foi revertido umas 3 semanas depois.
Se uma Syndra atualmente ganha um jogo solo, então o time inimigo deve ser muito ruim mesmo, essa é a verdade.
Pois pelo seu comentario vc nunca nem deve ter selecionado a syndra p jogar.
em quanto isso tem uns monstros como master, yasuo, irelia, carregando e ninguem falal nada
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Recentemente joguei contra uma Syndra e ela ganhou um game solo, só apertando R nos carrys ç-ç talvez vc esteja usando talentos errados ou buildando errado.
Highlighted

Não sei qual o problema mental desses individuos que falam que a syndra se resume a R, só exite um cameãoq ue se resume a R e nem é o Karthus, é o Veigar, e mesmo assim ele precisa de uma situação especifica para usar a ult, Syndra esta muito muito muito fraca mesmo, em vista da proposta original dela "ela deveria ser uma campeã pareo apra 5 jogadores" ela simplesmente virou um sup dos tepos pra ca, pois ela NUNCA RESEBEU UM BUFF, e pra priorar ela ainda tem qeu competir contra diversos champ que estão bufados, novos itens de MR e Vida, e ainda o unico buff que ela recebeu desde o dia do lançamento dela foi na atualização dos magos e o mesmo buff foi revertido umas 3 semanas depois.
Se uma Syndra atualmente ganha um jogo solo, então o time inimigo deve ser muito ruim mesmo, essa é a verdade.
Pois pelo seu comentario vc nunca nem deve ter selecionado a syndra p jogar.
em quanto isso tem uns monstros como master, yasuo, irelia, carregando e ninguem falal nada

Eu acho que a Syndra realmente está bem mais fraca do que estava antigamente, além de que muitas runas não conseguem se adaptar a ela. Ela precisa de um buff, ou de um mini-rework pra voltar a ser forte como era. 

Arauto

Eu acho que ela ja está merecendo um buff a décadas....
The River´s will run red

gente so main syndra a 3 anos e ela e cauterada facil o começo do game e deficil e facil cauterar ela ela decaiu muito ela esta muito muito fraca o Q dela da 15% mais de dano a champs mais oque adianta? ela esta bem fraca isso nao ajudo essas runas nao ajudo muito ela nao e qm n ganha de uma syndra realmente e bem ruim e so fazer zhonyas que cautera bem facil a ult dela ela presisa de um buff ou um mini rework e arrumar as habilidades o W dela deveria pegar 2 bolas novamente e o q dela ficar 8 segundos em vez de 6 com o buff de 15% vcs podem achar q ela vai fica muito op mais na vdd nao ela vai volta no meta por que a taxa de vitoria dela ta baixa demais e a popularidade tbm

Foi o comentário mais sensato desse tópico, mano, eu sou main syndra e tipo, é horrível saber que a maioria dos campeões que estão no meta desde o patch 8.1 simplesmente são ridículos de forte, tudo bem que a Syndra já está balanceada mas enquanto o resto do jogo não está, fica difícil. Continuo amando a campeã, mas queria que ela recebesse pelo menos um buff no W... já seria de boa valia.