cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero um rework do kassadin

Quero um rework do kassadin

kassadin não dá mais dano e o pacote dele não está legal
17 RESPOSTAS

Re: Quero um rework do kassadin

ok

Quem é Kassadin?
Dragão

O que é um kassadin?

é o nome que se da a uma disputa de quem acha um sayajin primeiro?
Arauto

#ReviveKassadaddy.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Kassadin ? que isso? é tipo aquela coisa vergonhasa e cavernosa com um kit jurássico? vulgo Vayne? aaaa lembrei isso isso..

Assim como Malphite ou Rammus que são "planejados" para serém counters AD em forma de tank ou até Maokai que depois de uma atualização ficou um bom counter AP auto-cast, com sua passiva otimizando ainda mais com um Semblante (metralhadora de skill, tipo Ryze ou Cassi etc)

O "Cavernadin" era pra ser um tipo de Counter AP, porém menos tank e mais "ofensivo". Em minha opnião, Kassadin precisa de um Rw no naipe que o Aatrox recebeu até a classe dele precisa ser mudada.. Por que não faz sentido ser classicado como "Slayer - Assassin" se ele builda ou Age até como um "Fighter - Diver", fora que ainda scala para Late Game.. Coisa que deveria ser o "pesadelo" de qualquer "Assassin" não é mesmo dona riot? #Enfim.

le é um boneco muito controvérsio até para o próprio "padrao de reclassificação" que criou ou usa como basa atualmente. o "Assassino off tank que deveria na real ser um counter pessoal de AP, porém só precisar scalar e esperar o late game chegar para pular e matar.. seja AD.. seja AP.. seja Atirador.. Seja Mago.. Seja Assassinos AP/AD.. seja até alguns Duelistas ou outros Lutadores..", complicado né?

Então ela mexer em scaling ou coisa do tipo, não vai adiantar, ou ela vai criar um RaidBoss OU ela vai continuar esta vergonha controvérsica atual que esta.. Ele precisa dum rework igual Aatrox sofreu, e se puder ou preferirem até virar um "Fighter - Diver" invés de um "Slayer - Assassin de taubaté", fora que também riot precisa pra ontém add mais opções de itens para lutadores, e até assassinos ou tanks AP, pq sempre o que sobra para eles são "restos" de esmolas de magos que "ahh até q da pra usar hehe", mais itens de scalings "descentes pq estes q tem são um vergonha.. Inclusive se quiser me contratar para lhe ajudar com itens realmente bons invés disso que temos.. to ai Smiley Wink asuhuhas.. #Enfim

Em geral kassadin precisa realmente ser um pick para vc counterar um AP, seja Mago ou Assassino.. Se não estou enganado foi pra isso que foi criado não? a raíz dele é esta não? e não só ser algo que apanha até scalar e ai mata qualquer coisa "papél" indiferente se é AD ou AP anyway.. Agora dona Shauna Vayne com o kit cavernoso dela é outro problema.. Muito antigo né riot? ultrapassado né? a boneca só anda e hita, e kai'sa ta ai com 1k de jogadas diferentes e formas de outplay diferentes, variedades de builds diferentes (no que pode né, pq opções de itens que nos dão para trabalhas com nossos bonecos são pouquíssimas.), tem um waveclear, pisando na cara da Vayne com salto 15 :/

(Vayne basicamente unica atirador com nenhuma skill pra wavecontrol riot, sempre pode ser facilmente puxada e esmurrada na torre dela kkk)

ele da dinheiro? NÃO

ou seja
ele não vai receber rework

Kassadin não da dano? Oi tudo bom, kassadin ainda da dano pra caramba sim, pode ser que demore pra vir por causa da build com rod of ages mas senão me engano, faz uns 3 patches (não consecutivos) que ele vem recebendo buff, ele não ta sendo muito pickado, talvez pelo meta (?) mas falar que ele precisa de um rework é estranho, o kit dele funciona bem sim.
Arauto

@bloodroven@  escreveu:
Kassadin não da dano? Oi tudo bom, kassadin ainda da dano pra caramba sim, pode ser que demore pra vir por causa da build com rod of ages mas senão me engano, faz uns 3 patches (não consecutivos) que ele vem recebendo buff, ele não ta sendo muito pickado, talvez pelo meta (?) mas falar que ele precisa de um rework é estranho, o kit dele funciona bem sim.

Ponto 1: O kit dele funciona questionavelmente bem, mas falha no que foi projetado. Kassadin é um assassino de alta mobilidade, counter de campeões AP. Mas devido ao ultimo rework dele, ele virou um lutador de média-alta mobilidade, que apanha menos para campeões AP (Repetindo; Apanha menos).

Ou seja, a fantasia em que ele é mostrado não é a mesma de quando se joga.

Ponto 2: Ele tem uma habilidade point-and-click, então a Riot vai ser auto-obrigada a fazer esse rework de qualquer jeito.

Ponto 3: O Kassadin in-game não está atualizado com o Kassadin out-game (lore). Ele não é mais o homem que se fundiu com o Vazio e luta contra as terríveis criaturas de lá para proteger os habitantes de Runeterra; agora ele é um Guia Turístico (ex-isca) de Shurima que busca equipamentos esotéricos* e artefatos arcanos para se vingar do Vazio por ter matado sua filha e esposa.

*Compreensível por poucos.

-----

@metalll sonic@  escreveu:
ele da dinheiro? NÃO

ou seja

Swain era um lixão financeiro completo e recebeu.. WW também.. Porém o maior caso foi: Nunu.. então não é bem "dinheiro" ou fama os "quesitos" para riot fazer um rework.. Se não Vayne.. Elise ja tinham recebito um rw pra ontém.

E sobre Kassadin, ele da dano porém falha misevávelmente na "fantasia" do próprio persongem, QUALQUER coisa pode "dar dano" se eu deixar os Ratios alto.. Podemos botar o scaling do seila.. Q dele com 250% do AP, ele dando hit kill.. mas o kit inteiro dele não convirge com a "realidade" dele de como a riot "enfatiza" o proprio personagem.. como citei acima.. "temos um Slayer - Assassin, off tank, que depende de scaling pro ~late game para poder vim dar dano, fora que jogar mais como um FIghter - Diver, doq um Assassin em si. Além do que a "fantasia" de Anti-Magic/AP é totalmente vaga, afinal se ele scalar ele vai matar.. Não importa de é Mago, Atirador AD/AP, Assassino AD/AP ou até alguns duelistas e outros fighters até dependo dos casos..", unica coisa q ele ganha como o amigo acima disse é conseguir "apanhar um pouco menos" para coisas AP/magic, atualmente kassadin é apenas uma grande e enorme "falha"

Fora os também citados acima "furos na lore", que em alguns casos para a riot conta muito até pra nos players em geral.. Afinal lore "meh" e inlógica foi um dos motivos do Swain receber o dele.. então não é só "dinheiro", até pq ne kkk vamos combinar Kassadin é um boneco que atrai e impacta psicológicamente os jogadores BEM mais os olhares que exemplo "Nunu" (por exemplo!) pq pode matar, caçar e fazer os caras se sentirem os "carregadores.com" logo se fosse pra fazer rework só pelo dinheiro obvio que riot conseguia ganhar mil vezes mais grana com um rw de kassadin doq até ganhou com Swain e Nunu juntos kk, então Kassadin juntamente com a opções de itemização da riot atuais.. Estão a própria vergonha.

Aronguejo

ele da dinheiro? NÃO

ou seja

Urgot tbm não dava dinheiro e sofreu um rework. Deixa de ser ignorante! Smiley Happy

@Camille Hextec@  escreveu:

ele da dinheiro? NÃO

ou seja

Urgot tbm não dava dinheiro e sofreu um rework. Deixa de ser ignorante! Smiley Happy

É UM MEME SEU OTARIO

hm.

Uso destas listinhas de site e rank de campeão para proteger ou incentivar algo em um rw, é basicamente um nada. Tipo fala de flag como argumento para algo. :/
..Se essa listinha do floop fosse "coerente" com algo, riot teria era de liberar um rw a cada mês ou até por patch, estas listinhas tem zero de precisão, aifnal sempre para algo ser primeiro.. Algo precisa estar abaixo kkk não tem mistério.. Fora que: Algo que é top pick e estratégia em uma região é nada em outra, do mesmo jeito que algo que é pick ou ban em algum elo em si é motivo de risos em outro, fora que isso é de SoloQ em geral e muitas vezes o boneco é um horror de vergonhoso, porém junto de outro boneco é uma estratégia de jogo boa pq vão combar ou fazer algo "bom" ingame.. Fora que isso de listinha no top ou similar, são tudo player.. e player eh algo 100% influenciável na maioria, se do nada alguém (pro jogador ou famosa Coreia) descobre "ohh build tal usaram em competitivo tal", o boneco começa ser top pick por um tempo e dps floopa denovo, estas listinhas e nada é a mesma coisa. Fora que riot não tira isso como base pra rw obvio kkk se for por em uma escala.. ela acopla mais a Lore do personagem com a função dele em si ingame para o tema dela.. Até ele esta esquecido em jogo em si que foi o caso do urgot.. doq Listinha do floop de sites terceiros kk

Tristana mesmo.. na "listinha do floop" se não me engano estes dias estava a baixo de Kalista.. cade o rw dela? não tem.. pq no momento ela eh zero/zero de influencia em algo para Valoran e executa a função para qual a boneca foi "criada", e "condiz" com a lore de tal.
Arauto

@time has the key@  escreveu:

hm.

https://www.leagueofgraphs.com/champions/stats/kassadin/middle/all

https://champion.gg/champion/Kassadin/Middle?

https://lolalytics.com/ranked/worldwide/current/platinum/plus/champion/Kassadin/Middle/

Hmmm... De que patch é essa analise aí?

E outra coisa, 51~52% WinRate não é impressionante não.

-----

@Kira kage@  escreveu:

@bloodroven@  escreveu:

Ponto 1: O kit dele funciona questionavelmente bem, mas falha no que foi projetado. Kassadin é um assassino de alta mobilidade, counter de campeões AP. Mas devido ao ultimo rework dele, ele virou um lutador de média-alta mobilidade, que apanha menos para campeões AP (Repetindo; Apanha menos).

Ou seja, a fantasia em que ele é mostrado não é a mesma de quando se joga.

Ponto 2: Ele tem uma habilidade point-and-click, então a Riot vai ser auto-obrigada a fazer esse rework de qualquer jeito.

Ponto 3: O Kassadin in-game não está atualizado com o Kassadin out-game (lore). Ele não é mais o homem que se fundiu com o Vazio e luta contra as terríveis criaturas de lá para proteger os habitantes de Runeterra; agora ele é um Guia Turístico (ex-isca) de Shurima que busca equipamentos esotéricos* e artefatos arcanos para se vingar do Vazio por ter matado sua filha e esposa.

*Compreensível por poucos.

Eu até entendo seu ponto, com o tempo ele foi perdendo identidade e sua historia tambem passou a ser MUITO falha, mas o problema (?) eh que ele ainda funciona bem fazendo o que ele faz (sendo off tank/assassino/ap anti mage) o kit não eh pessimo como de outros champs por ai, e a riot tem outros champs com prioridade maior que literalmente tão precisando mais urgente.

Sei la, eu sou muito apegado ao kassadin por ser meu mid favorito e não consigo aceitar as falhas dele mesmo vendo elas aonde você apontou.

Só sei que ainda vai demorar muito pra riot sequer pensar em mexer nele quando temos champs tipo morgana e kayle no jogo.

Olha... pode me chamar de "cismado" kk mas os "sinais" que riot ta infeliz com ele ja estão aparecendo.. assim como no Urgot.. aatrox.. Até LB mesmo antes de "reverter-la".. entre outro riot fica mexendo coisa em patch por patch ou no PBE, e ela anda "olhando muito" pro Kassadin ultimamente e com "buffs", então geralmente este é o sinal de que ela tem algo planejado pra ele.. só ainda não apresentou.. Fora que se "eu" não me engano, pode demorar mesmo.. Infelizmente.. Ja q se minha teorias tiverem certas, ja passamos pelo Vazio no lançamento da Kai'sa, dps Ionia.. agora estamos em Freljord.. após acabar esta "passagem" por Freljord, eles vão mirar nas Ilhas das Sombras.. (ah claro no meio deste percurso ai teve uma passagem por Bilgiewater e Darkin e até Shurima tbm..), fora que "á suspeitas" tbm que la pro fim do ano tbm pode vim Targon ja que "rezam as lendas" que Kayle e Morgana dps da atualização virão mais pra como Aspectos do próprio, então pode infelizmente demorar para eles poderem entrar em tema próximo a " grande Falhadin", porém que ele precisa ele precisa sim e muito kkk, e ja ta na listinha negra da riot tbm ctz kk

Só espero q pelo menos itens novos decentes eles tragam pelo menos.. pelo menos uns ~2 itens de stack pra AP (mage) e um pra AD pra eles nao reclamar tbm (ja temos a munamana pra attackers.. então algo pra casters sepa riot, ou até de AD pra defesa vs AD tbm pq nao.) (stack decente. não esta vergonha de sistema de RoA ou Gota riot pf. DIFERENTE), porém precisamos de muito mais itens.. a itemização limitada que a riot disponibiliza é vergonhosa :/
Highlighted
Arauto

@blooddroven Cara, se a Riot só confirmar que ela vai dar um rework no Kassadin, já é uma vitória.
Por mim, pode demorar mais um ano para confirmarem e/ou começarem a fazer. Eu espero esse tempo estando bem de boa.@

(Em vez de problema, use "meu contraponto...")
#KassadaddyRework
-----