cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero opiniões de jogadores na main JG ou até mesmo jogadores de elo mais altos.

Aronguejo

Quero opiniões de jogadores na main JG ou até mesmo jogadores de elo mais altos.

Eu comecei a aprender a jg, sou um iniciante essa rota ainda, comprei noct e usei ele hoje de primeira fiz double kill, o champ é muito forte, qual champ devo banir na seleção? Eu to banindo lee sin.

Conseguie cuidar dos objetivos e fizemos barão 2 vezes, sem falar que pegamos todos os drag, eu espera ter ult pra gankar, só gankar mid que tava complicado, akali é ridículo.

Aqui está meu KDA: http://prntscr.com/n75sjk será que foi bom para uma primeira vez com o champ? devo me especializar?Eu realmente adorei jogar com ele.

6 RESPOSTAS

Re: Quero opiniões de jogadores na main JG ou até mesmo jogadores de elo mais altos.

Eu sou main jg(apesar de jogar no top pra ter mais impacto) e olha,Nocturne EH MTO BOM,famoso ''evapora ADC/MAGO'' ou rei do pick-off.

Re: Quero opiniões de jogadores na main JG ou até mesmo jogadores de elo mais altos.

Ao invés desse canhão fumegante você pode buildar um rei destruído/cutelo negro. Pode chamar in game que a gnt joga uma partida c mic, posso te dar umas dicas.

Tropa

Wtf é main jg, ai vc prefere sair da lane de mais impacto no jogo para ir pro top q é a lane com menos impacto no jogo dizendo q quer ter mais impacto no jogo... WTF

TOP é a mais impacto no jogo,ao menos no meu elo todo TOP ou afunda ou carrega o time(OU faz uma grande diferença) porque tem o farm melhor,ganha mais grana,mais XP e com o TP pode gankar mais fácil outras lanes.

Mas eh claro se você é um top que fica parado na lane o jogo inteiro ai não da msm.
Lenda

Mano se vc gostou do campeão e ta te divertindo vai fundo. Eu baniria Rek'Sai que é um jg muito forte de early game e tem muita gente jogando.
Dragão

Sou jogador de Jungle. 

Não sou muito com a cara do Nocturne tampouco jogo com ele, não sei dizer se ele é um bom campeão (não jogo com esse campeão por que pra min ele só faz alguma coisa quando tem ultimate, preconceito pessoal mesmo meu). 

Se eu fosse te dar um conselho há muitos poucos campeões bons na selva, te recomendo o Kayn enquanto tu tá aprendendo ele é forte em todo elo, tem início fraco porém quando pega a forma fica muito forte, late destruídora, é também um pick bem safe tu vai poder jogar seguro na selva. 

Depois tu parte para esses e aumenta a pool: Kha'Zix, Evelynn, Vi, Sejuani, Nidalee, Jarvan, Rek'Sai e quem sabe o  Lee. São os únicos que estão fortes, do meu ponto de vista claro, Kayn - Kha'Zíx, Evelyn e Vi para min são os melhores atualmente.