cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero melhorar, por onde começo?

Highlighted
Tropa

Quero melhorar, por onde começo?

Eu realmente quero melhorar no lol mas n sei por onde eu começo...

n sou de errar farm mas sempre chega aos 20 min de jogo e estou c menos de 150 de farm e sempre wardo mas nunca tenho placar de visao bom.. 

Se me ajudar dizendo como melhorar isso ou um campeao bom para masterizar ja ajudaria muito ^^

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quero melhorar, por onde começo?

Que lane voce joga ??
Aronguejo

Rapaz, não tem dica ou aonde olhar em si.

É so treinando e prestando atenção em tudo, vai pesquisando e olhando partidas e sempre tentando até conseguir compreender todas as suas partidas e dos outros.

Voce construindo oque as pessoas chamam de macro e micro, elevando o seu macro e micro voce chega a qualquer lugar oque voce queira no league, do platina até challenger.

Outras coisas que ajudam : Não reclamar, ter paciencia (Serve e muito pra vida real), não jogar a culpa nos outros, ver todos os jogos tanto vitorias e derrotas como aprendizado e algo para se intender e corregir.

É como eu tenho feito, espero que te ajude.

Em questão de campeão qual é a sua role ?
Tropa

Jogo top/mid
Tropa

Farm é o começo de tudo, pelo menos pra mim

@Tg Pet@  escreveu:

Eu realmente quero melhorar no lol mas n sei por onde eu começo...

n sou de errar farm mas sempre chega aos 20 min de jogo e estou c menos de 150 de farm e sempre wardo mas nunca tenho placar de visao bom.. 

Se me ajudar dizendo como melhorar isso ou um campeao bom para masterizar ja ajudaria muito ^^

Olha, @Tg Pet, é normal nao costumar errar farm mas mesmo assim nao ficar com aquele farm perfeito de 200 aos 20 min. O motivo disso se da por conta de sairmos da lane para seguir calls (roaming, call de drag, call de baron, ajudar o jungle em counter jungle, subir pra lutar um 2v2, etc.) E nesse tempo que saimos da lane, perdemos farm. Entao para melhorar seu farm analise melhor cada call antes de segui-la: sera q compensa eu ir pra la e perder uma wave na minha torre? Se nao compensar, você fica.

Agora sobre as wards, geralmente vc tem uma media de ward baixa se você nao compra wards/pink.  Para melhorar isso vc faz o seguinte: sabe aquele 100 de gold q sobra quando vc volta Base e ja comprou tudo oq tinha pra comprar? Entao, compra uma pink, só 75g e ela ajuda muito a ganhar jogos.

Espero ter te ajudado, abraço <3

"Nào há nada melhor doque morder um cangote." - GodOfBatatas