cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero dicas para farm

Aronguejo

Quero dicas para farm

Quero dicas para farm, de farmar na fase de rotas e como manter o farm durante a partida, eu sempre acabo com farm horrivel pq o top ou bot levaram a t1 (ou perderam) e começam a vir mid e roubar meu farm, ai eles fazem aram e acabou, n farmo mais, se eu for pro top vem os 5 e me mata mesma coisa pro bot

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quero dicas para farm

Farmar é treino e prática. Se você quer MESMO aprender a farmar você vai sentar a bunda na cadeira, abrir o modo treino, pickar um champion aleatório com runas de determinação e só vai sair de lá quando tiver perdendo menos de um minion por wave. Se você só quer aprender a farmar continue jogando que você vai se acostumar ao ponto de ter uma média de 8, 9- mais que isso é improvável mas possível. Enfim no mid game a rota meio é sim a lane dos ad carrys porque faz muito mais sentido pra bot lane ir para o mid conseguir pressionar a torre, ter presença sob os dois buffs (barão/arauto e dragões), fica safe para não ser gankada, etc, etc, etc. Como mid laner seu próximo passo vai depender do campeão e situação de jogo. As vezes você tá de anivia e seu bot perdeu mas a bot lane inimiga vai pro mid, é bom você continuar lá porque você tem um clear bom e segurar a torre do mid é importante. Você tá de zed: vai pra side e fica tentando pick off na jungle, você tá de anivia e seu bot ganhou, ainda tem torre e foi pro seu mid: vai pro bot fica na torre farmando porque com certeza você ainda não tá no seu spyke e vai adorar waves fresquinhas de graça com a segurança de uma torre.
Não dá pra dizer ao certo o que você deve fazer mas o fato é que wave na sua torre não farmada por ninguém é gold desperdiçado então muitas vezes o certo é você estar lá mesmo. Tem que olhar o jogo e analisar a situação, aram no mid é muitas vezes um erro mas quando seu time tá na frente pode funcionar e acabar com o jogo rapidamente, principalmente em elos baixos. E se você não tá farmando muito tente pelo menos prestar atenção no seu gráfico de dano no final da partida, se você tá farmando pouco mas causando bastante dano talvez você esteja tomando decisões que te façam perder farm mas conseguir abates ou participações efetivas e importantes em lutas de equipe, o que é essencial para a vitória. Você farma pra ficar forte você fica forte pra dar dano, se você tá dando dano, ganhando e carregando sem farm, está tudo "Ok". Sobre a fase de rotas o jeito é praticar mesmo, não tem segredo.

Não existem dicas de farm amigo. Cada campeão tem um modo de farmar. O importante é treinar bastante com o mesmo campeão para dominar a maneira mais eficiente de farmar com ele. Alguns campeões são interessantes farmar usando mais as skills, outros nem tanto, alguns farmam bem alternando aa com as skills , só jogando para perceber essas sutilezas. O importante é tentar se mantear no mínimo pareado com seu oponente da lane em farm.
Arauto

Farm no early para laners: acertar last hit no creep. É só isso que você precisa saber.
Passe a se policiar, e ele vai melhorar com o tempo.
Aronguejo

ta1) não importa Re: Quero dicas para farm

Infelizmente não é assim, no meu elo (prata1) não importa se o bot/top PERDEU a torre aliada ou LEVOU a torre inimiga, sempre que alguma dessas coisas acontece eles vem pro mid, mesmo se eles perderam, inves deles ficarem no bot não, eles vem pro mid, e só atrapalham fazendo aram, e se eu reclmar eu ganho um "vsf mlk chato"