cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queria compartilhar uma dica contra illaoi que acho que ninguém conhece mas...

Highlighted
Tropa

Queria compartilhar uma dica contra illaoi que acho que ninguém conhece mas...

Eu queria dar uma dica que aprendi que ajuda um pouco a lutar contra a illaoi,mas não sei se deixo isso em segredo ou compartilho.

Porque eu jogo com ela e não quero prejudicar quem joga com ela. ^w^

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Queria compartilhar uma dica contra illaoi que acho que ninguém conhece mas...

po se der a dica é humilde

Re: Queria compartilhar uma dica contra illaoi que acho que ninguém conhece mas...

Destrua os tentáculos e se ela ulta e so sair , nem precisa usar o flash , tchau gente.

O que eu faço contra Illaoi e recomendo: use ignite quando for lutar pra cortar a cura, tenha alguma mobilidade pra evitar o Q e os tentáculos e não lute no ult dela. Às vezes dá certo Smiley Tongue
Aronguejo

Ir de  com alguma coisa doente() às vezes ajuda. Mas essa nova Illaoi com Cleptomancia consegue ficar bem safe na lane e ter sustain suficiente caso esteja contra algo que agressive tanto. 
Acho que o único counter de lllaoi no momento é time ruim mesmo.

Considerando que o dono do post não quer falar, fica aqui a dica (m7 de illaoi):

- De all win quando ela errar o E (você precisa dar o bait).

- DICA MAIS IMPORTANTE QUE VEJO POUQUÍSSIMOS UTILIZANDO: NÃO mate os tentáculos que nascerem (eles só atacam 1 vez) com sua maldição enquanto você estiver amaldiçoado, isso faz mais tentáculos nascerem, se você ignorar uma vez que ele nasceu não vai nascer mais desde que você fique próximo dele, assim que a maldição passar você elimina os tentáculos.

- Se você estiver mais forte pode tentar eliminar o espírito dando ataques na illaoi, pois são ataques nela que reduzem o tempo da maldição, caso o contrário não vá pra cima e não fique apanhando se afaste e deixe a maldição te pegar.

- É impossível ela perder o 1x1 se acertar o E e tiver o ult, pois com o espírito você toma dano quase dano dobrado e o ult faz nascer 2 novos tentáculos por causa de você e do seu espírito.

- Campeões Range counteram muito ela.

- De roaming ela é péssima para seguir.

Abraço.

sair da área da ult, desviar do tentáculo que puxa alma e fazer item que causa feridas dolorosas

Se for um cara chamado TENTACRUELOS, troque de lane, se esconda nos matos perto dos Lobos ou quita.

Aronguejo

Final da Season 7 e ate agora jogo com ela, Praticamente minha Main!
Dica que posso dar muita mobilidade, destruir o tentáculos, tentar evitar o (E) dela, se for possível, lutar quando pego pelo (E). Ela ultar Fuja para bem longe, principalmente para de baixo da sua torre!
Se poder pick Campeões que tenha Skill Shot! ;