cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queremos a antiga LeBlanc, Riot!

Queremos a antiga LeBlanc, Riot!

Riot, eu(e a maioria dos jogadores de lb) queremos nossa lb antiga de volta, a lb antes do rework dos assassinos. Vocês acabaram com a campeã tirando totalmente a unica função dela, entrar burstar e sair. Ainda falam que foi pra dar um tempo de reação ao inimigo, TALON DA MUITO TEMPO DE REAÇÃO NÉ? RENGAR TBM, SÓ FAZER DRAKTHAR E MATAR QUEM VC QUISER COM UM HIT.

POR FAVOR, VOLTA A LB COMO ELA ERA NO MEIO DE 2016 ANTES DESSE REWORK DOS ASSSASSINOS

e não dê desculpa de q não pode reverter reworks, PODE SIM, vcs fizeram isso com o kog maw com a dsclp de q n estava agradando as pessoas. ESSA LB DO REWORK NERFADÍSSIMA TBM NÃO ESTA AGRADANDO OS JOGADORES DELA.

NINGUEM QUER UM REWORK NOVO NELA, QUEREMOS NOSSA LB DE VOLTA

desde já, agradeço
21 RESPOSTAS

Re: Queremos a antiga LeBlanc, Riot!

compre a lb antiga e deichei pra jogar depois ai atualizou e ai eu nem olhei pra ela mais 

Arauto

O que a draktar tem haver com a leblanc antiga? Não vai mudar nada, essa lb é mais lenta, porem da mais dano. É melhor assim do que ficar dando W+Q+R o jogo inteiro. Se tu não gosta do rework, apenas deixe de jogar com ela e acabou -.-'

Aronguejo

Tudo é questão de saber jogar. Mesmo ela estando abaixo de certos campeões na mid lane, você sabendo usar ela, consegue fazer muita diferença e dar MUITO DANO, sim. A LB velha deixava "impossível" uma reação, por isso eles fizeram o rework, para dar alguma chance aos alvos dela. Mas ainda eu acho, que ela está muito forte.
Aronguejo

Queremos a antiga Riot

leia meu post e interprete q vc vai entender o q tem haver drakthar com lb antiga, e não, essa nova lb n tem mais dano, a atual não, a de quando saiu o rework(até a 2 semana após o rw) sim, tinha mais dano

se vc está achando essa lb com muito dano é pq n joga com ela, pq a coitada n ta dando dano nem em minion mais, até nunu full tank da mais dano q ela, essa é a principal razão de estarem fazendo pistola pra ela, pra suprir um pouco do dano q ta faltando, e esse negoço de dar reação é pura caozeira, talon, rengar, tudo isso não n tem como ter reação e tao ai,....

Tropa

Saudades LB antiga zzzz. Queremos ela de volta Smiley Sad

Quanta falta de interpretação a sua , nos main Leblanc achávamos a antiga muito mais divertida fora que ela não se encaixa mais como assassina

Exatamente

Mano, a LB nova é MUITO mais versátil em diversos aspectos, e ainda pode muito bem burstar em alguém. A LB antiga tinha praticamente um combo só que matava um cara instantaneamente, que era usar W + Q + R. Era muito raro uma situação em que você usasse sua ult em algo que não fosse o Q.

Agora a LB tem um monte de combos diferentes, por mais que precise de mais tempo pra burstar alguém, ela AINDA CONSEGUE burstar tranquilamente um ADC, e ainda tem o waveclear de antes, sem precisar usar a ult. É verdade que tá mais difícil de jogar, mas se cê realmente curte o champion a ponto de ser main dela, não vai ser um problema aprender as mecânicas novas, né?

Só se for um adc ruim para burstar. E Leblanc antiga tinha vários combos E + Q + W +W. E + R + Q + W para matar alvos mais resistentes foras outros combos por ai
Tropa

Eu também prefiro a antiga LB à atual, porém ainda sinto que nenhuma delas atingiu a LB ideal.

Com a antiga eu me divertia bastante mas ela não tinha um clear wave satisfatório e em contrapartida "burstava" de imediato qualquer um sem defesas(havia outras falhas mas essas eram as mais marcantes).

A nova compensou com um clear wave melhor em troca de dar um tempo de resposta aos inimigos ao invés de só derrete-los do nada(o que já não é mais um problema só da antiga LB).Em ambos os casos senti falta de algo, que deixaria completa, não no sentido de "faz-tudo" mas sim algo relacionado a identidade do campeão, na atual falta algo que a antiga tinha(e não estou falando do burst em 1seg), e na antiga faltou mais do que somente "algo que havia na outra", mais ainda assim era mais completa que a atual, contudo isso é somente minha impressão e opinião sobre ela.

PS:Apesar de tudo, eles ja estão trabalhando numa LB nova, que agrade a gregos e troianos, no caso quem prefere a antiga e também quem gosta da atual, pois aparentemente há uma quantidade considerável de pessoas divididas entre as duas, e o objetivo do novo ryze da nova LB seria agradar aos 2 lados e não criar uma 3a variante(e mais pessoas preferindo outra coisa).

Aronguejo

querido, nunca que essa LB da mais dano

Burst dessa LB: 1275 + 330% AP

Burst da antiga: 1435 + 360% AP

Sem falar que o sigilo antigo tinha 3.5 segundos de CD e eram 2, essa tem malditos 5 segundos em 1 só, não tem nem condicões de 1v1 contra outros campeões.

Aronguejo

isso é verdade.

Você chegava e dava WR pra chegar perto Q+E, enraizava, esperava 3 segundos e dava QW de novo. Essa nova tem que esperar 5 segundos, nesse tempo já foi morta.

Assim como a Riot errou na Le blanc eles tambem erraram e muito no Rengar!.
Uma coisa que já vou dizer de agora a Riot reconheceu o erro dela e esta dando um rework pra Le blanc , não adianta vc chorar em querer a Le Blanc pre-rework de volta ela estava desbalanceada sim mas ao ponto de ser counterada facilmente por qualquer um que saiba como ela funciona ou só pelo fato de vc pickar anne como counter pick.
Eles vão dar um rework pra restaurar a indentidade dela então relaxa e espere o resultado primeiro.
Já o Rengar ficou sim decepcionante retiraram o combo dele , deram uma passiva preguiçosa antes vc tinha que stackar até 20 kill ou assiste pra ele ficar com efeitos de mobalidade melhores ( não tinha aumento de AD) , agora ele só ganha AD por matar 5 campeões diferente e bom não sei se vc esta ciente mas ele esta totalmente sem graça de se jogar comparado ao outro rengar removeram totalmente a skill cap e deixaram a ult dele obvia demais considerando que o twitch fica invisivel e vc n recebe aviso algum.... Então quando vc se estressar denovo lembre se que eles cagaram bem mais em outros champ e nada aconteceu pq a fan base do champ é bem menor
Aronguejo

Reverter pra antiga não vai acontecer, pelo menos essa não é a intenção do time. A antiga tinha muitos problemas de gameplay e o rework consertou vários deles, mas no final novos problemas foram criados, mas ela ainda assim está num lugar melhor do que anteriormente em termos de gameplay.

Nos últimos meses estivemos testando algumas mudanças, inclusive com a ajuda de alguns pro players que visitaram o escritório justamente pra testar algumas iterações dela. A diferença é que dessa vez como já rolou um rework antes a gente REALMENTE quer ter certeza que estamos muito bem encaminhados pra não precisar da outro rework mais pra frente (cof cof Ryze cof cof).

Com o final do ano o foco de quase todos os game designers acabou sendo para as novas runas e até o final de Dezembro a gente vai continuar focado em continuar ajustando o LoL pós-runas conforme os jogadores vão descobrindo combinações insanas que desconfiguram as partidas.

Então vocês vão deixar a Leblanc jogada é?
Aronguejo

Cara minha resposta tá literalmente uma antes da sua. Dá uma lida lá.

Tropa

Aqui vale para chorar pela Soraka antiga também?

Resultado de imagem para soraka gif

Só você pode me ouvir invocador, que obra prima devemos tocar hoje?