cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quer uma nota S- ou Superior? SÓ VEM <3

Dragão

Quer uma nota S- ou Superior? SÓ VEM <3

Como tirar S no LoL

Quem não quer tirar aquele S- ou uma nota MAIOR para pegar um Bau ou até mesmo a Maestria 7 para ficar spawmar

igual uma criança... Então Após VÁRIOS testes , teorias, e confirmações da RIOT GAMES consegui " descobrir " como tirar a nota S, vocês verão que é tão OBVIO .......

Vamos por Etapas 

Resultado de imagem para REQUISITOS para nota S- ou superior lol

• O QUE É A MAESTRIA DE CAMPEÕES?

O sistema de maestria foi criado para reconhecer o investimento de um jogador com um Campeão e utiliza uma progressão baseada em habilidade para medir melhora e desenvolvimento. Quando um jogador vence uma partida, ele ganhará PC (Pontos de Campeão) que aumentarão seu nível de maestria com aquele campeão e, com o tempo, ganhará recompensas. A quantidade de PC obtida em cada partida é muito influenciada pelo desempenho da equipe. Ah, vale lembrar que reembolsar um campeão não fará com que seus Pontos de Maestria com ele sejam perdidos ou zerado

Certo, agora que já sabemos o que é MAESTRIA , vamos para o que é mais importante aqui, COMO PEGAR a nota S

REQUISITOS PARA A NOTA S- OU SUPERIOR :

• Ter um Farm BOM , por exemplo, 10 MINUTOS de jogo 100 de farm, 20 minutos 200, mas não precisa ser esse valor ao todo, pode ser por exemplo, 70 de farm, o maximo que você conseguir. Fiz um tutorial de como FARMA, caso queira conferir basta Clicar aqui. Suportes não precisam muito de farm.
  •  É Necessario ter um KDA ( KILL / MORTES / ASSISTENCIA ) bom, como por exemplo 12/4, já consegui S com KDA 10/7 , mas estava com o FARM perfeito, e todos outros OBJETIVOS, isso depende muito dos proximos fatores para ter uma nota boa.
  • Visão é uma das coisas MAIS inportantes do jogo, sempre warde o mapa, coloque PINKS, você viu que tem uma parte escura do mapa? Vai lá e coloque ward,  isso ajuda muito na nota.
  • Posionamento... está você precisa saber onde você deve ficar numa TF ( TEAM FIGHT ) , vou deixar algumas dicas de cada " Classe " : 

Atirador(vulgo ADC): Ele vai ficar numa distância segura causando dano a quem estiver dentro da sua range,independente de quem for o alvo, o objetivo dele é causar o maior dano possível e receber o menor dano possível, para isso eles precisam se posicionar atrás do time e entrar na team fight depois que ela for startada, é preciso um cuidado no seu posicionamento para que o outro time não starte nele a luta.
Ex: Tristana, Draven, Ezreal, Corki... 

Mago de utilidade: Esse basicamente vai ter alguma utilidade como engage, CC em área, algo do tipo, eu não sei bem explicar esse(é na verdade o que eu mais tenho dúvida), mas ele precisa também ficar a uma distância segura e torrar seus Cooldowns na teamfight(usando Zhonyas quando for focado). 
Ex: Orianna, Graga, Lissandra... 

Assasino: Essa é uma das posições mais difíceis de se jogar, por que você precisa esperar o momento certo para entrar na teamfight, o seu objetivo é entrar, eliminar algum alvo frágil do outro time, sair vivo, esperar o seu combo voltar e repetir o processo. Eles geralmente são frágeis contra CC e são muito machucados pelo feitiço de invocador "exaustão" sendo ideal que espere o outro time torrar isso antes de entrarem na luta.
Ex: Zed, Fizz, Ahri, Kha'Zix, Riven(se construida dessa forma)...

Anti-carry: Esses personagens na maioria das vezes podem servir como duas funções, a primeira é divar a backline do outro time e tentar eliminar os carrys, a segunda é ficar com sua backline dando proteção contra as investidas do oponente, fazendo algo parecido com os tankers de utilidade. Os anti-carrys geralmente tem um bom dano e ainda são resistentes, por isso são interessantes, aqui estão basicamente os lutadores. 
Ex: Renekton, Jax, Nocturne, Jarvan IV, Riven(se construida dessa forma, os itens afetam bastante a forma como a Riven vai agir)... 

Tankers de utilidade: Eles podem ou não dar engage mas em geral eles vão ficar junto à backline após dar esse engage(ou não) e proteger seus carrys, alguns desses tankers são inclusives utilizados como suporte(Thresh, Leona) e tem bastante CC(as vezes até em área).
Ex: Amumu, Maokai... 

• Assistencia a Torres, Dragões , arauto e Barão, são essenciais, pois são objetivos, quanto mais dano você der a estes objetivos mais facil será voce ter a nota S- ou superior.

OBJETIVOS SECUNDARIOS

• Curar, Causar dano mágico, Fisico, sofrre tanto de dano, aguentar tanto de dano, coisas assim, também ajudar na sua nota S- ou Superior, não tanto, mas de alguma forma, ajuda para conseguir uma nota boa

BONUS DE PONTOS DE CAMPEÃO

Tenha em mente que você ganhará uma quantidade ligeiramente maior de PC caso chame outros jogadores para a sua equipe antes da partida. Quanto maior for sua equipe, mais bônus você ganhará. Smiley Happy

Pessoas na equipeMultiplicador do Bônus
1 pessoaNenhum bônus
2 pessoas2% dos PC obtidos
3 pessoas4% dos PC obtidos
4 pessoas6% dos PC obtidos
5 pessoas10% dos PC obtidos

Por exemplo, se você se juntar com outros dois jogadores e ganhar 25 PC no final da partida, você receberá 4% a mais dos seus 25 PC (ou seja, 1 PC). No total, você receberá 26 PC.

Dúvidas? Deixe a sua dúvida nos comentario que respondeei assim que possivel Smiley Very Happy

Boa sorte nos campos da Justiça Invocador !

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quer uma nota S- ou Superior? SÓ VEM <3

Muito bom, mas "S" significa o que? Sabe? A - primeira letra, B - segunda, C - terceira, D - quarta, beleza fazendo essa analogia, entendemos por que o A é melhor que as demais, mas agora pq? PQ? "S"? o que o S tem em relação com essas letrar?
Fica minha dúvida.
Belo post.
Highlighted
Dragão

de Re: Quer uma nota S- ou Superior? SÓ VEM <3

S de super kkkk, ou menos eu penso assim

Dragão

S - SAMBOU NA CARA DAZINIMIGA!
A - Arrasou
B - Bixa, melhore
C - Continue tentando ;-;
D - Desiste, fia
Arauto

kkkk boa
Dragão

@Houndder, vou descobri o verdadeiro Significado, e já passo Smiley Very Happy
Lenda

desculpa, mas boa parte do que tu disse está errado, tomo por experiência própria, eu estava jogando de varus e mf suporte por um tempo, terminei partidas com menos de 20 minutos um farm de 12 , mas com 8/3/15 de kda e tirava S e eu só tinha feito 1 drag e levado uma torre, a riot não quer sabe de objetivos, dano, etc, ela quer vê o personagem com muitas kill e assistências, não importa visão, cura, objetivos, etc, até hoje sou revoltado , estava de soraka, terminei 2/0/51 , curei, coloquei e tirei visão, fiz todos os obtidos e torres, um partida de 35 minutos e vencemos, eu tirei a+ e meu adc que estava 12/11/15 tirou s+, as notas da riot são só baseadas no quando de kill vc pega.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

D- você não ganhou nada, desinstala o jogo ai !
C- era melhor ter ido de garen ap
B- você ganhou um jogo da vida
A- você ganhou um HOT WHEELS
S- você ganhou um ps4
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Bom Tópico @CapRipley, bem explicativo, parabéns.

Aronguejo

@Durnnon toitalmente errado
Aronguejo

Vem de ESPECIAL ou SUPER(em ingles fica special)
originalmente no japao.
ja era comum usar nas escolas pelo mundo, sendo qq nota abaixo de C falha, sobretudo usado em jogos tambem. no japao começaram a usar S mesmo. a coisa pegou bem. em alguns jogos usam U ou Z dps do S como dragonball(que usa Z).
''assinatura legal''