cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem realmente tá precisando de buffs reworks e nerfs by minha opinião

Resolvido
Tropa

Quem realmente tá precisando de buffs reworks e nerfs by minha opinião

Bom querendo ser breve aqui , o Amumu é o champ mais abandona do lol então um (REWORK ) pra múmia velha 

Pro Volibear ( Rework ) 

Voltar oque o graves era antigamente 

Buffs no NuNu boneco tá ruim de mais 

Buffs na Ashe 

Voltar com os Itens de Crítico ADC tá muito chato de jogar meio fraco e lerdo 

Voltar oque a Statik era antigamente forte e daora 

Buffs ou Rework na Annie 

Buff Pro fiddlesSticks 

Buff pro Ivern boneco tá morto faz tempo já 

Buff no Jayce 

Buff Pro Kennen 

Buff pra Kindred 

Buff pro Kog'maw outro boneco morto e lerdo 

Buff pra leona Suporte de verdade mas quase nunca tá no meta 

Buff pro maokai 

Buff pro Nautilus

Buff pra Miss Fortune Adc que só ulta é chato de mais 

Buff na Neeko

Buff na Orianna 

Buff no Nocturne esse assasino vira pó no mid game e late muito tank e também o boneco tá ruim 

Buff na Rek'sai 

Buff na Quinn 

Buff no Phanteon 

Buff no Rumble 

Buff no Shaco 

Buff no Rengar boneco é muito fácil counterar 

Buff na Sona 

Buff na Taliyah boneco era divertido quando n tomou aquele nerf no Q voltar a por em área aquilo 

Buff no Tryndamere o boneco é o pior top de longe só perde e vive de splitpush a Win rate desse boneco é a pior 

Buff no Twitch

Buff na Vayne

Buff na Diana boneco tá sumido também 

Buff no Blitz boneco tá sumido faz uns tempos também 

Buff no Ekko era divertido quando ele lançou a riot matou o boneco seria uma boa voltar ao que era antes

Buff no Teemo sei que pode parecer chato mas o Teemo nunca teve seu meta game e também tem uma win rate ruim

Buff no Malphite sério esse boneco perde top pra tudo e só depende da ult tá muito manjada 

Buff no Fizz ele parece forte mas ninguém picka além do gold 3 pois a win rate dele é fraca 

Buff no Ziggs 

Buff no Azir 

Buff na Lissandra sempre quis ver esse mago como assasino mas é muito tank 

Buff no Wukong outro boneco morto e horroroso de jogar uns dos piores deve estar pior que amumu 

Buff no Draven tem gente fazendo build da season 1 nele e o champ tá um trapo eu daria um rework nisso ADC horrível

Buff no Udyr outro jungle **cogumelo do teemo** na real o champ é um hiper **cogumelo do teemo** merece um rework ou um hiperbuff 

depois de todos os Buffs vou falar dos nerfs 

Nerf Karthus 

Nerf Vladmir 

Nerf Akali 

Nerf Alistar 

Nerf Sejuani sei que foi buffada recentemente mas a riot só foca nesse champ chato o meta dela durou horrores e já ta chato e está voltando 

Nerf no Pyke ( não precisa matar o champ ) mas a ult desse bonecão o tempo dela tem que ser nerfado é bizarro 

Nerf no Braum 

Nerf na Cassiopeia 

Nerf no Darius 

Nerf no Garen 

Voltar com os itens de crítico fazerá o jogo ser mais legal e mudar os itens ap o povo só faz eco de luden tá sem graça acho que nessa Season a riot deve focar nos ADC's Jungle( a jungle tá muito fraca e ainda nerfam sem sentido algum ) e no Top ( top é uma lane estranha e chata )   tentar mudar o meta velho já tá chato ficar vendo os mesmo champs do ano passado , mas não voltar com os champions Peel champ peel deixa os jogadores Noobs pois só ficam atrás dos ADC's 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Quem realmente tá precisando de buffs reworks e nerfs by minha opinião

Bom querendo ser breve aqui , o Amumu é o champ mais abandona do lol então um (REWORK ) pra múmia velha 

(Ainda bem que o  é um dos campeões mais esquecidos do LoL,porque o poder desse negócio deveria ganhar um NERFASSO)

(Então você quer um  da época em que ele era ADC,sem as recargas de tiro)

(Ta muito forte esse negócio,ulta em meio de 5 e ganha a TF,sem falar que já receber o rework)

Buffs na Ashe 

( ta forte pakas,to com meu duo jogando só de Ashe adc e a gente ganhou 7 partidas de 9)

Buffs ou Rework na Annie 

(Acho que um rework na  iria ser interessante,por exemplo deixar o Q dela como uma skill de atirar em linha reta e não uma bola teleguiada)

Buff Pro fiddlesSticks 

(Ou deleta ou da rework no campeão,porque só se vê esse campeão 1 vez por mês)

Buff no Jayce 

(Boneco que quase nunca perde top merece é nerf isso sim)

(o  é forte pakas,mais é 100% dependente do suporte que tem)

(Ainda bem,lembro da época em que ela era meta e só matava geral com seus infinitos CCs)

Buff pro Nautilus

(Cara eu sou main  quando tou de suporte,e te digo que esse negócio deveria receber um NERFAO de tão forte que tá,então deixa ele esquecido que é melhor pra mim kkkkkkk)

(Ela merece é um nerf,mas como tem a skin ultimate é capaz de receber buff mesmo)

Buff na Neeko

(Remove isso do jogo,kit de habilidade mais sem criatividade e um boneco muito ruim pra quem desvia das skills dela)

Buff na Orianna 

(Ela ta forte demais,mais por ter pouca mobilidade um buff no escudo iria ser bom)

Buff na Quinn 

(Acho que deveriam transformar ela de volta em ADC,porque hoje ela é TOPlaner)

Buff no Phanteon 

(Como main jungler que usa o padeiro pra caramba digo que ele ta forte,mas um buff vai ser bem vindo hehehehe)

Buff no Shaco 

(Realmente o  ta tomando um surra pra qualquer jungler improvisado)

(Sempre foi,fique longe do mato e o gato morreu)

Buff na Sona 

(Bem vindo,como eu uso ela to aceitando pra usar ela mid denovo)

Buff no Twitch

(Riot na verdade deveria tirar ele da selva,dar um buff que beneficie o  ADC e um nerf que prejudique o Twitch JG)

Buff na Vayne

(Forte pakas e quer buff em,mais um pouco de buff e ela volta a solar 5 pessoas sozinha)

( ta forte pakas mesmo com a Riot alejando ela a cada nerf que dão)

(Hoje em dia tem suportes melhores que o  que praticamente só tem o puxão,mais vou te falar que ele ta super forte usado como jungler)

Buff no Teemo sei que pode parecer chato mas o Teemo nunca teve seu meta game e também tem uma win rate ruim

(AINDA BEM QUE O  NAO TEVE META GAME,campeão mais imoral e indescente não existe)

Buff no Malphite sério esse boneco perde top pra tudo e só depende da ult tá muito manjada

( Depende da build,e a ult por mais que esteja manjada sempre funciona hehehe)

Buff no Fizz ele parece forte mas ninguém picka além do gold 3 pois a win rate dele é fraca 

(É estranho,boneco super forte e poucos usam,vai ver que poucos sabem usar ele direito)

(Mago tank é inovador,por que não em)

Buff no Draven tem gente fazendo build da season 1 nele e o champ tá um trapo eu daria um rework nisso ADC horrível

(Mesmo o  fazendo build da S1 ta super forte,imagina se atualizarem a build dele)

Buff no Udyr outro jungle **cogumelo do teemo** na real o champ é um hiper **cogumelo do teemo** merece um rework ou um hiperbuff 

( ta forte para quem sabe usar,mais tenho que concordar que ta muito velho mesmo seu kit de habilidades)

Só to querendo debater com você,se não concordar não precisa tiltar apenas explique o que não concordou.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
17 RESPOSTAS
Arauto

RITO
QUERO BUFF NO TEEMO
passou da hora de reformular esse E de 2009 dele, 10 anos igual, reformularam todas as outras skills assim chogath, ashe..

A maioria dos buffs que você falou ta ok até, mas buff na Vayne e no Twitch, sério? Se fumou alguma coisa? Junto com Lucian são provavelmente os 3 melhores adcs desse patch.

Quanto aos nerfs: Karthus, Vladimir, Cassiopeia e Braum estão longe de serem meta, Akali e Pyke acabaram de ser nerfados até o **.

Outra coisa, já tem mudanças nos itens de crítico passando no PBE

(Ainda bem que o  é um dos campeões mais esquecidos do LoL,porque o poder desse negócio deveria ganhar um NERFASSO)

(Então você quer um  da época em que ele era ADC,sem as recargas de tiro)

(Ta muito forte esse negócio,ulta em meio de 5 e ganha a TF,sem falar que já receber o rework)

Buffs na Ashe 

( ta forte pakas,to com meu duo jogando só de Ashe adc e a gente ganhou 7 partidas de 9)

Buffs ou Rework na Annie 

(Acho que um rework na  iria ser interessante,por exemplo deixar o Q dela como uma skill de atirar em linha reta e não uma bola teleguiada)

Buff Pro fiddlesSticks 

(Ou deleta ou da rework no campeão,porque só se vê esse campeão 1 vez por mês)

Buff no Jayce 

(Boneco que quase nunca perde top merece é nerf isso sim)

(o  é forte pakas,mais é 100% dependente do suporte que tem)

(Ainda bem,lembro da época em que ela era meta e só matava geral com seus infinitos CCs)

Buff pro Nautilus

(Cara eu sou main  quando tou de suporte,e te digo que esse negócio deveria receber um NERFAO de tão forte que tá,então deixa ele esquecido que é melhor pra mim kkkkkkk)

(Ela merece é um nerf,mas como tem a skin ultimate é capaz de receber buff mesmo)

Buff na Neeko

(Remove isso do jogo,kit de habilidade mais sem criatividade e um boneco muito ruim pra quem desvia das skills dela)

Buff na Orianna 

(Ela ta forte demais,mais por ter pouca mobilidade um buff no escudo iria ser bom)

Buff na Quinn 

(Acho que deveriam transformar ela de volta em ADC,porque hoje ela é TOPlaner)

Buff no Phanteon 

(Como main jungler que usa o padeiro pra caramba digo que ele ta forte,mas um buff vai ser bem vindo hehehehe)

Buff no Shaco 

(Realmente o  ta tomando um surra pra qualquer jungler improvisado)

(Sempre foi,fique longe do mato e o gato morreu)

Buff na Sona 

(Bem vindo,como eu uso ela to aceitando pra usar ela mid denovo)

Buff no Twitch

(Riot na verdade deveria tirar ele da selva,dar um buff que beneficie o  ADC e um nerf que prejudique o Twitch JG)

Buff na Vayne

(Forte pakas e quer buff em,mais um pouco de buff e ela volta a solar 5 pessoas sozinha)

( ta forte pakas mesmo com a Riot alejando ela a cada nerf que dão)

(Hoje em dia tem suportes melhores que o  que praticamente só tem o puxão,mais vou te falar que ele ta super forte usado como jungler)

(AINDA BEM QUE O  NAO TEVE META GAME,campeão mais imoral e indescente não existe)

( Depende da build,e a ult por mais que esteja manjada sempre funciona hehehe)

(É estranho,boneco super forte e poucos usam,vai ver que poucos sabem usar ele direito)

(Mago tank é inovador,por que não em)

(Mesmo o  fazendo build da S1 ta super forte,imagina se atualizarem a build dele)

( ta forte para quem sabe usar,mais tenho que concordar que ta muito velho mesmo seu kit de habilidades)

Só to querendo debater com você,se não concordar não precisa tiltar apenas explique o que não concordou.

Dragão

"malphite n ganha top de ngm"
Ngm que ganha o top do malphite, buffar mais isso ele vai fazer 1v9 sempre.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Tem uns que concordo, mas tem uns buff nada a vê. Jayce tem 51% de winrate, Wukong é a segunda maior winrate do top, Ivern,Nunu e Shaco são respectivamente o 1, o 2 e o 3 na jg em taxa de vitória. Os adc´s que você listou para buffar estão fracos por causa do crítico, então não adianta listar os dois.
Nerf no Garen???? É só fazer hexdrinker que Garen não faz nada.
Dragão

Hexdrinker contra Garen funcionava em 2015, agora ele da Dani verdadeiro.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Respeito sua opinião mas em meu universo no lol Udyr Malphite Draven Teemo Quinn Diana Twitch Nautilus e Ashe são muito Fracos recomendo usar o league Pro Builds da pra ver o Pick Rate e o Win rate lembrando que o Win rate de 54 % pra cima é bom mas tem que combar com o Pick Rate tipo ( 70 % win rate com 0.6 % de pick rate é ruim ) mas ( 56 % de Win rate com 4 % de Pick rate é absurdo ) ( Karthus Pick Rate1.71%Win Rate56% é bom ) Lee sin ( Pick Rate4.82%Win Rate53% absurdo ) viu agora vou te mostrar o Malphite (Pick Rate0.13%Win Rate68%) Horroroso viu

Essas estatísticas não tem nada haver com o camepeão ser fraco ou forte,afinal a maioria dos picks são influenciados pela Riot hoje em dia.
Win Rate não existe sem o Pick Rate,e os Pick Rate hoje em dia são muito influênciados pelo markting da Riot em cima de Yasuo,Zed,Akali e etc.
Tropa

Gente tem pessoa que não entende muito bem como funciona o Win rate , funciona da seguinte forma o Win rate acompanha o Pick Rate se o Win rate de um Campeão do Pro Builds é de 80 % mas o Pick rate desse Champion for de 0.02 % é ruim , pra ser bom tem que ter uns 2,5 % de Pick rate pra cima e 53 % de win rate pra cima 

Tropa

Tropa

https://www.probuilds.net/champions/details/Diana Olhem o Pick rate da Diana o boneco tá morto e fraco 

Diana não me admira,a cada patch alejam ela mais ainda.
Dragão

Não meu amigo, Win rate n significa nada, quer dizer que quem pegou o champ ganhou, mas ngm tá jogando X1.
Malphite é champ de counterar comp ad, ele é bem melhor q rammus nisso.
Agora se vc pega malphite contra 3 magos e faz ap, a culpa n é minha.

Cuidado pra não confundir um campeão balanceado com um campeão fraco, Ashe, Kindred, Leona e Fiddle estão ok, mas de resto tem até boneco op que vc tá pedindo buff
Tropa

win rate não significa vitória na certa , é meio que os que tem mais são mais fáceis de vencer , agora me prove o contrário então , pega um desses champ que eu falei pra buffar e tenta subir até o Diamond 3 simplesmente não é para muitos mas se tu pegar um champion roubado fica bem mais fácil subir ( mas não é esse meu foco ) é deixar o jogo mais divertido , meta Tank com os mesmos Heroes até hoje a jungle não muda nunca essa sejuani foi nerfada e depois buffada e acabou voltando pro meta eu estou cansado de esperar um Meta de amumu annie esses bonecos esquecidos muito tempo atrás eu estava aqui falando do Gálio antigo eles deram rework ( sinto falta do antigo , mas o galio voltou pro meta ele agora é lembrado é tipo isso ) hoje eu foco mais no amumu annie volibear , eu só não falei da kayle porque ela finalmente vai tomar 1 rework AVM

Tropa

Me falaram que Udyr Nautilus  Ashe  Twitch Diana estão fortes , vou tentar ser simples aqui as Win rates são matemática uma boa porcentagem só de saber que é alta com o pick rate já da pra ver o escalonamento do Hero no game você rusha muito mais com um champion roubado já com os fracos ou você perde muito ou tu vira um mono hero para subir de pouco em pouco , o faker dizia que qualquer champion é jogavel que ele sobe de elo com qualquer um , em certa parte eu concordo mas ele não prova isso ele joga tipo 1 vez com um champion diferente e ganha até ai ok é um champ fora do meta super ruim mas é só 1 game o resto ele pega o meta pode ver nos campeonatos vocês veem Udyr Diana Nautilus amumu annie tem um monte de champ morto to com preguiça de escrever mais espero que entendam por que se não o meta vai ficar parado ai e a riot esquece dos champs + 1 vez  ? a Ashe tudo bem mas não é pelo dano dela e sim pela ult que é boa 

Tropa

Nós temos que reclamar no Fórum Reddit tudo que for preciso se não a riot não faz nada apesar que somos BRS a rito não está nem ai mesmo kkkk mas mesmo assim a união faz a força se tu acha algo ruim expresse