cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem me explicar isso ganha um docinho ein

Quem me explicar isso ganha um docinho ein

1 0 
Mordekaiser
Topo, Meio
51.31%10.10%
2 0 
Aatrox
Topo, Meio, Selva
50.94%13.22%
3 0 
Renekton
Topo, Meio
50.50%10.80%
4 0 
Darius
49.96%8.00%
5 0 
Riven
Topo, Meio
52.20%8.21%

Nenhum deles tomando nerf, sabe o melhor?

Renekton

• Ruthless Predator (W)
    • [New] when empowered with 50 fury, destroys existing damage shields on the target (before it's existing effects).

?
?
?
Nem jogo top, mas da pra ver q a riot ta em choque
11 RESPOSTAS

Re: Quem me explicar isso ganha um docinho ein

Renekton ja era super opressor no top. se pickasse algo como Riven, Fiora, Irelia e etc era jogar de baixo da torre e tomando dive sem dó. e ainda vão fazer ele destruir shield...riot parece que não pensa

Insta Ban em renekton a partir de agora...

Tropa

Já é grande a lista de campeões roubados no top, tá ficando difícil decidir o que banir, agora adicionar o Renekton nessa lista que já é grande...
Dragão

Engraçado a riot adicionar esse efeito no Renek depois de ter removido da Irelia. Essa mudança é claramente um nerf indireto pro TK, querem mais counters pro sapo maldito

nem é, c viu os patch notes do pbe? tk top vai com certeza sumir completamente...
Aronguejo

Da onde sai isso, só pode ser fake new(tomara) isso + Precione o Ataque é GGWP ná certa!

Como dizem por ai.

"O lokinho meu".

Medo é primeiro de muitos inimigos, levante-se e lute! Tenha fé em si mesmo"

ta no pbe isso

pior que nem tinha me lembrado do tk, mas com isso ele vai sumir msm.
Highlighted
OOO Aronguejo
Aronguejo

Como main top te garanto que, tirando o Mordekaiser que está um pouco fora da curva, todos os outros estão balanceados.

sim, riven, renekton com o buff e darius são muito balanceados, eu sou jogador de riven e darius, e digo como não são balanceados...

Renek e MUITO divertido MAS parei de jogar com ele quando a Riot começou a entupir o Crocodilo de BUFF ficou muito forte e facil enfrentar TUDO... perdeu a graça de jogar contra math-ups "ruins" como Jax e Fiora porque agora e IZI...
MordeKaiser Yasuo countera ele depois do Malho congelado, Aatrox Dançarina e boa contra pela mobilidade e Shield, contra Riven e Darius a Dançarina se sobre-sai infelizmente a falta de Atack-speed torna a compra dela BEEEEM "meia-boca" o power-spike de 1.42 de atack speed DEMORA MUITO se voce comprar Dançarina...
Uma diga e pegar URGOT ele consegue enfrentar TODOS os toplaners de Oficio alem de dar Out-scale em TK depois do Cutelo, MAS saber jogar de Urgot e uma coisa saber se comportar na lane e OUTRO :/

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

engraçado é como eles ditam o meta, tem campeões que eles querem que sejam jogados, o melhor exemplo disso é renekton, eles QUEREM que as pessoas joguem de renekton...