cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem banir?

Aronguejo

Quem banir?

Quem geralmente vocês main tristana banem (adc) quando vão jogar?
Eu geralmente tiro Draven (apanhei mt to com trauma) mas tipo, não sei se é o certo
quem geralmente vcs tiram? e acham melhor?
4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Quem banir?

Olar!

Então, eu sempre tento banir quem eu não me sinto confortável em jogar contra e quem eu vejo que tem um snowball muito forte no atual patch.  

Arauto

thresh countera muito tristana, um thresh que sabe jogar com o champ vai anular seu pulo facil.

mas de adc acho que tenque bani uns boneco escrotao tipo kaisa q dao mo dano alto em ti logo no começo

Dragão

Eu costumo banir personagens que me deixam desconfortáveis

Eu recomendo fazer uma lista de quais personagens te incomodam durante as partidas
e fazer algumas perguntas para si mesmo

1- quem me incomoda?
2- por quê?
3- o que eu posso fazer a respeito?

vamos suporte que você tem dificuldade contra zed{ supondo que vc é main adc e odeio o burst do champ} se vc tem serios problemas em lidar com ele, e seu sup não é exatamente focado em peel{proteção} e seu personagem{Como a trista} tem algum scale el AP{poder de habilidade} fazer o iten zhonias, pode ser sua salvação, ja que com seu pulo vc pode evitar as shurikens e com o item anular a explosão da ult{usando no tempo certo}

agora nessa situação, você ja aprendeu a lidar com o zed{pelo menos teoricamente} então é mesmo necessario banir ele? vladimir, vc pode fazer itens de cortar cura, fizz, hexdrinker e posteriormente malmortius ou ate mesmo zonias podem te ajudar muito a lidar com ele, e por ai vai.

faça a lista, veja o que vc pode mudar em relação a runas e itens para lidar com eles, ai vc equilibra

qual é mais escolhido?
qual eu continuo tendo mais dificuldade?

No meu caso foi o yasuo, eu não consigo, com nenhum champion, lane, mate, seja o que for, eu tenho MUITA dificuldade em lidar com o personagem e ele é muito escolhido, por isso eu bano ele, todos os oturos champs, mesmo os que me incomodam, eu sei algum meio de enfrenta-los

Pelo menos funcionou pra mim

Graves por ser o famoso campeão do 1v9, muito dano, é meio tank late game, mobilidade, cc, dps e burst