cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem acha que a Campeã Quinn deveria voltar a ser como era antes?

Highlighted
Aronguejo

Quem acha que a Campeã Quinn deveria voltar a ser como era antes?

Ola a todos Invocadores, eu vim aqui para saber, oque vocês acham da Riot mudar a Quinn para como ela era antes

não sei se vocês pensam como eu por isso vim aqui para ver a Opnião de cada um, gostaria de saber se vocês gostavam da Quinn antiga, eu amava a Quinn Antiga, eu sentia uma Quimica com ela que nao sinto mas nessa nova Quinn, e vim aqui para tentar conseguir o Maximo de Apoio para ver se a Riot Muda a Ulti da Quinn para a Antiga, Onde Nós Realmente Via a Valor em Ação, eu acho que é uma falta de respeito com nossa Querida Valor, fazer dela um meio de transporte, sendo que a Valor, é considerada uma Ave Lendaria e Muito Importante em demacia, A historia mesmo dizia, dupla, mas nessa nova Quinn Não tem dupla, pois a Valor esta sendo usada apenas como Meio de transporte da Quinn diminuindo e muito seu valor em League of Valor (League of Legends), brincadeiras a parte, mas a Riot mesmo disse que queria que cada Campeao(ã) sejam Unicos, mas a Quinn ea Valor ja eram Unico, afinal a Ulti antiga da Quinn era, a Quinn trocando de lugar com a Valor, e nós podia explorar o Maximo da Valor, usando as skill que a valor tinha para Causar o maximo de dano por segundo em seus inimigo e alem disso ela tinha uma alta taxa de Move speed, entao a antiga ulti da Quinn ja tinha tudo que a Nova Quinn tem, só que tinha mas alem de disso, era realmente Unica pois era a sensação de jogar com dois campeao(ã) em um só pack, e ainda ser amigo da Maior Ave de demacia que nós conhecemos e amamos muito a Querida Valor, então peço apoio de todos aqueles que amam a Quinn ea Valor como eu amo, e deixem sua Opnião agradeço demais a todos por ler meu Tópico e Tenham uma Boa tarde e um Ótimo lol

Oque você ver ai de cima Valor?, Nada esse time nao Warda o Mapa!

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quem acha que a Campeã Quinn deveria voltar a ser como era antes?

Eu apoio ^^

Arauto

Apoiado.
Dragão

Nem fudendo, essa nova é muito mais loka de jogar
#VoltaBoards!!!

Desde que não volte o bug do valor eterno,pra mim tanto faz.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!