cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem Pode ser o "Jg ou Top"mas forde na S8?

Quem Pode ser o "Jg ou Top"mas forde na S8?

Quen pode ser o "jg ou top"mas forde da S8? Por que na S7 foi os ,Assassino e na S6 foi os adc ETC..

Mas agora ,Quem sera o melhor entre a S8 o Top ou Jg?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quem Pode ser o "Jg ou Top"mas forde na S8?

Acho que está pesando mais pra Suportes e Junglers..
Eles estão sendo muito importantes nos jogos nesse final de ano..

Aronguejo

Com toda certeza serão os novíssimos FORD K 2018 que virão no embalo, um carro top de linha que esbanja conforto e beleza, num preço que cabe no seu bolso!

Arauto

Torcendo pros suportes, até tinha uns comentários por aí sobre mudar o nome da classe de "suporte" para outra... Porém estamos aí né... Não lembro de algum suporte que recebeu Rework ou melhorias... No máximo os itens de suportes que são bufados, e quando o suporte fica útil, nerfa o item *Lulu e Janna: Queremos TURIBULOOO!!!*

Dragão

@Premmy escreveu:

Torcendo pros suportes, até tinha uns comentários por aí sobre mudar o nome da classe de "suporte" para outra... Porém estamos aí né... Não lembro de algum suporte que recebeu Rework ou melhorias... No máximo os itens de suportes que são bufados, e quando o suporte fica útil, nerfa o item *Lulu e Janna: Queremos TURIBULOOO!!!*

Siim.. O último que eu me lembre foi o Taric, e o último lançado foi o Rakan..

Mudanças foram só coisas básicas nas estatísticas de alguns e uma mudança pequena na Janna, nada muito glorioso..
Queria um rework nos suportes, mas sem perder a essência da classe..

Aronguejo

JG e SUP estão se destacando muito ultimamente .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !