cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quebradodimir

Highlighted
Arauto

Quebradodimir

Primeiro venho reclamar sobre esse champ  uma coisa veio me chamar a atenção essa desgraça de champ!  dano alto e cura alta por causa dessas runas que vocês da riot botaram e deixou grande parte dos champs quebradíssos e mais insuportáveis de jogar contra do que eram antes e esse champ arregaçado é um deles.

1 coisa sobre o Gaydimir  é ele virar poça e te dar dive até ai tudo ótimo nada a reclamar....até o cara me dar ignite em baixo de mim me dando dano em forma de poça e flashar em forma de poça e ter ficado ali o um tempinho suficiente pro ignite me matar e saiu VIVASSO! e eu? não venci mais luta alguma dele por conta disso não importa o que tenha feito de itens contra essa doença de champ eu morria e ele matava geral nessa bosta de ult que ele tem.

2 coisa  COMO UM CHAMP EM FORMATO DE POÇA PODE USAR ESSES DOIS FEITIÇOS RIOT GAMES??????????  O CARA VIRA POÇA  E AI??? O QUE FAZER??? N PODE BATER NELE NEM NADA E A POÇA AINDA DA DANO!? E O CARA AINDA TEM O PODER DE CONSEGUIR USAR FEITIÇO NESSA FORMA?? COMO ASSIM O CARALHA??????? TÃO LOUCOS? JÁ É UM CHAMP QUE FICA NA LANE SEM IR PRA BASE ATÉ OS 15 MIN,BATER NELE É INUTIL O CARA SE CURA TODA HORA,O DANO DELE É ALTÍSSIMO SÓ PODE SER ZOEIRA NÃO É RIOT GAMES?

Tirem esse maldito poder de ele usar feitiços em forma de poça TIRA ESSA DESGRAÇA! já ta um apelo da hora esse vampiro cotoco se curando e dando dano alto e o cara consegue usar ignite e flash em forma de poça!?.....vai toma no c*  tão pedindo pra eu vir aqui e dar rage nesse forum maldito também!  revejam esse champ imbecil! e passar bem!  --'

OBS: Vocês que choram pra Yasuo e Zed toma vergonha na cara!!! esses dois é facil de matar e bem normal perto do cancerdimir. c_c