cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que tipo de suporte vocês curtem de ter no time?

Que tipo de suporte vocês curtem de ter no time?

De algumas temporadas pra cá, a posição de suporte deixou de ser aquela do carinha da cura/escudo e sim para um que tem o potencial de carregar uma partida, seja no dano ou no controle de objetivos.

Tanto que suportes como Lulu, Nami, Soraka, Sona, etc, são vistas com maus olhos, por elas "apenas" terem essa capacidade de cura/escudo.

Na sua opinião, quais são os suportes que vocês se sentem a vontade ou confiante de se ter no time?

Boa noite e obrigado pelos peixes!!!
10 RESPOSTAS

Re: Que tipo de suporte vocês curtem de ter no time?

eu gosto dos que são hard engage estilo thresh e acredito que estão mais fortes no momento como leona e nautilus.
Arauto

eu gosto de tanks ja que jogo de leona e amo minha ruiva, mais com esses buffs a nami e lulu estao boas
Lenda

Eu prefiro suportes tanks q deem muito CC, sempre são muito úteis, como Nautilus, Leona, Thresh, Blitz, todos eles tem as melhores estatísticas de vitórias e taxa de escolhas dos suportes, provando q realmente são os melhores sup do jogo.

Eu sou main Suporte então não posso dizer pelo meu time oque eles preferem, mas eu gosto bastante de jogar de Lux,Senna,Rakan,Yuumi,Neeko e pretendo voltar a jogar de Janna,Sona e Morgana e começar a jogar de Nami e de Leona.
Eu gosto de diversificar de Suporte.
Aronguejo

Mano, eu jogo de Supp e JG, então normalmente eu dou preferencia a compor um time mais "seguro".
Quando caio Fist Pick, geralmente vou com os que me garanto mais (Bardo, Morgana, Naut / Skarner, Nocturne, Malphite)

Quando meu time e o time adversário escolhe antes, tento "completar" o que falta, analisando o meu time e o oponente.
Ex.
Teemo/Top, Kat/Mid, Jinx/Adc...
Time "Papel", optaria por Supp/JG Tank (Leona, Naut, Braum)

Darius/Top, Ahri/Mid, Kog/Adc (E um JG que aguente bem umas trocas)
Time "Equilibrado", optaria por Supp Utility (Sona, Morgana, Lulu)

Agora naqueles dias que você ta afim de botar pressão...
Pyke (que nunca peguei o jeito), Zyra, Brand, Lux.

Atualmente o meta está mais pra Tank (Naut, Leona, Tresh, estavam no tier S quando vi?)
"Nunca um, sem o outro"
Arauto

*Yuumi*, Nautilus, Thresh, Braum e Leona.
Dragão

Suportes que possuem muito controle pois desafoga o peso em cima do time de ter que defender a back lane em uma batalha de grupo. É o caso da Lulu, Janna, Alistar, Leona, Nautilus, Thresh etc.

pra mim o suporte mais completo do game pra mim é rakan, ele tem cura, tem shield, engage, cc, ou seja, os 4 pilares de um suporte, sempre que tem um bom rakan no meu time sinto que ele faz mais que qualquer outro campeão no game.

Concordo com você, tanto que o Rakan é um dos meus mains. O problema maior é que muita gente (principalmente no low elo) não saca como é a cura do Rakan. É bem frustrante você acertar a pena e seu ADC se afasta de você ou fica fora do raio do escudo.
Boa noite e obrigado pelos peixes!!!

Eu jogo de Rakan, e eu preciso ir pra cima do meu ADC as vezes pra poder curar ele, e as vezes ele nem vem pra perto