cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que tal dá uma forticificada na Anivia?

Que tal dá uma forticificada na Anivia?

Eu amo os champs mais ´´obscuros´´ de LoL, como Nunu, Anívia, Olaf... Entre outros! Porém o foco aqui é uma queridinha minha, Anívia.
 Acho que ela é um ótimo Champ, mas... LOL é um jogo muito dinâmico e esta sempre em constante mudança, por isso uns ficam para trás; Na minha opinião, Anívia é uma dessas, ela é quase como uma Akali, nós amamos, mas não bate de frente com a maioria dos Champs (Estou ciente do planejamento de Rework da Akali e ansioso XD Amo ela!) Ela não serve para muita coisa, no top, creio eu, é onde ela melhor se vira, por conseguir ficar mais safe e geralmente lutar contra tanques e lutadores, contudo, ainda assim, ela não vira o jogo ou fica forte! Veja só, a passiva dela demora muiiitoooo
É como a do Zac, mas nerfada, vocês poderiam dar um ajuda nisso! O Countdown dela também não ajuda, como suporte ela fica sem muito o que fazer, no mid, ela não consegue dar muitos pokes! O custo de mana dela também é um tanto alto! (Bastante até) o que dificulta umas jogadas mais agressivas e constantes (Novamente, quebrando ela como Sup, mid, top e até jg) o Q dela poderia durar mais (como uma Morgana da vida) ou... ter um CountDown menor! Acho o W dela bem fraquinho, demora boliúfas para carregar e não faz muita coisa, acho que um aumento no tamanho da parede ajudaria, ou, fazer com que projeteis não passem por ela... fica bem complicado lutar com qualquer um que usa algo que atire... Que tal mais dano no E? Era pra ser uma habilidade de poke mas... Sem dano suficiente e CountDown um pouquinho demora, menos meio segundo e ó! A ult dela poderia mudar em duas coisas! Ter uma area de efeito maior ou ter uma lentidão maior! E caso prefiram... um Rework completo! Que faz juz ao nome de Guardiã! Transforma-la num suporte efetivo, com controle e dano! Como fizeram com Swain! PARABENS! Adorei o novo Swain (Embora fosse fã do antigo, ele não parecia um general de Noxus) Enfim, é só isso... espero que possam ler... realmente espero... Qualquer uma das coisas sugeridas aqui, iria ser maravilhoso para nossa ave favorita de Freijord! XD

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Que tal dá uma forticificada na Anivia?

Não acho que seja necessário tudo isso, talvez um buff de leve pra adentrar no meta junto de outros champs, mas mexer muito não presta, visto que no próximo patch vai chegar bastante itens AP modificados e buffados. A maioria deles inclusive que agora concede mana... Então vai suprir a necessidade de vários champs com esse tipo de problema. Além de trazer vários outros pro meta.

Aronguejo

A Anivia é balanceada e não precisa mecher nada!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

Sei lá ela tá no Tier God da Nerfplz, então não sei o que te dizer, e eu tomei um surra pra ela agora esses dias, eu tô bem com ela assim. Flw
Aronguejo

Eu aconselho você a jogar mais de Anivia pois pelo visto você não entende muito do campeão (perdão pela grosseria).
O E dela não é uma habilidade para pokear e sim parar burstar. Anivia é uma maga de controle/burst, onde a utilização correta das suas habilidades vão te recompensar bastante. Ela pode até ser fraca no começo pelo fato de não possuir um bom waveclear comparando a outros magos, porém ela tem uma boa pressão de kill pelo fato do Q/E. O W tem um cooldown muito alto, isso eu concordo, porém, essa habilidade é bem forte, se você transformar ela numa barreira do Yasuo, o proposito dela muda completamente, e vamos lembrar que a barreira do Yasuo já é bem irritante, agora imagina um campeão com revive com esse tipo de habilidade? Agora, vou comentar sobre a unica opinião que concordo com você que no caso é a passiva, mas tem dois porém, você precisa comparar as habilidades justamente, o revive do Zac não garante a vida toda e nem da armor/magic resist, já o revive da Anivia garante armor e magic resist, por isso demora mais para renascer, embora eu aceitaria um buff no late game para que demorasse menos pra nascer, igual o Zac. 
Espero que você tenha entendido o porque a Anivia não precisa de um buff, bem, embora eu não tenha dito muito bem. Caso você queira continuar essa discussão, por favor, comente. Smiley Happy

1. Forticificada nem é uma palavra.
2. Anivia está entre os 3 mid laners mais fortes do jogo, a winrate dela está MUITO alta, bem acima da média.
3. Anivia não é um champ "obscuro", existem várias pessoas que usam ela muito bem.
4. Nunu e Olaf reapareceram no meta, Nunu inclusive é um dos Junglers mais usados atualmente, ele não tem NADA de "obscuro".
5. Anivia bate de frente com qqer coisa, ela não possui counters declarados.
6. Ela é um mid laner, nunca se deve usar ela no Top, magos imóveis não ficam nem um pouco safe lá.
7. Anivia é um personagem que consegue ganhar um jogo sozinho se bem jogado, Froggen está aí faz anos provando isso.
8. É bem mais difícil matar um ovo de Anivia doq as slimes do Zac. Da até pra smitar o Zac.
9. Ela não é um mago de poke/harass, é um mago de controle de campo/grupo, não é pra ela ficar dando poke msmo.
10. O W dela só serve pra alguma coisa na mão de alguém que saiba jogar.
11. O E dela não é uma habilidade de poke, é um nuke, é uma skill pra se usar uma vez só na troca e dar MUITO dano.
12. O Range dela é curto, ela é pra ficar safe segurando o time inimigo e controlando uma área da luta, ela não é um campeão pensado pra tirar x1 ou fazer nada doq vc está pedindo, e ainda assim, quem é bom com ela consegue.
13. A Ult dela tinha uma área maior e um slow maior, diminuíram exatamente pq era forte demais.
Nada doq vc disse faz sentido. Nada doq vc pediu é coerente.

Ahhh não sabia disso, obrigado! E também não acho, como disse, só uma das coisas que citei já ajudaria muito.

Ahhhh, saquei... talvez seja isso mesmo! Mas ainda acho que ela tem que ter uma leve buffada no inicio do jogo, nos leveis iniciais, mas posso ta falando coisa com coisa.

Agora eu saquei! Como joga melhor de Anivia, quero mais comentários ensinando se possivel
Arauto

DEUS ME LIVRE BUFFAR ESSE PASSARO DEMONÍACO ....

Eu juro que tremi na base quando eu li isso.... vai ser 100% ban ne ?  

Esse passaro  é idiota ... não tem como não.... é muito idiota mesmo.

Eu nunca mais vou jogar de Vladimir com esse passaro buffado kkkk

Não,por quê ninguém pede buff no dano da soraka? Ou no dano da Janna?  Ou sei la... buff na lulu....  Buff no taric Smiley Happy 

Mais logo na anivia ... omg Faz isso comigo não tio,tenho coração fraco ,asusto fácil rsrs 

The River´s will run red

Anivia não precisa de nada, se pedir pra mexer eles vão é nerfa-la, quem sabe jogar de Anivia não perde seu mid lane, Anivia é um campeão de bastante mecânica e controle, quando usados corretamente o burst é muito escroto.

Como Main Anivia, tenho que dizer que as únicas mudanças que eu acho necessária nela são duas um aumento na velocidade do Q dela( pq, eu já vi muito champ fugir do stun andando de boas e é frustrante além que na laine e muito impossível acerta, só se estiver encostado com o cara mas uma dica é usar a ult pra dar lentidão mas tem que ser certeito) e a outra é um rework visual nas skill e nela, de resto ela é um monstro de forte o E dela dá quase hit kill em quase qualquer carry

Dragão

Eu estou jogando um pouco com ela ultimamente e não acho que um buff é necessário. As suas reclamações são devido ao early game dela, que deve ser jogado extremamente safe e focando somente no farm. No late game a Anivia é um dos campeões mais fortes do mid, tanto é que ela pode dar mais de 1,1K no E (full build) e consegue ter um dano constante maravilhoso graças a ult.