cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que suporte comprar?

Dragão

Que suporte comprar?

Não sei em que season mas ja fui main sup(ourta conta) to querendo voltar a jogar nessa função(devo ser masoquista)

eu era main Tham kench, mas aparentemente ele ta muito ruim...

Pyke me interessa um pouco, pq as vezes carregar seu adc nas costas é quase literal, mas to afim de mesmo de T (rework lindo)

Qual acham que seria bom eu comprar?

não gosto muito de encantadores

PS: ja jogo de blitzcranck

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Que suporte comprar?

Eu particulamente gosto muito de jogar com Zyra, pois ela forma otimos combos com quase todos adcs, porém pyke está se evidenciando nesse meta, se tornando um verdadeiro pedra no sapato, ele é uma mistura de +, e sua ultilidade vai muito além do normal, porque  tambem da um bonus de gold para quem o acompanha.

Acho que se você apostar no pyke não irá se arrepender.

Compra Nautilus,ele tem um Q parecido com o do Thresh,é tanker pakas e tem um monte de CC(alem de solar outros ADCs xD)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

Morgana, o Escudo Negro sozinho countera metade dos suportes, pode fazer AP se o seu time estiver precisando de dano, tem muito controle de grupo pra fazer muitos pick-offs e tem bastante controle de luta.

Aproveita que ela tá incrível agora com o rework e masteriza XD

Concordo com o Barnacle, primeiro Morgana depois Leona. Umas diliça <3
Aronguejo

c quiser jogar de pyke vai fundo, ele é um suporte muito bom independente doq o pessoal fala, c t chamarem de suporte de auto fill so da mute, recomendo tu assistir o canal do pyken pra ver como ele joga, e ler o guia do mobafire dele
(esse pyken é o melhor pyke do mundo)
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Dragão

Suporte... hummmm, morgana é safe e uma boa escolha se não tiver(ainda mais com o rework que virá), tem também BRAND(se quiser agressivar e carregar caso seu adc estrague o jogo), Rakan é muito bom e DIVERTIDISSIMO... se seu adc for de Xayah, da jogo hein!

Zilean é bom tbm viu, chatoooooooooo... se souber usar as bombas dele e a ult, otimo Sup para ter no time viu!
Aronguejo

Leona, se quer um suporte que carregue de verdade e esse compro mobility vai mid e ganka.
Dragão

acabei de ganhar a skin vaquinha do alistar ;-;

Arranja um Yasuo então.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Cara, se tu não curte mt encantador, eu não sei se você ia curtir Taric pois ele é um Híbrido de Encantador com Tanque Protetor. Mas eu pessoalmente acho ele 10/10 pra se jogar fazendo build de tank/0ff-utility, principalmente contra comps AD.

Se tu quer algum tank dos bons pra se jogar na Bot tbm, recomendo Nautilus e Sion. São meus 2 que uso fora o Taric, e acho ambos ótimos.
Sion é estupidamente forte no early com o dano base do Q dele e a passiva que permite ele ajudar na troca depois de morto.
E Nautilus dispensa comentarios com aquela Hitbox ridiculamente gigante que a Ancora dele tem. Se vc acertar o engage, você vai dar uma chuva de CC no ADC inimigo que não deixa ele nem se mexer. Acho ele incrivelmente forte na bot (a não ser que apareça uma Morgana pra counterar teu Kit inteiro com um E :V )

Essas são minhas sugestões, no caso, voltado mais para tanks.