cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que meta chato, sem estrategia, só hyper carry ficar forte, mudem isso!!!!!!!!!

Aronguejo

Que meta chato, sem estrategia, só hyper carry ficar forte, mudem isso!!!!!!!!!

O meta que o cara só faz esperar o tempo passar, pra um hyper carry ficar forte e acabar o joguinho, eu sou obrigado a jogar de hyper carry pra acabar com o jogo e isso tá chato já, todo jogo tem que ter um hyper carry que explode o cara em 3 hits, enjoativo todo jogo a mesma coisa, os mesmos champions,    e outros que te explode em 3 hits,  eu reclamo por que jogar com outros champions mas se eu quiser ganhar o jogo tenho que jogar com hyper carry, se eu pegar outro champion posso até fazer vantagem mas tenho que ganhar antes dos 30 minutos por que o dano de um hyper carry com 4 itens é ridiculo, o jogo ficou sem estrategia, aí pode vim alguém com desculpa de ganhar o jogo antes dos 30 minutos pega jhin, varus. mas aí eu te digo o jogo se passa agora todo no bot? só existe esses champions do bot? eu tenho que ser obrigado a escolher os mesmos champions todo jogo, pq se eu não escolher e o jogo passar muito tempo o hyper carry destroi o jogo? summer's rift virou ARAM pra demorar menos de 25 minutos por que se demorar mais que isso o hyper carry carrega? summers rift virou ARAM pra não ter estrategia e o hyper carry te derreter em 3 hits? Eu jogo de vayne por que eu sei que vayne carrega eu só preciso fechar isso   Eu bato parado aperto o Q+R e eu nem sei caitar direto mas dou triplo kill sozinho, ridiculo demais, tá chato, tá enjoativo, sem estrategia, só deixando o tempo passar, com um suporte te protegendo até late game por que late game o cara faz split sozinho se quiser. MUDEM ISSO!

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Que meta chato, sem estrategia, só hyper carry ficar forte, mudem isso!!!!!!!!!

Faz um tempão que o early game domina e eu sempre gostei de jogar late game. Pra mim tá bom. Fora que meta meta não tá muito bem definido ainda, tem muita coisa boa que ainda não descobriram.

Aronguejo

Re: Que meta chato, sem estrategia, só hyper carry ficar forte, mudem isso!!!!!!!!!

Cadê o downvote numa hora dessas?