cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que balanceamento B..osta

Re: m pra tenta Re: Que balanceamento B..osta

@Leo do Parangolé kkkk esquece quando o assunto é sobre balanceamento eles correm da conversa, ou alguma critica sobre o sistema eles nem aparecem, só quando assunto é sobre fan art, algo do dia dia, esses tipos de coisa eles ignoram, agora vai falar sobre skin que tu pretende comprar que eles até incentivam, essa que é a realidade da empresa, se eu tiver mentindo faz um post sobre esse tipo de coisa que vc verá.

Re: Que balanceamento B..osta

o pior e que eu acho que deveria colocar uma restrição de pontos de maestria nos personagens, por exemplo, o personagem só estará disponível para modo ranqueada apos atingir 20k de pts de maestria com o personagem. Estou perdendo muitas partidas com pessoas do meu time jogando com campeão com 0 pts de maestria com 127, 520, etc. Ou seja, não tem o conhecimento basico do campeão por não ter jogado partidas com ele antes e acaba "fidando" e levando o time a derrota, quando eles não kitam.
Isso e algo que esta me atrapalhando e me incomodando a muito tempo e acho que se colocarem esses sistema em pratica o numero de trolls iriam diminuir muito.