cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que balanceamento B..osta

Que balanceamento B..osta

Meu que balanceamento de vocês é esse? na onde que ferro tem a mesma jogabilidade que ouro caral##? não fizeram esses dois novos tier para equilibrar? então porque cai a por## de um ferro na na minha soloqueue? e isso não é de hoje, vem caindo em varias partidas, mas como eu sou sortudo cai direto no meu time, o cara diz ser smurf ainda, a pelo amor de Deus que balanceamento merd# de vocês! 

Agora me diz como segurar rage numa partida dessas? além do server ta uma porca### é o balanceamento maravilindo de vocês;

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Que balanceamento B..osta

Vão falar que o mmr ta correto, que a culpa e totalmente sua por não carregar o time e bla, bla, bla. Mas não vão sequer entender sua reclamação.
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Arauto

Você tem que analisar melhor os campeões e a situação.
ADCs estão em baixa, esse ezreal só causou isso tudo de dano porque ficaram levando tudo dele.
O único lugar para o twitch se suceder bem seria no bot, tendo em vista o controle de grupo que ele não tem, seu time só tinha a Morgana para dar CC praticamente, e se errasse o Q já perdia diversas oportunidades, enquanto no time inimigo tinha o Matador de ADC e skills (Yasuo), um Gragas (que apesar de ter jogado mal, teve mais impacto no jogo e deu muito mais assistência), Uma karma para dar peel, o Ezreal causando dano.
O único na partida que realmente jogou mal ai foi o Vlad, apesar de ter um time inteiro carregando ele, parece que se negou a ajudar o time e farmar direito, enquanto isso, o Twitch apesar de estar afundando, tentou farmar (até porque é nisso que esse campeão se baseia: Ouro, Kill, Surpresa).

Resumindo: A Condição das escolhas do seu time estão ruins para o META atual, campeões inexpressivos. Não adianta você jogar bem de bruiser se seu time vai feedar. Quem você vai tankar se não tem ninguém pra defender? O Vlad jogou mil vezes pior que o Twitch, e ele é Gold IV. Concordo que o Elo impacta nas partidas, mas nesse caso ai eu não acho que o twitch estava afundando o jogo... mas sim, sua reclamação é válida, estranho jogar com um cara de 2 tiers atrás no ouro.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

@Unius@  escreveu:
Vão falar que o mmr ta correto, que a culpa e totalmente sua por não carregar o time e bla, bla, bla. Mas não vão sequer entender sua reclamação.

apenas verdades.

Dragão

Infelizmente isso não é culpa do mmr nem nada, é um bug mesmo

Vi vários relatos disso acontecendo, até gente BRONZE caindo na queue de mestre e challenger

realmente ta um pouco estranho isso, mas como é pre season então não acredito que seja de total prioridade arrumar, só quando a season 9 começar...

De outra, se você ta caindo direto com pessoas assim que afundam o time por não estar no nível delas e ta se segurando para não dar rage, não joga ranked cara, você vai só se estressar mais ainda, não é culpa sua isso mas você vai começar a se estressar muito mais do que devia /:

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Tá todo mundo passando por esse problema, acho que o servidor que cuida do balanceamento tá passando por algum problema.

@TheDestiny1 pra mim é preguiça deles ver isso mesmo, pra lançar skin nunca teve bug ou atraso, mas em questão de server e balanceamento estão cagan..do, vai fazer 5 anos que estou jogando isso, e desde que eu me conheço por gente, nunca pararam para fazer uma manutenção no server decente.

@Endless Ryu twitch meu amigo, tava no parque do Beto carrero world, maluco não sabia o que fazer no jogo, se o arongueijo tivesse dano o cara iria morrer com um tapa, o cara usa as spell do nada, ja bot a cada 2 minutos e meio ou era o suporte morrendo ou o adc, disputa intensa para quem feedava mais, o suporte deles estava solando meu bot, imagina uma karma 1x2, sem mana sem spell, e matando os dois, fora que twitch dizia ser smurf, ridi.culo, ai vai a riot solta aqueles programinhas de anti-rage, mas imagina pega 5 jogo em sequência assim? a vei, resumindo sistema de balanceamento está uma mer..da, queria dizer outra coisa mas foi a palavra mas leve que pude encontrar.
Arauto

@LUX N É SUPORTE

hauhaui sim, mas isso tem tudo a ver com META.

Imagine um gráfico: Se o twitch não alcançar determinada quantidade de dano em determinado momento do jogo, os campeões vão ficar com uma quantidade de HP e armadura que impedem ele de ter algum tipo de impacto nesse sentido, o que acaba matando qualquer gameplay que ele poderia ter. O mesmo ocorre para a Jungle: Se ele fica para trás em determinado momento, sem conseguir matar os monstros rápidos, e começa a tankar os monstros, ele começa a sair da Jungle sem vida, precisando além do Life Steal algum mecanismo de regeneração, como runa ou cetro vampírico.

Por essas e outras, eu afirmo que ADC está tenso de ser jogado, seja no bot, seja na Jungle. Se ele tivesse de Lee Sin, garanto que ele não teria enfrentado nem metade dos problemas. E como era Smurf, pensou que carregaria o jogo testando algo diferente, sem entender sobre esse lance do "Gráfico de Crescimento".

Mas como eu estou falando velho, não foi só ele que jogou mal. O Vlad inimigo estava fraco demais, era so ter aproveitado disso, levando para patamares de lutas por objetivo e Siege de torres (que geralmente acabam com alguma luta patética).

Em relação ao Rage, desiste velho. Eu demorei por muito tempo pra entender que eles querem passar a imagem que lol é um jogo infantil. Enquanto tiver alguém digitando algo além de "bobão", essa pessoa sempre será considerada "rager". Ou seja, o cara pode te mandar reportar, falar mal de você, da sua gameplay, ficar só digitando fingindo que joga, se você perder a cabeça com ele digitando qualquer coisa que for, você é rager.

Por isso resolvi dar um tempo. Não acho que seja bom sair de um jogo estressado e se sentindo prejudicado, ainda perdendo tempo mandando ticket e tentando conversar com o suporte sobre o assunto, esperando dias para explicar essas coisas.

#desabafei

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Isso é bug, nessa atualização tiveram 2 bugs 1 no matchmaking e outro na distribuição de PDL, tanto q muita gente caiu de elo.
Arauto

um dos motivos do meu drop, pq time inimigo caiu plat e diamante (sou prata o kct)

Tropa

Eu mesmo dei continuidade em uma md10 que estava parada desde o início do ano, faltando 8 partidas. Joguei a primeira e cai Ferro IV, até ai ok, tinha visto que tinham mudado como é o 'formato' da md10 agora. Continuei jogando as outras partidas, incrivelmente todas contra e com ouro no time, até ai ok também, embora estranho pq não pegava sequer um prata IV ou bronze.
Finalizei a md10, fiquei 7/3 e ainda continuei ferro II, eu pensei: "bom, deve ser algo dessa atualização recente, que mantem as pessoas no ferro após a md10, começa a jogar com pessoas do mesmo elo (bronze e ferro) e assim ela vai subindo..."
Que nada!! Estou tendo que jogar com jogadores entre prata II até ouro I, sendo em sua maioria ouro.

Não é falta de jogadores em determinada rota ou algo do gênero, e sim um balanceamento horrível. Vale lembrar que meu mmr provavelmente está normal, pois assim como ganho, também perco, ou seja, subindo aos poucos. Provável que quem comece a jogar agora e esteja nesta situação enfrentará uma dificuldade enorme de subir, já que para pegar pessoas do mesmo elo (ferro/bronze/prata) terá que perder muitas creio eu até podendo chegar numa situação onde perderá mais PDL do que ganhar.

@pakuzera Já disse varias e varias vezes, que quando não cair não vou parar de jogar, e só está caindo elo ferro no meu time ou gold sem noção de jogo, aquele que pagou para ter o elo, volto a repetir que eles não ligam para balanceamento e sim para skins futuras.

Aronguejo

Foe mal mas pensei na hora nesse meme,porém você tem razão o cara estar de rato na jungle(o que só da certo 1 vez das 100) é sacanagem. Mas como a Riot primeiro tem que lançar as novas skins de guardiã/guardião estelares esse seu requirimento para arrumar o mmr vai ficar lá para fevereiro.

Amigo, vou te explicar. O balanceamento de equipes nos jogos ranqueados não é feito através do elo de cada um, e sim do MMR. Caso você não tenha visto as notícias do mês de dezembro, todos os players que jogaram a md10 após lançar o novo tier estão caindo no Ferro, mesmo que os MMR deles estejam de prata, gold, platinum, etc...devido a algum tipo de bug ou sei lá...

E outra coisa, é só pré-temporada cara, não fica irritado, a Riot já falou que os players não irão se ferrar pelos bugs do servidor, vai tudo voltar ao normal.

@Uzumaki Skrimmy sim claro, jogando a 4 anos e meio e vejo que realmente vai voltar tudo ao normal, igual o server.

Em questões de rankeds, nunca foi desequilibrado do jeito que tá... agora se você ta falando ta toxidade do servidor, ai já não é culpa da Riot se o servidor é tóxico amigo... o servidor original é o NA, tudo o que fazem no NA é o que vem pra cá pro Brasil... não é fácil a Riot daqui ficar criando coisas exclusivamente pro nosso servidor só porque nossa comunidade é a mais tóxica...se fosse fácil eles já tinham criado várias coisas.

Não vai adiantar você ficar aqui se achando o sabichão e criticando o trabalho deles, porque muitos deles trabalham 24 horas criando conteúdo e procurando soluções para os problemas do servidor. Se você não ta satisfeito vira alguem na vida e vai trabalhar na Riot, quem sabe você muda alguma coisa.

@Uzumaki Skrimmycara vou ser sincero nem queria te responder pelo fato que você não disse coisa com coisa, dei print das partidas que joguei estão todas ai, e tem outras, que vem caindo vários jogadores de level baixo em ranqued, se você não sabe interpretar um texto fica dificil, de querer ter argumento com uma pessoa assim, enfim não estou criticando o trabalho de ninguém o balanceamento está ruim isso é transparente, tem vários posts comentando sobre isso, e como sou jogador casual venho expor oque está acontecendo, toxidade todos games tem, e outra trabalho e estudo programação, não sei como é o trabalho deles, mas tu venho atacar o post sem se quer ler direito, tipico de pessoa sem moral.

m pra tenta Re: Que balanceamento B..osta

so vim pra tenta levanta esse post e ver se algum rioter responde