cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que a verdade seja dita.

Resolvido
Highlighted
Dragão

Que a verdade seja dita.

1. Golpear  foi retirado do jogo por causa do competitivo. 

2. Só temos 1 Arongueijo por causa do competitivo. 

3.  Foi nerfado por causa do competitivo. 

4. Conquistador Só foi criado por causa do competitivo

5.  Não revela campeões invisíveis por causa do competitivo. 

6.  Recebeu mudanças na passiva de invisibilidade da ultimate, apesar de justo, foi por causa do competitivo após a retirada do primeiro item dessa lista que deixou ele um monstro andando a selva inteira sem ser visto, e também pela mudança posterior o item 5 dessa lista. 

7,  Receberam um rework e logo em seguida foram nerfado até onde não dava mais, se tornando um campeão excluído novamente da SOLOQ e Competitivo, por causa do competitivo. 

8. Plantas da selva só veio para o servidor aberto por causa do competitivo, todo mundo recusou elas no PBE. 

etc. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Que a verdade seja dita.

Vou colocar mais verdades aqui...

- A Equipe de Balanceamento é formada por pessoas com ranks de Diamante até Desafiante, mas eles nem ao menos jogam o próprio jogo.

- Ghostcrawler  disse uma vez que "Não é preciso jogar, para se ter uma noção de como balancear"

- foram nerfados, buffados e rebalanceado para o Competitivo. Nesse patch, retiraram a essência da ult do Galio.

- CertainlyT é um péssimo designer na questão de PvP. Laughs in Zoe, Akali,  e 

O dano no jogo está muito alto, e a Riot se recusa a se pronunciar quanto à isso.

- Colheita Sombria se tornou um erro. Por quê diabos colocariam a mecânica de execuções em uma runa? 

- Tanks se tornaram menos uteis com o aumento do dano e power creep. 

31 RESPOSTAS
Tropa

@ShZi@  escreveu:

1. Golpear  foi retirado do jogo por causa do competitivo. 

2. Só temos 1 Arongueijo por causa do competitivo. 

3.  Foi nerfado por causa do competitivo. 

4. Conquistador Só foi criado por causa do competitivo

5.  Não revela campeões invisíveis por causa do competitivo. 

6.  Recebeu mudanças na passiva de invisibilidade da ultimate, apesar de justo, foi por causa do competitivo após a retirada do primeiro item dessa lista que deixou ele um monstro andando a selva inteira sem ser visto, e também pela mudança posterior o item 5 dessa lista. 

7,  Receberam um rework e logo em seguida foram nerfado até onde não dava mais, se tornando um campeão excluído novamente da SOLOQ e Competitivo, por causa do competitivo. 

8. Plantas da selva só veio para o servidor aberto por causa do competitivo, todo mundo recusou elas no PBE. 

etc. 

Apenas focam no que trás mais dinheiro. Apesar de comprarmos muitas skins, não chega no valor que ganham com o competitivo!

Arauto

Só não concordo com o do Conquistador, já que faltava uma Runa que fizessem o papel do antigo Fervor da Batalha.
Barão

E o mais importante: Campeões são criados, nerfados e buffados visando o competitivo.
O jogo todo gira ao redor do cenário profissional.
E você que é jogador casual tem que se acostumar e ficar calado, aceitando todas as mudanças.
E ainda vem gente lhe contradizer dizendo o seguinte argumento: "o jogo é free to play, então você não tem que reclamar" ou "se não gostou, pára de jogar".

Aronguejo

Vou colocar mais verdades aqui...

- A Equipe de Balanceamento é formada por pessoas com ranks de Diamante até Desafiante, mas eles nem ao menos jogam o próprio jogo.

- Ghostcrawler  disse uma vez que "Não é preciso jogar, para se ter uma noção de como balancear"

- foram nerfados, buffados e rebalanceado para o Competitivo. Nesse patch, retiraram a essência da ult do Galio.

- CertainlyT é um péssimo designer na questão de PvP. Laughs in Zoe, Akali,  e 

O dano no jogo está muito alto, e a Riot se recusa a se pronunciar quanto à isso.

- Colheita Sombria se tornou um erro. Por quê diabos colocariam a mecânica de execuções em uma runa? 

- Tanks se tornaram menos uteis com o aumento do dano e power creep. 

Dragão

Eu só acho que a Riot exagera demais, essa de tirar a Faca do Rastreador pra mim não fez muito sentido.
O Conquistador eu achei bom ter saído, porque faltava alguma runa que fizesse o papel do antigo Fervor de Batalha.
MAS NÉ,o caso do Ryze e do Azir é uma tristeza até hoje...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Eu acho o CertainlyT bom em uma coisa:
Ele inova, a maioria das mecânicas únicas que existem no jogo vieram dos campeões dele, tipo as plantas da Zyra, usar 2 skills e sair uma habilidade diferente (E + Q do Yasuo), as marcas da Irelia, sleep da Zoe e tals.
Mas pra mim é só isso, os campeões dele ficam muito desbalanceados por causa disso.
E, teoricamente você não precisa jogar pra saber balancear um jogo, TEORICAMENTE (o que pra mim não é verdade).
Prefiro nem comentar sobre o Galio, a Sejuani e a Colheita...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Aronguejo

O problema é que os champions do CertainlyT são muito 8-80 (exceto Zyra) e o design influencia muito. Pode ver os banrates dos champions dele:  tem o maior banrate de todos os tempos com 63,9% continuam firme e forte entre os top 15 bans,  teve que ser nerfada até o talo com 46,9% winrate.... acho que eu não preciso dizer mais nada

Arauto

Mais isso já ta óbvio a muito tempo e não vai mudar, o competitivo de League of Legends se tornou tão grande que acabou virando a principal fonte de receita da Riot, quer mais uma verdade pra colocar aí que pouca gente tem notado? A Riot está season após season tomando medidas pra reduzir cada vez mais a duração dos jogos, essa nova mecânica das torres é a mostra mias óbvia disso, porque? Porque ninguém aguenta assistir uma MD5 com jogos durando 45 minutos em média.
Sinceramente eu nem me importo se balanceiam o jogo pro competitivo, mas pra quem se incomoda com isso o futuro não é nem um pouco animador

Na vdd o maior ban rate foi do Yasuo qnd entrou os 5 bans por equipes

Dragão

O maior ban-rate de todos os tempo é do Yasuo.
Quando saíram os 10 bans, ele tinha cerca de 150% de ban-rate (as vezes era banido dos dois lados).
E o Thresh não é muito 8-80 não.
De resto, concordo com você.

Convenhamos, a Riot vai manter o jogo balanceado para o nível de jogo do Prata ou do alto nível competitivo?

Parem de problematizar tudo, se deixarem tudo como está, para sempre, o jogo vai se tornar tedioso e morrer. Sair da zona de conforto é algo que deve fazer parte da vida de todos.
Aronguejo

Sdds faca do rastreador.
Aronguejo

O principal problema e o que mais me permanece na cabeça é o foco da Riot.
Não importa quantas mini medidas e micro eventos com criadores de conteúdo a Riot insista em fazer, isso é somente uma maneira de tampar o buraco que o jogo se tornou. A Riot esqueceu a comunidade. Esqueceu a estratégia, tornando LoL(baseado nos últimos campeões lançados e reworks), um jogo de "quem causa mais dano em menos tempo", oque para mim, não torna o jogo minimamente saudável.
Fazem tempos que não recebemos um Bardo ou algum bom controlador de lutas como a Taliyah(que atualmente só serve pra dar dano, sendo sua ultimate semi-inutil). A Riot faz o descaso com a comunidade algo recorrente e digo com a comunidade em geral(Criadores, Viciados, Players Novos)
E com certeza, se algo de bom não acontecer nos próximos 2 anos, LoL vai ter um decréscimo de players novamente e isso é perigoso.
Aronguejo

True da True, mas do que adianta, ela não vai ver, esse vai ser mais um post que o povo vai comentar muito, e depois ele vai ficando esquecido, no fundo, e ninguém da RIOT notou :/

Nunca fiquei sem jogar por mais de um mes desde 2013 e adoro esse jogo, mas espero que ele perca muitos players por conta da negligencia da Rito

O mais triste é saber que não vai dar em nada e vai continuar sempre sendo assim, infelizmente...

Dragão

O Nunu não conta como um controlador de lutas?
Campeão de dano ele não é (a não ser que você faça full AP, mas o campeão não foi projetado desta forma, embora não tenha nenhum problema fazê-lo assim)...
Aronguejo

ACHO Q ESTE POST É SEM NOÇÃO NENHUMA QUERENDO MUDAR A ORTOGRAFIA DO NOSSO PORTUGUÊS, ISSO É UMA DECADÊNCIA, AONDE JÁ SE VIU A VERDADE SER DITA, A VERDADE TEM QUE CONTINUAR VERDADE, OLHEM COMO ISSO FICARIA ESCROTO EM NOSSO VOCABULÁRIO, IMAGINEM SÓ:

-Ei fala a Dita.
-Nada mais q a Dita
-Não há fatos eternos, como não há ditas absolutas
--A amizade Diteira.
#VERDADENÃOÉDITA

Já foi dito por um rioter q os balanceamentos são baseados do platina pra cima. A questão é que o q da visibilidade pro jogo, geralmente, são campeonatos e streams. A dinâmica de um campeonato é muito diferente de uma soloq. Agora se no competitivo os campeões, as spells e os itens estão desbalanceados, a Riot tem a obrigação de consertar isso, afinal estamos falando de algo de grande escala e de um jogo 5x5, n 1x5. Agora falando da visibilidade, vc acha q os players de soloq vendo isso n vão abusar, sendo q se no próprio competitivo já ta um absurdo mesmo os caras tendo preparo pra lidar?
Basicamente, penso eu, q isso é uma consequência.