cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quanto de DPI vcs usam no mouse? e pq proplayers usam DPI alto?

Arauto

Quanto de DPI vcs usam no mouse? e pq proplayers usam DPI alto?

Eu sei que dpi é uma coisa pessoal e cada pessoa usa como gosta, mas uma coisa que me chamou atenção é que todos os proplayers que eu pesquisei e consegui achar o dpi usam o dpi na casa dos 3000 e sensibilidade no jogo padrão, alguém sabe pq?

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quanto de DPI vcs usam no mouse? e pq proplayers usam DPI alto?

Como você disse é uma escolha mais pessoal.
Os pró players usam DPI alto por causa da câmera, para movimenta-la mais rapidamente e é claro para conseguir reagir a alguma jogada inimiga mais rapidamente.

Dragão

LOL só 3000? Aqui eu uso 5000, e olha que o mouse vai até 8200
Na verdade o DPI é algo pessoal mesmo, não acho que aumentar ele é o que vai fazer alguém sair do ferro e ir pro Challenger
#VoltaBoards!!!
Arauto

@EngShady@  escreveu:
LOL só 3000? Aqui eu uso 5000, e olha que o mouse vai até 8200
Na verdade o DPI é algo pessoal mesmo, não acho que aumentar ele é o que vai fazer alguém sair do ferro e ir pro Challenger

krl 5000, quando coloco meu mouse em 3000 e dou um tapinha pro lado já sai da tela imagina 8000

Arauto

@ManDic@  escreveu:

Como você disse é uma escolha mais pessoal.
Os pró players usam DPI alto por causa da câmera, para movimenta-la mais rapidamente e é claro para conseguir reagir a alguma jogada inimiga mais rapidamente.

entendi

Assim, se você usa sensibilidade no 1.0x e um Mouse com 800 de DPI, e num outro dia a sensibilidade 2.0x e um Mouse 400 de DPI, seria a mesma coisa não?

No mais, o motivo... Jogue Osu! e você vai entender.

https://www.youtube.com/watch?v=R7SdgWnpUME
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Não sei, só uso a velocidade que consigo jogar sem problemas.

Aronguejo

Sei não, so daqueles que o mouse custa 15 pila

no cs eles usam menor dpi já que lá a mira tem que ser mais precisa, o lol eh mais questao de rapidez uso 1850

Por falar em mouse, alguém me recomenda um barato e bom ? Eu tava pensando em comprar esse https://m.kabum.com.br/produto/69539/mouse-gamer-multilaser-2400dpi-7-bot-es-preto-e-vermelho-mo236
Arauto

@gabrielo2016@  escreveu:
Por falar em mouse, alguém me recomenda um barato e bom ? Eu tava pensando em comprar esse https://m.kabum.com.br/produto/69539/mouse-gamer-multilaser-2400dpi-7-bot-es-preto-e-vermelho-mo236

Eu já tive esse mouse e não gostei muito dele pq ele tem uns coisas de um lado pra vc colocar os dedos e a minha pegada no mouse é do tipo garra ai fica desconfortavel, mas se vc pega no mouse de mão cheia meio que ocupando toda a mão com o mouse a pegada deve ser boa, o meu tbm deu defeito no click esquerdo em uns 6 meses, atualmente to usando esse https://www.kabum.com.br/produto/56781/mouse-gamer-fortrek-optico-usb-tarantula-om702-54623 e gosto muito dele mas se vc tem a pegada de mão cheia ele vai ficar um pouco pequeno na sua mão ai eu não recomendaria nesse caso

@Kanekï A única coisa que eu quero em um mouse é que ele seja bom e preciso, mas principalmente ser LEVE, esse dai é leve ? Eu tenho um que parece um tijolo de tão pesado.
Arauto

@gabrielo2016@  escreveu:
@KanekïA única coisa que eu quero em um mouse é que ele seja bom e preciso, mas principalmente ser LEVE, esse dai é leve ? Eu tenho um que parece um tijolo de tão pesado.

esse que vc mandou o link é bem leve o tarantula é um pouco mais pesado mais ainda é leve

@Kanekï Esse tarantula é bom para farmar e kiting no lol ? Eu acho que vou adquiri-lo, vou me arrepender se eu compra-lo ?
Arauto

@gabrielo2016 é de boa pra jogar, n jogo de adc então n sei dizer se é bom pra caitar mas deve ser já que eu jogo osu e tem que movimentar o mouse bem rapido e com precisão, mais do que caitar por exemplo. O único problema que eu senti com o tarantula é que o dpi max dele é só 2000 e eu comecei a jogar com o dpi alto esses dias e gostei muito mas sinto que falta um pouco mais de dpi pra chegar no meu ponto ideal de conforto com dpi, se vc joga com dpi baixo é de boa até pq eu jogava com dpi baixo antes e n tinha problema nenhum com ele...