cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando vão nerfar o garen de vez??

Tropa

Quando vão nerfar o garen de vez??

Só nerfa eu tinha 2 armaduras e 1 item de dano e ele fechou uma armadura e me solou igual um nada e ainda tava troll e fedou de proposito mas o boneco é de gente com "cérebro e dedo"  que ganhou só por ser idiota mesmo!  como pro player n usa no competitivo um boneco desse?  é free win! o cara deu quadra com apenas 2 itens e meio fechados....................Riot????? vo fazer garen mid! estou decidido! e ganhar todas e quebrar a soloQ com esse champ idiota até a riot nerfar! o benco é muito mongol vcs n sabem o quanto '-',tão moscando de usar a bayblade cotoca e ganhar todas.Vou virar mono agora e ser mais uma escória que joga de garen  pra comunidade e ser odiado como todo main gayren...fazer o que....Ah! dane-se ninguém gosta de mim mesmo vou fazer não gostarem mais ainda como fazer isso? ser tornando main garen! free pdl nós faz essas loucuras! garen de drakthar,cutelo,yomus 1 R adc mid jg some! n tem mana pra gastar! se eu tiver morrendo fico ali de boas paradão esprando ficar com HP full com a passiva que é a ult do doutor mundo w me faz tankar e sair de qualquer CC igual um imbecil e 1 Q vai metade da vida e girar igual um débil...GGWP partiu sair do gold 2 de garen apartir de agora Smiley Very Happy adeus.

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quando vão nerfar o garen de vez??

Eu imaginei uma voz fina falando, se esperneando e dando tapas na mesa hahahahaha Aconteceu com mais alguém?

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Qual deles? Do Ryu Sen? Kuzu Ryu Sen? Ryu Kan Sen? Ou Ryu Tsui Sen?

Só cuida pra não derrubar o toddynho enquanto se esperneia hahahah
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Nerfa Garen? para de choro fi, Garen ta fraco, tem muitos campeões, bem mais forte que ele, e outra garen perde pra qualquer campeão de poke, tipico de pessoa que é stompada em jogo porque não sabe countera o campeão, que jogou contra e vem choramingar no fórum.

Tropa

onde fui stompado? leu? o cara tava trolando se matando pq jg deles n gankou dizendo ele '-' lê primeiro e depois bosteja! minha indignação foi eu ter mais itens e dano que e ele com 1 armadura me solando como se tivese 6 itens feitos! e meu time com uma cat 8/0 e um lee sina 7/2 n foram suficientes para matar tinha que ser 5 contra um garen com apenas uma armadura! '-' fraco pra caralho esse tal garen ein!  FRAQUISSIMO!  deve ser main garen não pe possivel...

@19300853 O Campeão vai levar Buff logo logo fi, se prepara, riot tava querendo mexer nele porque alguns meses atras estava dizendo que o kit dele não está bom, então prepara outro post de choro ae.

@19300853 monstra o print dessa partida ae, estou curioso não é possível perde para um garen de 1 item só, pura mentira, e sim sou main Garen.

Arauto

Mano eu nem consegui ler seu post inteiro da tamanhã imaturidade do texto que você nos redigiu, parece que você acabou de perder uma partida e está se sentimento mal pelo menos e procurando culpados pela sua derrota. Aconselho você a meditar!
Aronguejo

"a dane-se ninguem gosta de mim mesmo vou fazer não gostarem mais ainda como fazer isso? se tornando main gayrem!"
HUAHAUAHAUHAUHAUHUAHUHUHAAUHAUH
Highlighted
Aronguejo

oloco ein, isso que não é nem nivel 30
Aronguejo

Realmente Garen tem um KIT completo, é pick ou ban soloq / competitivo, tá muito forte mesmo, tem que nerfar.
Kappa
Aronguejo

Já começaram as aulas dessa criança? precisa de umas boas palmadas pra fechar esse bico
----- Lembre-se que você é mortal -----

Sabe pq pro-player não usa Garen?
Ele é previsivel e facil de se counterar com um time coordenado.
Garen funciona super bem na SoloQ, mas vai ficando cada vez mais dificil de se usar conforme sobe de elo, pois você tem que compensar os 1001 pontos fracos do champ contra o pessoal que manja, e você tem que jogar melhor e melhor pra isso.
Se tu acha que vai subir fazendo full dano e apertando botões, tu vai é sofrer bem hard pois vai provavelmente morrer antes de tocar em alguém.

Eu digo que Garen chega a ser as vezes, dificil de usar. Não mecanicamente falando, pois ele é de fato simples e muito facil.
O que torna ele meio dificil é você ter que dar um jeito de não ser limitado pelo kit dele, e conseguir se virar contra os caras que sabem jogar contra ele.

Eu sei disso por quê Garen é meu main, e como main, devo conhecer os pontos fracos dele mais do que qualquer outra pessoa!

Mano, se tu quiser um help pra aprender a jogar contra ele, ou até mesmo com ele, só fala aí!
Eu não tenho problema em ajudar você caso precise!
Tenho até 2 posts no fórum aqui, que tiveram um ótimo feedback, ensinando a jogar com e contra o Garen! Posso te passar o link se tiver afim ^^