cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando vão buffar o Ekko?

Tropa

Quando vão buffar o Ekko?

Quando que vão buffar o Ekko? Já faz mais de 1 ano que vcs não mexem no campeão e isso é muito, muito injusto, sendo que varios campeões estão totalmente desbalanceados e fortissimos. Riot vocês me decepcionam a cada patch, jogo com o ekko desde seu lançamento e pelo amor.. vocês simplesmente largaram o campeão, que só funciona com 1 build sempre a mesma monotomia, por isso a cada dia que passa fico com menos vontade de jogar esse jogo.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quando vão buffar o Ekko?

Realmente, campeão ta bem fraco
Aronguejo

Sinceramente eu nunca tinha jogado de ekko,recentemente precisava ganhar baú com ele e vi o quão legal ele é...na minha opinião humilde e de alguém que não joga muito de ekko ele está tipo o bardo "é bom na mão de quem é bom,é ruim na mão de quem é ruim".

No mid ele perde pra maioria dos assassinos mas na jg ele é bom apesar de não ser popular

Aprende a jogar com o campeão, simples.
É so puxar a wave e divar outras lanes, é um campeão que tem muito snowball, e tem + de 50 campeões no jogo com só 1 build viável, não é exclusivo do seu Ekko, quer pegar um campeão difícil de jogar pra reclamar que é fraco?