cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando que a Riot vai arrumar esse circo?

Highlighted
Dragão

Quando que a Riot vai arrumar esse circo?

Jogo é bom, mas ele tem uma coisa chata chamada nivelamento.

O jogo está sendo definido mais pelos campeões de que pelas habilidade da pessoa e o que a empresa faz com relação a isso? deixa os campeões mais forte cada vez mais forte ao invéz de olhar os que estão sofrendo lá atrás.

Exemplo disso tivemos os ultimos balanceamento, aquele buff no Lucian e no Kha'Zix totalmente desnecessário, deixou eles tão forte que só campeões que também estão com um balanceamento desingual consegue trocar ou se manter na rota com ele. Hoje se você pega uma Tristana contra um Lucian o Lucian não deixa nem encostar nos minion de tanto dano que ele tem.

As partidas sempre empena para o lado de alguém que tem tal campeão que é desingual com os demais, parece até que o balanceamento está sendo feito pelos faxineiros da Riot.

Seria maravilhoso se esse problema de balanceamento não fosse nosso único problema estamos tendo outro com relação ao lançamento de novas coisas, sendo direto, runas e campeões.

Riot está cada vez mais empenhada em lançar campeões com mecânicas inovadoras, mas que são quebrados ao extremo! exemplo tivemos a Zoe que explode uma pessoa só de um tapa ... qual a graça jogar contra isso? Depois, temos a Kai'Sa que da dano misto porém é uma espécie de atirador AP extremamente quebrado que burst todo mundo quase de um tapa.

Esses campeões que chegam no servidor com um dano explosivo muito alto eles são anti-diversão! as partidas do League of Legends dura muito pouca e ninguém gosta de ver tela cinzenta o tempo todo por que tem tal campeão na partida que mata todo mundo sozinho em 10s.

Runas, nosso outro problema, tivemos uma runa que quebrou toda a mecânica de batalha em equipe.
Eu sou contra aquela runa chamada Conquistador, dar dano verdadeiro de graça as pessoas tira os tank do jogo... não adianta nerfa os itens de penetração e criar uma coisa dessa. Hoje em dia você quer jogar com um Darius, um Nasus e o cara do time inimigo pega um Jax, um Tryndamere, uma Irelia ou qualquer coisa que usa essa runa, você constroi Tabi Ninja e várias armaduras e vai brigar com um cara que tenha essa runa, sendo que seu campeão não se beneficia dela, e o cara te derrete na manteiga izi. Qual a graça disso? Na Season 6, quando eu conheci o jogo, o Maokai era o terror das equipe por que o boneco fazia uma linha de frente uma verdadeira muralha, sejuani? nossa senhora... Zac? pior ainda. Hoje em dia você pega um Maokai você só tank 4s na Fight, é o tempo do conquistador, era lindo de se ver uma equipe únida brigando um 5x5 disputado, quando a runa ativa o cara passa o cerol não só em você mas em todo mundo em 10s.

Isso é abusivo!

Riot vamos pensar muito antes de lançar uma coisa, vocês estão fazendo um trabalho recentemente que eu não estou aprovando e eu não sei os demais jogadores, existem outras coisas que eu não gostei também como a retirada do golpear verde do servidor e etc. para que a merda não bata no ventilador e volte.

8 RESPOSTAS

Re: Quando que a Riot vai arrumar esse circo?

Olha mano concordo com seu ponto de vista mas a resposta ao dano verdadeiro eh vida quem sabe construindo itens de armadura e dois warmogz na sua build vc não se sinta melhor....
Aronguejo

Aparentemente eles rodam o meta, esse ano eles destruirão a maiorias dos mecanismos defensivos e fortaleceram os ofensivos o resultado e esse meta de quem bursta mais rápido. Como main adc essas mudanças foram desastrosas pra classe, essa nova itemização e horrível, eu odeio ser forçado a fazer Chuva pra poder dar dano, um item com 0 de scale, to na esperança que na pre temporada eles arrumem isso, só n tenho animo de jogar com os status e runas nerfados e a itemização toda zoada.
Dragão

@SemeadorDaPeste@  escreveu:
Aparentemente eles rodam o meta, esse ano eles destruirão a maiorias dos mecanismos defensivos e fortaleceram os ofensivos o resultado e esse meta de quem bursta mais rápido. Como main adc essas mudanças foram desastrosas pra classe, essa nova itemização e horrível, eu odeio ser forçado a fazer Chuva pra poder dar dano, um item com 0 de scale, to na esperança que na pre temporada eles arrumem isso, só n tenho animo de jogar com os status e runas nerfados e a itemização toda zoada.

Você está vendo o dano do Colhedor de Almas? 

Aronguejo

Quando parei de jogar eu n via muito essa runa, então desconheço o dano e nenhum dos campeões que eu jogo a usava.

joguei uma partida com isso de khazix, dei 60 mil de dano e 24k foi dessa runa POSALP´SL´PA´LP
Arauto

Mano você tem razão no post,tenho que dizer.
Mas infelizmente essa atualização foi feita pra galera do mundial,e é um meta bem diferente do que a gente tá acostumado,eu quando vou na jg sou obrigado a banir lucian do jeito que está,isso porque o adc e o sup são tão mongolóides que preferem banir morgana pra depois serem stompados por um Lucian...E agora vou ter que fazer questão disso pra banir Kha Zix também.
Mas eu te falo,essa 8.19 não foi feita pra gente,meus amigos do prata até o platina despencaram na Winrate e alguns até caíram de elo,isso foi bem estranho porque foi do nada e ninguém sabe explicar.
É isso mano,espero que o mundial acabe logo pra voltar ao normal
Dragão

@Velho Hardcore@  escreveu:
Olha mano concordo com seu ponto de vista mas a resposta ao dano verdadeiro eh vida quem sabe construindo itens de armadura e dois warmogz na sua build vc não se sinta melhor....

Só que ai surge uma coisa. 

Tem uma runa na página de precisão, na mesma do conquistador, que da dano baseado na vida do inimigo. Ou seja, não adianta! mesmo assim o cara ainda tem a opção de fazer espada do rei... antigamente não tinha dessa, não tinha nem Talento que são as runas de hoje de dano baseado na vida... campeões como Jax era possível counterar fazendo armadura e mr agora o boneco da 3 dano, magico, físico e verdadeiro e é constante, não tem pausas. Sem essa runa os tank ganharia mais força no Pach pois conseguiria segurar esses cara, agora o Split Push virou a meta do TOP e se você pega um tank é burst ! 

Aronguejo

A runa conquistador e quebrada, ponto final, n tem como defender isso, um yasuo que usa essa runa com critico da 30% de dano verdadeiro, tirando penetração de armadura da ult e dos itens, poderiam pelo menos criar um server separado ou algo parecido, acho injusto a metade dos bonecos serem excluídos do jogo pra forçar o meta do competitivo pq os moleques só querem ver bonecos legais.