cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando o adc e o suporte inimigos vão para o seu top vc só aceita a derrota?

Quando o adc e o suporte inimigos vão para o seu top vc só aceita a derrota?

pior coisa de se jogar no top para mim é isso, quando o time inimigo vai para o meu top enquanto meu time não faz nada, jogo passado mesmo eu estava de Aatrox no top e estava quase levando a T1, mas, antes de eu levar o adc e o sup inimigos já tinham destruido nossa T1 do bot, e quando eu voltei estavam os dois no meu top, uma Lux e Caitlyn, impossível de lidar com o poke e farmar, minha torre caiu em seguida, me mataram debaixo da torre e eu voltei da base e levei a T1 do top, enquanto isso o meu adc e o meu sup nem tocaram na torre do bot e o meu jg estava tentando ajudar o mid que já estava negativo mas não conseguia pq eles tb nem triscaram na torre do mid.

aí o jg inimigo faz arauto, vem uma Caitlyn, uma Lux, Khazix e Karma no meu top, levam a T2, T3, inibidor e eu não consigo fazer nada para parar eles, enquanto meu time não chegou a triscar em nenhuma outra torre e não fez nenhum dragão.

nessas horas eu me pergunto, quando vc é top laner e seu bot cai bem rápido e o adc e o sup fazem swap para o seu top a melhor coisa a se fazer é fechar o lol e ir dormir? já que é impossível parar o split deles sozinho e depender do time no lol é uma coisa inútil? ou será que existe alguma coisa para ser feita que não dependa de ajuda do time?

7 RESPOSTAS

Re: Quando o adc e o suporte inimigos vão para o seu top vc só aceita a derrota?

A melhor coisa a se fazer é usar o tp para ajudar o time e dar roaming no jogo... Se você está bem na sua line ajuda as outras, não tenha medo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Quando o adc e o suporte inimigos vão para o seu top vc só aceita a derrota?

como que eu vou ajudar outra lane se tem 3 campeões levando a minha? a pergunta não é sobre como ajudar outras lanes e sim como lidar com campeões inimigos ajudando o meu top laner adversário.
Lenda

Troque de rota com a botlane. Isso é bem óbvio.

É improvável que você consiga segurar os caras no 2x1 a menos que você esteja muito forte na partida.

Ou peça ajuda do seu jungler ou converse com seu time para vocês rotacionarem e forçarem alguma rota (mid) ou fazer algum objetivo para compensar a torre perdida.

resumindo: se meu time não estiver colaborando nem com a rotação e estiver perdidos no jogos mesmo falando para eles então a solução é sair da partida?

Lenda

Leauge of Legends é um MOBA, que é um estilo de jogo em equipe.
Então sim, se sua equipe não colaborar, você está fu****.
Arauto

O certo é swapar também.
E supere essa partida. Todas as lanes podem afundar o jogo.
Aronguejo

ou vc swapa com seu bot ou seu jungle vem e te ajuda no 2x2, mas se teu jungler vier é bom vcs matarem eles e ficarem cientes de onde está o jungle inimigo e o que ele pode fazer nesse tempo.