cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando alguem de pirraca bane seu champion quando vc pede não

Resolvido

Quando alguem de pirraca bane seu champion quando vc pede não

O certo seria vc esquecer a Lane que tá e ficar na lane dele?

Jamais de rage. Retribua com o mesmo jeitinho brasileiro.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Quando alguem de pirraca bane seu champion quando vc pede não

Ai vc ta retribuindo com trollagem, passível de ban, devolver na mesma moeda, assim como as pessoas devolvem ódio com mais ódio nunca é a solução certa, mostre q é superior, jogue bem e carregue no final o infeliz.
13 RESPOSTAS
Lenda

Ai vc ta retribuindo com trollagem, passível de ban, devolver na mesma moeda, assim como as pessoas devolvem ódio com mais ódio nunca é a solução certa, mostre q é superior, jogue bem e carregue no final o infeliz.
Tropa

Que champion seria esse ? se eu vejo Teemo ou Yasuo ou qualquer outro campeão que eu considere troll no qual o meu time pretende pickar eu bano mesmo e não estou nem ai se trolarem a minha partida

Entendo mas em normal game não é válido?
Dragão

Banir meu campeão não é desculpa pra trollar, você pode tomar ban sim.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

Cara pra mim é totalmente plausível mas tem algo melhor ainda, pega algo zuado ( por exemplo banem um Ryze que se ia TOP, ai tu resolve pegar sei lá, Nami top ) e começa a ir pra cima do top laner inimigo. Ai tu não toma ban, mas ta fudend0 de um troll a mesma coisa!
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Highlighted
Arauto

99% dos jogadores trollariam o game.
*center>
Lenda

@Mydgar  escreveu:

Então com orgulho faço parte dos 1%.

mls Aronguejo
Aronguejo

Se for ranked, eu dou dodge, para evitar dor de cabeça com jogador troll e evitar a derrota.
Se for normal game, pego outro champ e dale, nem vou me estressar com criança kkkkk
I'm a cynic, I told you ♫
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

@Mydgar  escreveu:

Então com orgulho faço parte dos 1%.

E eu dou graças a Jhin de ter coragem pra ser dos 99% 

Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "

o certo seria vc nao ser um crianção e escolher outro champ pra jogar, o ban eh pessoal e o cara bane o que ele quer. Ja cansei de ver, nego ultimo pick marca yasuo la, achando q vai sobrar pra ele, eu nao vou deixar open correndo o risco de jogar contra algo q eu nao gosto pq o ultimo pick ta na esperança de pickar. Deixe de ser criança mimada e jogue com outra merda, ou espere 5 minutos e de dodge. Ainda mais que tem aquela lei ne, Yasuo do meu time eh sempre um asno, Yasuo do outro time é sempre aprendiz do faker. Num da mano.

Arauto

@A vida é dura O pick tbm é pessoal, se o cara banir meu champion e eu querer jogar de Soraka JG é um total direito meu e não tem maneira alguma da riot punir isso, afinal pickar oq vc quiser n é passivel de ban.

*center>

concordo mano, eu adoro picks off meta. Mas eu creio que vc tbm nao pode viajar mto para simplesmente nao começar um jogo ja perdido, exemplo, um brother hj queria fazer yumi mid, o time todo ja reclamou, picke oq quiser na lane q quiser, so nao culpe o time se sua jg ou sua lane for um desastre. TIpo o que eu mais vejo eh nego que picka vayne top, acha q ta abalando e toma camp do jg inimigo. Ai começa o rage no jg do proprio time, pq ele acha q o jg é babá dele, ele pickou vayne e nao se garante na lane, nao poe uma ward, mas a culpa dele estar la 0-6 eh do jungle. Isso q eh bad ta ligado. e essa bosta geralmente tilta o time todo

Arauto

@A vida é dura já pickei Yuumi Mid e ADC nas minhas soloq, eu recebi rages desse tipo: "Pq eu ainda jogo isso?(Inicio do jogo), O cara ta 7/0 e não faz nada pq pegou esse champ inutil(recebendo rage do jogador q tá 1/5 com 30 de farm em 10min de partida) Pode dar GG que to base dps reporta ele (quando eu lembro o kid q eu to com frag maior e com mais farm q ele com esse pick).

*center>