cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando a riot vai acaba com a mecanica do JG ter que da o blue pro Mid lane? são 9anos ate hoje nada

Aronguejo

Quando a riot vai acaba com a mecanica do JG ter que da o blue pro Mid lane? são 9anos ate hoje nada

Isso é irritante as vezes eu fico atras no lv pra da o blue pro Mid 

15 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Quando a riot bai acaba com a mecanica do JG ter que da o blue pro Mid lane? são 9anos ate hoje

Man, 

aonde que você viu que isso está nas regras do jogo e que necessariamente, você é obrigado a fazer isso?

Pq, a RITO tem que intervir da forma que você joga??

Então eu acho que a RITO também deveria banir jogadores que usam a tela presa, já que tem visão de jogo um tanto precaria, e não wardam direito.

Enfim, você consegue entender que esse negocio do blue, foi visto a primeira vez em um campeonato e que passou a ser uma OPÇÃO na sua Soloq.

Dragão

Re: Quando a riot bai acaba com a mecanica do JG ter que da o blue pro Mid lane? são 9anos ate hoje

vc não é obrigado a dar, nunca foi

Geralmente o 2o ou 3o blue é dado pro mid, pra por pressão na rota aumentando o sustain dele. Mid é uma rota bem tática pra levar t1 primeiro q o outro time.

mas isso é questão de tática de jogo, não é um regra, logo, não tem pq a riot intervir. Se te incomoda tanto, não dê e aumente os ganks no mid pra compensar ou jogue de ivern q pós 6 pega buff pra si e deixa pra outro player
Aronguejo

Como amigo acima falou Orya. É uma questão de tática ou estratégia. Além do mais, tem campeão que não usa mana. Nada mais justo que dar para alguém do mid que tambem consuma mana. Sempre foi uma OPÇÃO, estratégica ou não sempre foi!

Arauto

n vejo problema em dar Blue kkkk quando da eu dou, as vezes n, mas vc n tem essa obrigacao

Aronguejo

Eu nunca dou o blue kk n adianta chorar q eu pego e smito ó-ó
Dragão

vc n é obrigado a nada , mas se vc quiser subir de elo , da o maldito blue pro mid e para de reclamar do q n entende.

Não é obrigado a dar blue pro mid, eu como main syndra vou la e roubo com o W msm ,paz
Tropa

Sabemos que é opcional, mas tem midlaner que são chatos e se você não der(seja la o motivo, justo ou n) ele já começa com criancisse. Seria bom um jeito de não precisar mais dar o blue, tipo só com smite que teria buff, sei la.. o problema não é a estratégia e sim o jogador e é dificil da riot fazer algo em relação a eles.

Tropa

Bem pensado !!!

To vendo todo mundo falando que não é obrigado a dar, contudo a rota MID constuma ser champs AP = Mana, se não tem mana vai perde rota.  Ai é fazer uma escolha ou dá blu ou perde MID.

Muito bem pensado !!!

Se você fica atrás em level porque está dando o Blue o motivo é seu pathing medíocre...
→Thepgfk←
Aronguejo

Tinha que ser main Rengar, o cara quer ficar power farm na Jungle kkkkk estamos em 2018 bro, se tu não gankar tu fica atrás em experiência de qualquer jeito, tem que aprender a pegar xp das lanes.

Eu falo somente a verdade.
Tropa

Só dou BLUE pra o mid se ele jogar muito bem, e se eu estiver de um jg que não precise tanto do buff, como JAX ou WW e mesmo assim, geralmente o terceiro buff em diante. Quando eu jogo de yi, xin zhao, o mid nem ver a cor do blue, a não ser que ele esteja muito forte.
Arauto

Re: Quando a riot vai acaba com a mecanica do JG ter que da o blue pro Mid lane? são 9anos ate hoje

Nunca
*center>
Dragão

Re: Quando a riot vai acaba com a mecanica do JG ter que da o blue pro Mid lane? são 9anos ate hoje

Não da o Blue! eu não dou nem a pau, se o cara vim eu uso o Golpear na cara dele. Blue tá na selva e não nas rotas, minha casa minhas regras. 

Tropa

Simples joga de ivern