cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando Nunu irá receber um rework?

Highlighted

Quando Nunu irá receber um rework?

Obviamente o Nunu é o campeão mais "deslocado" do lol, ele tenta fazer o papel do ivern só que sem proteção e mais foco em objetivos mas pra isso temos a shyvanna que além de pegar os objetivos mt rapido, se ficar só farmando ela sola 3 facil após alguns minutos de jogo. Eu andei olhando a lista de rework e não achei o Nunu lá, sendo que ele tem uma skill que é o turibulo outra que é a rainha gelida e outra que come o monstro da jg, tudo que o Nunu faz vc consegue fazer com itens então é necessario um rework no mesmo

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Quando Nunu irá receber um rework?

Gostava muito do Nunu, mas hoje é completamente inviável jogar com ele. A taxa de vitórias dele em ranqueada na KR no último mês é a menor do jogo com 37,40%(fonte: OP.GG), Nunu já não vinha tão forte e essa pré-temporada prejudicou muito ele, o campeão não tem itens que se encaixam com seu kit, muito menos runas reforjadas. Ele precisa de um Rework ou de um grande Buff.
#MakeNunuGreatAgain
Tropa

Re: Quando Nunu irá receber um rework?

Acho que o problema dele estar tão deslocado não é de um rework. Apesar de ser muito a favor de um porque né... hahahaha

As novas runas não favoreceram o champ, que continuou ruim como a muitos patches. Talvez o Nunu volte a aparecer com as novas árvores para runas que a rito prometeu.

Re: Quando Nunu irá receber um rework?

Todo dia o mesmo tópico, pqp

kkkkkkkkkkkkk

serio isso?

xD

 

 

Meh

 

E sim, eu tbm quero rework no nunu principalmente nas skins

(pela décima vez)