cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual suporte eu compro para subir de elo ?

Qual suporte eu compro para subir de elo ?

Infelizmente nessa season eu terminei prata, eu to pensando até em trocar de lane porquê é difícil de carregar de suporte e sempre que eu coloco suporte como posição primária e qualquer outra secundária, sempre vai ser a posição suporte, por quê isso acontece ? Tenho que aprender outra lane ? Bom, como eu não vou deixar de jogar de suporte, quero vocês me recomendem entre Braum, Bardo e Vel Koz qual vocês me recomenda para subir de elo ?
17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual suporte eu compro para subir de elo ?

Dos que você citou acredito que Braum seja melhor.
Tropa

Isso acontece pois pouca gente coloca suporte nas opções,logo sobrando pra os que selecionam como secundária.
Entre esses três o que recomendo você masterizar é o Braum!
Bardo é forte também, só que é mais complicado de jogar, já o Vel é até bom de suporte,mas Zyra e Brand fazem o mesmo dele e melhor.

Claro que você tem que aprender outras lanes, cara... Pelo menos uma!
Ser main support não significa ser mono support.

Se você souber buildar Bardo vai ser sempre o melhor porque ele pode fazer ap/as/tank/heal , mas para isso você vai ter que aprender quando fazer cada item do jogo. Se você não souber isso eu recomendaria Braum, embora eu mesmo não goste de Braum.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Fala amigo!

Em elos baixos sempre é bom escolher campeões de poke tipo brand, lux, morgana, zyra etc. Porque nesses elos o pessoal não joga muito bem e você pode carregar. Campeões de protect você não faz nada se o ADC for ruim, pro exemplo.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Arauto

HOJE EM DIA, brand, zyra, velkoz se tu for bom de mira, leblanc é ótima, lee sin se tu souber as mecânicas, mas o mais convencional seria um pyke full letalidade

@SorKvothe Em algum elo para frente isso acaba ?
Arauto

Cara acho se você pegar um desses três e virar main vc vai ficar muito forte de Bardo mas é um pouco difícil contra Brand , Zyra ou alguns de engage que fazem o trabalho do bardo só que melhor
Highlighted
Arauto

Soraka pq se n for focada ngm morre '-'
Dragão

@gabrielo2016@  escreveu:
Infelizmente nessa season eu terminei prata, eu to pensando até em trocar de lane porquê é difícil de carregar de suporte e sempre que eu coloco suporte como posição primária e qualquer outra secundária, sempre vai ser a posição suporte, por quê isso acontece ? Tenho que aprender outra lane ? Bom, como eu não vou deixar de jogar de suporte, quero vocês me recomendem entre Braum, Bardo e Vel Koz qual vocês me recomenda para subir de elo ?

Compra o :champion4 ele é o campeão dessa rota mais completo do jogo, forte contra lane de tanks e poke. 

Tem Cura "Não sofre contra lane de poke" - 3 Controles de Grupo "Knout UP, Empurrão e Stun - Campeão sozinho trava em um time inteiro se tu usar bem um de cada vez, engage e o desengage é muito forte", Ultimate que ajuda ele a fazer linha de frente e acima de tudo... a Skin mais engraçada do jogo hahaha. 

Tropa

Cheguei ao D5, senti que tava mais tranquilo, mas pode ter sido só impressão.
Suporte é a lane que quase ninguém gosta de jogar,eu gosto pra caramba, só que eu mesmo parei pois estava vindo cada adc que só Deus na causa.

Aronguejo

Depende... vc extrai o máximo dos campeões citados?
Por ser prata acredito que não. (não leve como critica).
sou ouro e não é diferente aqui não. pegue um velkoz mesmo não tem peel mas fds tem dano! true dano é vida. só fique safe
ou então pega malphite sup e fds builda ap e lvl 6 é seu . só não fide né! expliqe pro seu adc.
Tropa

Se souber se posicionar não tem champion melhor para o que você quer... consegue acompanhar até o damage do mid e suprir se tiver assassin no time... 

Tropa

ok, dica de main sup na soloQ desde o inicio? ai vai, hoje, do jeito que ta vindo esses patchs e mudanças? vai de poke/ap citando em ordem de win ratee (metaforicamente) ok;
- brand 99%
- zyra 99%
- karma 75%
- morg 70%
acredite, se quiser... abras
® Copyright Psycoc001

bardo, se você jogar bem com ele você sobe, se jogar mal não sobe.

E que campeões vocês me recomendam para subir de elo na top lane ?

Soraka com Aery é bem forte! porém não fique atrás do seu ADC sempre, Fique pokeando com o Q infinitamente e com o E. Coloque pressão na lane com ela, mas evite ser focado, e sempre q puder cure seu ADC. Com ela viva na Fight ngm morre e seu time fique bem forte também.

Nami: O poder de cura dela é alto, se você curar seu time com o W, acertar o Q pra deixar os inimigos presos na bolha seu time mata geral e vocês conseguem ganhar a Fight, Use a ULT dela pra dar desengage em campeões que vão como dizem vão pra cima, um exemplo: Ult da Katarina, Talon pulando no inimigo, ult do malphite, quando vc tiver certeza q o time inimigo vai fazer algo pra dar engage você ulta.

Zyra,Vel Koz: Acho os 2 no mesmo nível, são ótimos pra subir de elo, se seu time saber jogar com eles